Brasil Mulher
-
5 votos
-
olá achei os videos ótimos, trabalho com uma técnica de redução de medidas utiizando cristais radiônicos que é incrível! Aguardo contato!
Quero muito participar! Sou de Valinhos- SP
1 voto -
Lamentável vocês publicarem a coluna com essa tal de Carol Patrocínio, mulher escrota e recalcada.
Mande embora esse embuste.
1 voto -
Boa tarde!
Essa Vivi Araújo do Pé na Cozinha é muito sem graça, completamente artificial e não tem a cara do programa. O Yahoo deveria cuidar mais da sua imagem e contratar uma pessoa que tivesse mais "a cara" do assunto.
4 votos -
TENHO UMA DICA PARA MATÉRIA DE VOCES , UM DOS MELHORES YAKISSOBA DE SP ,CHAMA YAKISSOBA DA VILA NA VILA MADALENA
FAZER UMA MATÉRIA MOSTRANDO COMO É FEITO ESSE QUE É PARA EU O MELHOR YAK DE SP
1 voto -
Achei muito proveitosa a matéria da Patricia Maldonado. Sugiro que seja enviada ao Senado, e Câmara Federal.
Achei muito proveitosa a matéria da Patricia Maldonado. Sugiro que seja enviada à Câmara dos Deputados e ao Senado. Nós enquanto população estamos cansados da falta de interesse deles, quanto a atitudes mais drásticas contra tais meliantes, independente de idade.
1 voto -
1 voto
-
olá, eu tenho um blog, e gostaria de falar do seu site ( yahoo mulher)
gostaria de falar do seu site no meu blog pois acho que meu publco ia se interesar e como...
1 voto -
1 voto
-
Quero saber por que meus comentários no na coluna da Carol Patrocínio não são publicados
Eu escrevo o comentário, ele aparece na hora, mas depois some.
1 voto -
1 voto
-
Fio ou Fita dental, com real poder de limpeza
Considero este artigo da Colgate, mais uma propaganda do que uma orientação, ao consumidor. Como modesto conhecedor do setor, questiono o poder de limpeza (remoção de detritos de alimento) do ptfe, pois se trata de uma fita, extremamente lisa e é fato que o Fio ou Fita dental, que tem um bom poder de limpeza, tem a superfície um pouco abrasiva e com protuberância.
Por que ? a higiêne entre os dentes acontece por ancoragem, portanto, uma Fita ou Fio dental liso, como são a maioria, fazem alguma remoção e quando o consumidor, destaca o fio de entres os dentes,…2 votos -
Adicionar botões no webmail
Adoraria ver o como opção no web mail do yahoo, botões que tem como opção "bloquear endereço" , "remover endereço da lista de contatos", e no fim do email uma seta ou algo do tipo para voltar ao inicio do email recebido, pois agilizaria e facilitaria e muito a verificação de emails. Espero ter ajudado. Obrigado!
1 voto -
Sugiro que melhore a visualização das paginas do yahoo notícias, pois como neste link, http://br.mulher.yahoo.com/embaixo-da-escada-11240
erro de visualização no chrome de algumas paginas no yahoo notícias.
1 voto -
Péssimo exemplo
Caros, leio com alguma frequência as matérias do Yahoo e fico horrorizada com os erros de português. Não deêm exemplo ruim!!!
Usem o corretor ortográfico! Anjelica com "j" foi de doer, entre outros exemplos. Isto mostra a baixa qualidade dos profissionais.1 voto -
1 voto
-
Como faço para escrever para o yahoo ? Obrigado.
Gostaria de escrever materias e opniões para o Yahoo . . . Simples assim . . . .
2 votos -
É uma crítica: Na matéria do Danilo Barba sobre macumbas...: Já não é pouco difamada as religiões espiritualistas e ainda colocam estas cois
Isso é pura DIFAMAÇÃO de culto religioso!
1 voto -
4 votos
-
Correção ortográfica dos textos
Na reportagem "As mãos denunciam a idade das famosas", há um erro crasso de língua portuguesa. Usaram "excessão" ao invés de "exceção" ao se referir as mãos da Sra. Morgan Fairchild.
1 voto
- Não encontra a sua idéia?