Brasil Finanças
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
147 results found
-
Bom dia, gostaria de saber porque que as cotações dos ativos não são atualizadas, pois utilizo esses dados para me ajudar nas analises.
Cotaçõe dos ativos desatualizados
13th ranked -
Histórico de preços da PETR4 desatualizado
O Histórico de preços da PETR4 não tem as cotações dos últimos dois dias (20 e 22/04/2015)
40th ranked -
QUERO SABE COMO PUBLICO UMA NOTICIA SOBRE MINHA VIDA NO YAHOO. OU COMO COMPRO UM ESPAÇO??
SOU ATRIZ E QUERO PUBLICAR ALGO SOBRE MIM NO YAHHO. COM QUEM FALO?
40th ranked -
40th ranked
-
40th ranked
-
AD da NETFLIX é abusivo e não permite ao usuário deletá-lo da tela, por favor rvisem isso!
AD da NETFLIX é abusivo e não permite ao usuário deletá-lo da tela, por favor revisem isso!
40th ranked -
Por favor, aplicativo do Yahoo! Finanças no Windows Phone!
Desenvolvimento do aplicativo oficial do Yahoo! Finanças para Windows Phone.
9th ranked -
40th ranked
-
Tabela e gráfico de cotações não atualiza desde as 13h de ontem. Obrigado.
Tabela e gráfico de cotações não atualiza desde as 13h de ontem. Obrigado.
40th ranked -
O histórico de preços da PSI20.LS não está aparecendo.
Preciso da serio histórica semanal do index PSI20:LS mas a pagina exibe uma mensagem dizendo que não há dados disponíveis.
40th ranked -
O histórico ABEV3
O histórico de cotações de ABEV3 está bem diferente dos valores do gráfico. Comparando com outros sites, acredito que o histórico é que está errado.
40th ranked -
Cotação errada no final de novembo de 2014 do Nikkei 225, quando olhado pelo Iphone, destrói a tipologia gráfica
Cotação errada no final de novembo de 2014 do Nikkei 225, quando olhado pelo Iphone, destrói a tipologia gráfica
40th ranked -
Históricos de preços de OIBR3 e 4
Os históricos de preços diários de OIBR3 e 4 estão com valores errados. Corrigir.
24th ranked -
Histórico de preços KLBN4
O histórico de preçcos diários de KLBN4 está errado e tem dados somente até abril de 2014.
5th ranked -
O histórico de SANB11
O histórico das cotações diárias de SANB11 não estão aparecendo.
4th ranked -
40th ranked
-
13th ranked
-
Olá, gostaria que, no gráfico interativo das cotações do yahoo finanças, houvesse o indicador técnico "canais de Donchian".
Nos meus estudos, gostaria de trabalhar com o indicador técnico "Canais de Donchian" para compra e venda de ações. O site do yahoo finanças é o único que me permite configurar as linhas de tendência, como linha rápida e linha lenta das médias móveis. Mas não tem Donchian. Eu gostaria que tivesse, pois ajudaria muito nos meus investimentos. Muito obrigado.
8th ranked -
Formatação de dados alterada.
Pelo visto vcs mexeram na formatação dos valores na pagina:https://br.financas.yahoo.com/q/hp?s=%5EBVSP, bem isso para mim e qq pessoa que utlize esses dados para estudo é péssimo.
40th ranked -
O pagina do yahoo financas informa que não há notícias a exibir...
são 10h10 da manha e gostaria de acompanhar os preços das ações, mas o site do yahoo https://br.financas.yahoo.com/actives?e=SA diz q não há noticias a exibir.
40th ranked
- Don't see your idea?