Brasil Finanças
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
147 results found
-
NÃO CONSIGO UTILIZAR A BUSCA DE ATIVOS DEVIDO À SUPERPOSIÇÃO DA PROPAGANDA. SACANAGEM!!
NÃO CONSIGO UTILIZAR A BUSCA DE ATIVOS DEVIDO À SUPERPOSIÇÃO DA PROPAGANDA. SACANAGEM!!
40th ranked -
Cotação BBSE3F.SA parou em 5/11 inclusive no Widjet do Iphone.
Não atualizou mais.
40th ranked -
40th ranked
-
40th ranked
-
40th ranked
-
AS COTAÇÕES TEM UM ATRASO DE 15 MINUTOS, É BOM DEIXAR CLARO NO SITE
descrever o delay das cotações
40th ranked -
projeção
Precisaria fazer uma projeção de uma carteira com 9 ações, seria das ações, seria de hoje, 29/10/2015 à 29/10/2016. Existe uma ferramenta para poder fazer a projeção?
ITAU UNIBANCO - ITUB3
BRF SA - BRFS3
EMBRAER - EMBR3
PETROBRAS - PETR3
VALE - VALE3
ALPARGATAS - ALPA3
CIELO - CIEL3Agradeço a atenção.
40th ranked -
Preços de fechamento.
Os valores de fechamento do dia 19/10 estão iguais aos do dia útil anterior, 16/10.
40th ranked -
O valor mínimo diário de qualquer ação está aparecendo erradamente como valor anual mínimo.
O valor mínimo diário de qualquer ação no gráfico interativo está aparecendo erradamente como valor anual mínimo.
40th ranked -
a propaganda está tampando a lacuna de buscas e não tem o "x" para fechar.
Tirar a propaganda ou inserir o "x" para fechar.
1st ranked -
as chart não estão sendo atualizadas
Este é um exemplo que não está sendo atualizada.
http://chart.finance.yahoo.com/z?s=GOAU4.SA&t=7m&q=l&l=on&p=e9,e21,v&a=r14
40th ranked -
Erro ao obter gráfico
Está dando erro ao obter gráfico para mais de uma semana
24th ranked -
40th ranked
-
Por favor, gostaria de saber a razão pela qual, para algumas empresas, as informações sobre P/L e Lucro não aparecem?
POr que para algumas empresas as informações sobre Lucro e P/L não aparecem?
40th ranked -
O yahoo deveria prestar bem o serviço básico que o provedor se propor,há 20 dias estou com uma conta de email(yahoo) de trabalho haqueada,
É aburdo o yahoo não dar atenção aos usuarios de seu provedor,pois minha conta de email está hámais de 20 dias haqueada,e eu sem receber ou enviar emails,e nenhum canal de suporte resolve o problema,isto sim é falar sobre finanças,o prejuizo que estou tendo,mas entrei com uma açao judicial imediatamente,assim o YAHOO,poderá falar com fundamento sobre Finaças.
40th ranked -
40th ranked
-
40th ranked
-
13th ranked
-
HA DIAS, NAO ESTAO FUNCIONANDO OS GRAFICOS INTERATIVOS! ???? WY????
HA DIAS, NAO ESTAO FUNCIONANDO OS GRAFICOS INTERATIVOS! ???? WY??
40th ranked -
40th ranked
- Don't see your idea?