Brasil Mulher

Oi, por favor, deixe-nos saber como podemos melhorar ainda mais.

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter o seu voto usado na ideia de volta.
  • Você pode remover seus votos a partir de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as idéias que você já votadas, selecione a opção "Meu feedback" filtrar e selecionar "Minhas idéias abertas".
(pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode votar e comentar sobre ela.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam votar nele.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. Como reunir os vídeos do Yahoo no favoritos do meu perfil?

Vejo vídeos do Yahoo em diversos sites, mas queria poder reunir links deles em meu perfil para acessá-los e compartilhar com outras pesoas mais facilmente.

22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    0 comentário(s)  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. eu gostava muito do site yahoo, mas agora q so posso entrar pelo tablet ta ruim de navegar. e nao tem fotos nas materias comoa do maxi anel.

Acho q seria bom aumentar o quadro da foto das materias principais. e poder clicar para abrir em uma nova guia da materia sem q a primeira janela se altere e abra a mesma materia q ja pedi para abri em nova guia, pois esse problema so tenho no yahoo. E clolocar fotos pelo menos nas materias q falam de uma coisa especifica.

22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  3. Alguem me ajudar porfavor !

eu tive relação com meu namorado , ele gozou dentro de mim , eu tomei dia d no segundo dia , minha mestrução não desceu , ficou 2 semana e 3 dias atrasada , ai eu tive relação denovo ele gozou dentro de mim ,mais eu não tomei nada , ai minha mestrução desceu 2 dia seguinte , oque vcs acha disso , eu tó gravida ?

10th classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  4. Alguem me ajudar porfavor !

eu tive relação com meu namorado , ele gozou dentro de mim , eu tomei dia d no segundo dia , minha mestrução não desceu , ficou 2 semana e 3 dias atrasada , ai eu tive relação denovo ele gozou dentro de mim ,mais eu não tomei nada , ai minha mestrução desceu 2 dia seguinte , oque vcs acha disso , eu tó gravida ?

10th classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  5. BEAUTYX, um site que agenda online horário no salão de beleza com 30% de desconto!

Olá! gostaria de sugerir uma reportagem sobre o BEAUTYX, um site que agenda online horário no salão de beleza com 30% de desconto!
    Gostaria que mais estabelecimentos se cadastrassem nele! hehe
    o endereço do site é: http://www.beautyx.com.br/

2nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  6. O livro "Uma obstetra grávida, a teoria desafiando a prática" é uma ótima dica para todas as mamães.

Todos os conflitos e dúvidas das gestantes contemplados pela experiência de uma obstetra, que relata sua primeira gestação com detalhes que apenas quem conhece a teoria da gestação poderia fazer.
    http://www.manole.com.br/uma-obstetra-gravida-a-teoria-desafiando-a-pratica-pr-5759-183996.htm

22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  7. matérias sem explicação direito, as fotos nao abrem..

Esta sendo bem chato entrar nesse site pelo celular, pois a maioria das matérias aparecem incompletas, nao explicam nada direito, especialmente as que contém fotos..

22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  8. Acadêmico não precisa recorrer ao mercado ilegal de monografia, nem ser enrolado por desorientador

Este assunto é relevante para o Yahoo devido à enorme quantia de graduandos e por ser um debate inédito, englobando as realidades: i há quem ofereça tais atividades ilicitamente, os quais exercem a função do acadêmico; e ii os desorientadores, dos quais muitos exercem atividades profissionais distintas da educação, colocam em risco a qualidade de ensino - É o que conclui o Jornalista e Prof. Sandro, contra orientador universitário exercer função alheia à educação, uma vez que pode colocar em risco a qualidade de ensino tanto divulgado em campanhas publicitárias, dando ênfase ao iii um nicho, preenchido exclusivamente por um…

22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  9. História de Superação Pós Síndrome do Pânico

Gostaria de indicar para entrevista uma dona de casa que após uma forte crise de Sindrome do Pânico iniciou uma empresa sem nenhum real no bolso. Apenas com um blog e uma fan page no facebook. Hoje efetua trabalhos para construtoras no segmento que cresce bastante no Brasil: Limpeza.
    Ela toca sozinha o empreendimento. Sem nenhuma ajuda financeira ou funcionários. Um modelo de superação para donas de casas desestimuladas. Antes dessa atividade ela foi dona de um sex shop.
    http://psdomestico.blogspot.com.br

1st classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  10. 10th classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  11. Desrespeitoso entrar em meu monitor sem minha permissão

Não são bem vindos, invadindo meu monitor assim. Se eu ia ter yahoo não terei mais.

5th classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  12. Na matéria "15 dicas para vocês serem perfeitos na intimidade", não há nenhum modelo(a) ou casal negro nas fotos que acompanham as dicas.

Diante da diversidade do povo brasileiro, acho importante atentarem para as várias etnias que compõem a população. Considerando que 50% do povo brasileiro é de origem negra,é importante ter alguma representatividade desse grupo nas matérias veiculadas pelo site.

22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  13. Melhorar??? Os senhores tem agora um prato cheio para difamar mais ainda a classe dos professores.Já não basta a policia que os agride?

o professor que praticou pedofilia foi transformado pelos senhores como um símbolo de como são os outros professores, o que não é verídico.Sabe-se que num país onde os professores são agredidos pela polícia, ganham parcos slários, É comum a imprensa fofoqueira que prefere exaltar pessoas levianas do mundo artístico, aproveitar a atitude errônea de alguns e manchar a imagem da maioria.Saibam, que a maioria de vocês estão aí, no yahoo, e até o dono do yahoo, precisaram de um professor.

22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  14. Pauta de Beleza: clareamento das partes íntimas (anal e vaginal) e dos mamilos/seios; opções de tratamentos, preços, locais que oferecem.

Vocês poderiam fazer uma pauta para a página Beleza sobre tratamentos (com cremes (em casa ou com um profissional), laser ou sei lá) para clarear a região anal, vaginal e dos mamilos dos seios. Também poderiam indicar locais (clínicas estéticas, etc.) que oferecem e realizam esse procedimento (aqui na Baixada Santista, onde resido, por exemplo - Santos/SP, Guarujá/SP, São Vicente/SP). Além disso, poderiam passar o preço desses procedimentos, seja fazendo por conta própria (em casa usando cremes), seja numa clínica estética. Espero que atendam meu pedido e façam essa matéria, pois não encontro clínica que responda se faz ou não…

10th classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  15. COMO FAZER UMA EXCELENTE MONOGRAFIA EM TRÊS DIAS

COMO FAZER UMA EXCELENTE MONOGRAFIA EM TRÊS DIAS

Diante da triste realidade em que a maioria dos acadêmicos não tem a exata e prática orientação para a realização de monografia, o Jornalista e orientador de monografias há 14 anos Sandro descobriu como o aluno pode fazer a monografia dele em apenas cinco passos e de "forma legal".

Desde 1999, o Jornalista Sandro se aperfeiçoa em um nicho e se destaca principalmente ao demonstrar a possibilidade de o acadêmico concluir o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dele ou monografia sem a necessidade de pagar para outros realizarem a função dele:…

22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  16. Por favor, por gentileza, PELO AMOR DE DEUS, devolvam a minha página antiga de e-mails - essa página nova que vocês inventaram é um inferno,

Há vários anos utilizo o e-mail do Yahoo para contatos pessoais e principalmente profissionais. As pessoas já me associam ao e-mail do Yahoo, ele é bom, tem bastante espaço, funciona. Entretanto, depois de tanto tempo, se vocês não me devolverem a página antiga, vou ter que mudar de provedor. É IMPOSSÍVEL trabalhar com essa página nova, Minha vida virou literalmente uma "salada de e-mails" agora. Provavelmente o "gênio" que inventou essa encrenca não usa a página de e-mail do Yahoo ou trabalha para a concorrência, não é possível... Agora eu já não sei mais se o e-mail que aparece na…

22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  17. Amoras leio sempre a pagina de vcs, mas tenho uma grande dificuldade

mas tenho uma grande dificuldade - sou apaixonada por maquiagem e esmaltes e cremes em geral pra mulheres de pele, tenho muita alergia a diversos tipos de produtos de beleza e muita dificuldade de comprar e encontrar os produtos que utilizo, e medicos etc ... acredito que outras pessoas sejam como eu.

22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  18. Sugestão de matéria para publicação

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=350973771692550&set=pb.100003397902355.-2207520000.1380031169.&type=3&theater

Qual e-mail posso estar enviando a reportagem completa explicando tudo à respeito para uma futura publicação?!

22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
    2 comentário(s)  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  19. 22nd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)
  20. Coloca uma matéria sobre receitas de brigadeiro diferentes!

Achei um site mto legal e gostaria de compartilhar, caso vcs publicarem algo sobre brigadeiro. Tem até a historia do mesmo: http://www.receitadebrigadeiroagora.com.br/

3rd classificado
    Vote
    Fazer login
    Checar!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
    Entrou como (Sair)