Brasil TV
-
A @janaina_nunes está comendo barriga. O video da yahoo da Zelda é de 23/06/10, na grefe dos professores. Ver em http://youtu.be/8zLTVpyNqkQ
Um flagrante em plena avenida Paulista na ocasião de uma manifestação de greve dos professores da rede oficial do Estado de São Paulo. Este flagrante não é nenhuma novidade nas manifestações Brasil afora, no entanto, neste dia, tratava-se da ato seguinte à barbárie experimentada nos arrredores do Palácio dos Bandeirantes (26/03/2010) quando o ainda governador de São Paulo, José Serra, saudoso da guerra entre policiais civis e militares naquele mesmo cenário, não economizou gás de pimenta, arsenal de "intimadação" e efetivos, fardados ou não, dispostos a descaracterizar a luta dos professores e estudantes. A Rede Globo (e seus congêneres) apenas…
1 voto -
Olha eu leio o Yahoo todos os dia, é o único que leio, confio nele, mas o povo brasileiro não acredita na internet.
Voces deveriam fazer um estudo para ver como melhorar a credibilidade da internet perante ao povo brasileiro, na hora de ensinar as crianças a fazer as tarefas de casa ela é maravilhosa mas quando passa alguma noticia que a tv aberta não passa eles dizem que a intenet é mentirosa.
Outra coisa, a Yahoo te uma mania de ao informar as pessoas que existe uma noticia, eles estão colocando uma coisa, fotos de pessoas que não participam da noticia e engana o telespectador, quando agente entra para ver direito tal informação aquilo que estava no inicio anunciando a notícia não…1 voto -
Sugiro que sejam mais cuidadosos com os anúncios na tela de logon do e-mail
Fiquei surpreso ao ver, na tela de logon do meu e-mail Yahoo!, um anúncio do HiPhone 5 - uma "legítima" cópia pirata do IPhone da Apple. Uma empresa tão importante como a Yahoo! deveria se preocupar mais em "com quem" associar sua imagem. Divulgar um comercial como esse ao lado da marca Yahoo! é o mesmo que afirmar que a empresa apoia a pirataria. Estou decepcionado!
1 voto -
1 voto
-
Prezados, na galeria sobre Taís Araújo tem, ao menos, dois erros. Primeiro, Xica da Silva não foi a novela de estréia da atriz na Globo.
A novela Xica da Sílva, foi veículada na extinga Tv Manchete. E em cobras em Largatos, Ellen não terminou careca e sim feliz, ao lado do marido fOGUINHO, vendendo Profitelores na rua
1 voto -
Sugestão
Pessoal do Yahoo Brasil o Ator que fez Jiraya vem ao Brasil agora no Mês de Julho por que vcs não fazem uma matêria sobre isso !!!Era legal Jiraya fez parte da infancia de muita gente no Brasil !!!
1 voto -
Galã que se irritou em ter que dividir espaço na van.
Gostaria de ter um espaço para poder deixar sempre minha opinião e ainda "bater" de frente com determinados artistas/atores que se acham melhores que outros seres da mesma espécie. Talvez tenham esquecido que o momento de glória, é apenas um momento. ao deixarem de respirar, o caminho é o mesmo, com luxo ou sem luxo funerário.
3 votos -
Voltar a janela para podermos dar nossos comentários, independente da matéria.
Tenho observado que o Yahoo não permite mais que os comentários sejam dados, em todo e qualquer assunto. Gostaria que a janela para comentários pudesse ser aberta novamente. Por exemplo, a matéria sobre a Sandra Annemberg, do Jornal Hoje, ao emocionar-se vendo o reencontro de alguns familiares com parentes usuários de droga, foi algo exemplar pela seriedade com que o assunto foi tratado, a mesma seriedade que deveria ser demonstrada por todos os profissionais da área. Não há necessidade de sensacionalismo para cativar a atenção do telespectador. Basta ser sério, sincero e equilibrado. Não banalizar um tema mórbido ou triste,…
3 votos -
1 voto
-
1 voto
-
1 voto
-
1 voto
-
Janaina nunes
Relembre o melhor e o pior da TV nesta semana
Por Janaina Nunes | Em Off – 6 horas atrás
Favor verificarem concordâncias presentes no texto.3 votos -
1 voto
-
Por que eu escrevo comentários respeitando todas as normas cultas e a censura do yahoo barra?
Eu gostaria de entender a censura do yahoo. O que tem de errado na frase abaixo?
"Eu concordo que ela pode e muito bem pagar pelo que quiser comprar, pois dinheiro tem de sobra. Certamente ela ganha em uma hora mais do que eu ganharei a vida toda, mas nesse caso ela estará pagando para fazer propaganda para a loja. Aí não acho certo. A empresa ganhará muito mais com a exposição das peças vestidas por ela do que cobrando para ela usá-las. Minha opinião. Posso estar equivocado na minha forma de pensar."
Seria bom mudarem esse esquema. A maioria…
4 votos -
Filtragem de mensagens absurda!
Meu Deus, mudem essa filtragem absurda de comentários, quase nada eu consigo postar, sempre falo sem palavrões e respeitando os outros, mas nunca salva a postagem. Eu reformulo minhas mensagens um monte de vezes pra ver se vai e é sempre a mesma coisa. São poucas que salvam!! É tremendamente frustrante postar aqui no Yahoo, isso anoja. Façam algo a respeito!!!
1 voto -
os links da serie cybergeddon não estão funcionando
os links da serie cybergeddon não estão funcionando
1 voto -
1 voto
-
ola gostaria ke colocasem meu video marcas das maos ineditas ke ta no yuotube ae no yahoo
TENHO MARCAS KE APARECERAO NAS MINHAS MAOS APOS UMTRATAMENTO DERMATOLOGICO PARA VER E SO ENTRA NO YUOTUBE TA ESCRITO,, MARCAS DAS MAOS INEDITAS P VER,,
1 voto -
Queria entender a classificação. Não consigo nunca postar nada.
Queria entender o que tem de errado nessa mensagem por exemplo:
Só sabem criticar, ela fez o nome dela, ganha mais do que todos que estão aqui , mas da um retorno maior do que todos nós aqui em nossos empregos.
Se é desproporcional o salario é outro assunto, isso não interessa, Ninguém aceitaria reduzir um salario em 57% independente de ganhar 300 mil ou 5 mil.
Ela é uma pessoa inteligente, estudada e que construiu uma grande carreira, se ganha isso é pq merece, e ela não ira se arrepender com toda certeza, ela tem a própria produtora, e…3 votos
- Não encontra a sua idéia?