Brasil Safely

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Oi, por favor, deixe-nos saber como podemos melhorar ainda mais.

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. 91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    3 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. Não gravar a minha senha no yahoo

Não quero a minha senha gravada no computador. Entendido ???

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  3. 91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  4. não consigo acessar meu email pois não recebo chave da conta, pois o telefone esta incorreto e não tenho outo email

não consigo acessar meu email pois não recebo chave da conta, pois o telefone esta incorreto e não tenho outo email

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    3 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  5. 91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  6. Gostaria de recuperar meu email

Gostaria de recuperar meu e-mail etapelobranco@yahoo.com.br
    O Celular cadastrado é (92)982817297 ta faltando o digito 9 para vocês.Por isso não consigo recuperar pelo meu número.Quando cadastrei esse numero ainda não tinha o digito 9. Não tenho mais acesso ao e-mail alternativo. Por favor atualize meu número com digito 9.
    podem entrar em contato comigo por esse e-mail lindaetna@hotmail.com

47° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  7. Não consigo mais acessar minha conta, pois o e-mail alternativo não existe mais e não lembro a pergunta secreta. O que eu faço????

Não consigo mais acessar minha conta, pois o e-mail alternativo não existe mais e não lembro a pergunta secreta. O telefone cadastrado tambem nao existe mais.

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  8. Boa noite!! Preciso entrar em contato urgente com vcs. Esqueci minha senha, estou tentando redefiní-la e não estou conseguindo.

Boa noite!! Preciso entrar em contato urgente com vcs. Esqueci minha senha, estou tentando redefiní-la e não estou conseguindo. Estou desesperada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  9. Não consigo recuperar minha senha. Não sei minhas respostas. (ID georgia.lima)

POR FAVOR! FAÇAM UM CANAL DECENTE DE COMUNICAÇÃO PARA QUE SEUS CLIENTES POSSAM RESOLVER SEUS PROBLEMAS DIRETAMENTE COM PESSOAS! NÃO DÁ PRA RESOLVER POR AQUELAS FRASES E PERGUNTAS LOUCAS!

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  10. Boa noite. Gostaria de recuperar meu email joeleamaral@yahoo.com.br. não tenho acesso ao celular cadastrado gostaria cadastrar 88999403577

Boa noite. Gostaria de recuperar meu email joeleamaral@yahoo.com.br. não tenho acesso ao celular cadastrado gostaria cadastrar 88999403577
    Email. Opcional

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  11. O número do meu celular como opção de contato foi desativado e eu gostaria de cadastrar outro. Como fazer?

Editar conta. Tá difícil ou quer que soletre. Editar informes do meu cadastro. Deu pra entender, ou ainda tá difícil? Não tenho mais o celular de número 96213928. Quero cadastrar outro. Facilitou pra vocês, ou estou falando grego?

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  12. Traduzir o "Nosso aviso aos usuários potencialmente afetados." Não falo inglês.

Boa tarde, favor traduzirem o texto todo do "Nosso aviso aos usuários potencialmente afetados." Não falo inglês.

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  13. 91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  14. 91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  15. Como posso falar com o atendimento do yahoo? Não acho o link

Como posso falar com o atendimento do yahoo? Não acho o link

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    4 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  16. Teno um email que creio ter sido hackeado ou possui duas pessoas com mesmo nome de email. descobri quando fui conferir meu facebook, um tal

como e possivel existir um email com dois usuarios diferentes, ou seja o login e o mesmo mas as pessoas sao diferentes. Gostaria de saber como a pessoa fez para usar meu nickname do email yahoo? alguem pode me explicar sobre isso. Gostaria de um canal de reclamacao da Yahoo corporation para poder reclamar e se puder me informar melhor sobre o que ta acontecendo.
    . o email me reclamo e emerson43@yahoo.com

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  17. como eu faço para evitar que outras pessoas acessem o meu email ? porque eu já mudei a senha e no dia seguinte não consegui mais acessar .

como eu faço para evitar que outras pessoas acessem o meu email ? porque eu já mudei a senha e no dia seguinte não consegui mais acessar e aparece que foi acessada de outra cidade.

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  18. Serviço de ***** que só trava. Saiam daí equipe de *****, cedam espaço para profissionais competentes.

Esse lixo de yahoo trava quando vou apagar alguns emails. Daí eu fico apertando para ver essa ***** vai. Depois de um tempo apaga vários emails, inclusive aqueles que deveriam permanecer. Aí vou na lixeira e não consigo recuperar o email. Não é a internet não, porque só essa ***** de yahoo que trava. Saiam daí equipe vagabunda, dêem lugar para gente competente. Vocês não tem competência. Cambada de vagabundo.

25° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  19. Tenho minha conta por 16 anos yahoo não consigo entrar esta bloqueada e não reconhece meu telefone meus email para ajuda juditenoatto@yahoo.

Tenho minha conta por 16 anos yahoo não consigo entrar esta bloqueada e não reconhece meu telefone meus email para ajuda juditenoatto@yahoo.

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    2 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  20. Bom dia! Quando digito o texto na página do e-mail oo mesmo salta uma linha no meio do texto. É possível corrigir esse problema? Obrigado.

Quando digito o texto na página do e-mail oo mesmo salta uma linha no meio do texto. É possível corrigir esse problema? Obrigado.

91° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
← Anterior 1 3 4 5 20 21
  • Não encontrou a sua ideia?

Opiniões e Base de Conhecimento