Brasil Tempo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Oi, por favor, deixe-nos saber como podemos melhorar ainda mais.

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. Yahoo Acabou!!!

~PARA QUEM NÃO SABE AINDA, YAHOO ACABOU!!! ESTÃO TENTANDO ENROLAR OS USUÁRIOS ENQUANTO NEGOCIAM NA XEPA QUEM VAI QUERER FICAR COM ESSE SITE!!!

20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. queria que tivesse tema ou pagina inicial pra pc

tem que abrir como tema ou pagina inicial p pc

20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  3. 20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  Comentário da tradução  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  4. 20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  Comentário da tradução  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  5. Problema com XML para integração com outros sistemas

Existe um problema com o serviço de XML que fornece a temperatura para outros sistemas. Ocorre uma variação enorme em um período de minutos.
    Ex: 13:00hs 20°C / 13:01hs 32°C / 13:04hs 25°C

classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  6. QUEM FAZ ESSA PREVISÃO?

QUEM FAZ A PREVISÃO DO TEMPO DEVE TER ESTUDADO VETERINÁRIA OU CORTE E COSTURA!!!!! ESTOU FILMANDO, GRAVANDO, POSTAR TODA ESSA PALHAÇADA NO YOU TUBE E DEMAIS CANAIS!!!!

20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  7. TEMPERATURA EM RIBEIRÃO PRETO!!!!! O CAOS!!!

AGORA SÃO 5 HS E 22 MINUTOS DA MANHÃ. NO MEU QUARTO ESTÁ 22 GRAUS COM AR CONDICIONADO LIGADO A NOITE TODA!!! ÁGUA SAINDO MORNA DAS TORNEIRAS. NO HORÁRIO DE PICO, POR VOLTA DAS 15 HS CHEGA A 49 GRAUS NA AV PRESIDENTE VARGAS. FALEM A VERDADE!!!!

20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  8. Vocês estão mentindo. Ribeirão está perto dos 50 graus e umidade 14%.

MENTIRA!!!! RIBEIRAO PRETO CHEGA A QUASE 50 GRAUS!!! NA SOMBRA!!! UMIDADE EM TORNO DE 14, 13 %. FALEM A VERDADE!!!!

classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  9. a previsão para santa rita do sapucai está 6 graus a mais que nos outros sites.

a previsão para santa rita do sapucai está 6 graus a mais que nos outros sites.

20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  10. 20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  11. Moro em Botucatu esp e a previsão para o estado não é correta, Porque? Vocês não podem melhorar?

Moro em Botucatu esp e as previsões que eu vejo de vocês nunca da certo. Porque? O que vocês precisam para melhorar as previsões para o Estado de Sao Paulo?

20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  12. Falta um aplicativo para Windows 8 e Windows Phone

Desenvolvam uma versão para Windows Phone e Windows 8.1 do aplicativo Tempo, quero muito usar toda a beleza desse aplicativos nos meus aparelhos.

classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  13. 18° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Comentário da tradução  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  14. Acho que vocês deveriam verificar o clima e a previsão de tempo na cidade de Estancia estado de Sergipe, pois

Continuam errando na previsão do tempo em estancia sergipe, nosso clima e litorâneo e não sertão ou agreste. Falta de competencia

20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  15. Minas são muitas

Minas são muitas

20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  16. Temperaturas não batem

Moro em Estancia Sergipe, no litoral sul do estado, portanto as temperaturas deveriam ser iguais as de Aracaju, no entanto vocês colocam iguais a Itabaiana, Lagarto, até Poço Verde, essas cidades pertencem ao agreste e sertão respectivamente, as temperaturas caem a noite, já aqui não pois a cidade e litoranea. Obrigado pela compreeçao

classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  17. Existe uma confusão relacionada a cidade de Ubatuba no litoral do estado e São Paulo e ubatuba em SC

adequar e atualizar a cidade de ubatuba-sp uma importante cidade turistica no litoral de são paulo

20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  18. 20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  19. Fui surpreendido ao baixar o aplicativo e o mesmo me localizar em Morros. Em 30/07/1962 foi emancipado, passando a se chamar Planaltino.

Fui surpreendido ao baixar o aplicativo e o mesmo me localizar em Morros. Em 30/07/1962 foi emancipado, passando a se chamar Planaltino. Muitas vezes o Facebook localiza como "Próximo a Maracás", uma cidade vizinha. Por favor, merecemos mais respeito!

classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  20. Por que não aparece mais o bairro no modo GPS no app de tempo do iphone? Era muita mais legal, agora só aparece a cidade.

Por que não aparece mais o bairro no modo GPS no app de tempo do iphone? Era muita mais legal, agora só aparece a cidade.

20° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
← Anterior 1 3
  • Não encontrou a sua ideia?

Opiniões e Base de Conhecimento