Brasil Safely

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Bom dia! Quando digito o texto na página do e-mail oo mesmo salta uma linha no meio do texto. É possível corrigir esse problema? Obrigado.

Quando digito o texto na página do e-mail oo mesmo salta uma linha no meio do texto. É possível corrigir esse problema? Obrigado.

91st ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

4. CHA

Chamada imprópria na homepage do yahoo, que deixa publicar notícia injuriosa com o título "propina ao moro, induzindo o leito a erro e o usuário a não mais dar crédito aos feeds do yahoo, que por sinal vem exibindo uma visão tendenciosa nos últimos dias. Sómente quando o leitor acessa o link vai saber que se trata da propina fornecida por Schain Cury. Lamentável !!

74th ranked
    Signed in as (Sign out)

5. Por favor, não quero ser obrigada a ler `patrocínio`

Por favor, não quero ser obrigada a ler `patrocinador` com uma propaganda que me desagrada !!..acima dos meus e-mails!!...a minha página é particular, já chega os links que aparecem ao lado, repleto de propaganda.

25th ranked
    Signed in as (Sign out)

6. Precisam resolver o problema de edição de profile , não consigo resolver esse problema a tempos

Precisam resolver o problema de edição de profile , não consigo resolver esse problema a tempos

47th ranked
    Signed in as (Sign out)

7. NECESSIDADE DE MELHORAS

VCS DO YAHOO, PRECISAM REVER ESTE SITE. ALÉM DA HOME DEMORAR UMA DÉCADA PARA ABRIR, NADA FUNCIONA. REPORTAGENS COM VÍDEO? PODE ESQUECER... QD PASSO MEU EMAIL A ALGUÉM, SEMPRE TENHO Q TROCAR POR OUTRO, PQ NUNCA CHEGA, AÍ TENHO Q PASSAR DO HOTMAIL OU GMAIL.... MUITO CHATO ISSO, JÁ TIREI ATÉ DA MINHA PÁGINA INICIAL, PQ NÃO DÁ. A DEMORA É MUITO GRANDE...

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

8. me ajudem a recupera meu email dou a senha certa e nao entra dou o numero do cel enviam o codigo e nao me da certo ajude

me ajuda a recupera a minha senha pois nao consigo do o numero do cel para recupera e me envian o codigo que nao da certo

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

9. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

10. O site http://www.jogostempo.com/?oem=mbtkv3&uid=S2WHKH3T_5AS&tm=1428633227, aponta ser parceiro do yahoo. Gostaria muito de saber como bloq

O site http://www.jogostempo.com/?oem=mbtkv3&uid=S2WHKH3T_5AS&tm=1428633227, informar ser parceiro do Yahoo e gostaria muito de impedir que este site modificasse minha homepage, como fez no navegardor Explorer e no Firefox. É um absurdo como a Yahoo se permite associar a tais pilantras. Gostraria muito de receber auxílio de como impedir o acesso deste site à minhas máquinas.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

11. Seu Número do Tíquete de Suporte: 1314074194 Contacte-nos: Feedback sobre privacidade Qual é o assunto do seu comentário ou pergunta? cade o

Seu Número do Tíquete de Suporte: 1314074194
    Contacte-nos: Feedback sobre privacidade
    Qual é o assunto do seu comentário ou pergunta?
    cade o codigo???????? Conta da Microsoft Digite o código de segurança Se 7769 corresponder aos últimos 4 dígitos do número de telefone em sua conta, enviaremos um código para você. Usar outra opção de verificação Microsoft
    Motivo do Contacto:
    Pergunta sobre privacidade
    Produto ou Serviço:
    A privacidade está relacionada com a recolha e utilização dos seus dados ou informações pessoais.
    tive peoblema com o mozilla e as senhas dos imeios,feci,twitter,... estavam todas salvas nele! e não con sigo receber o…

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

12. Quando tento encaminhar qualquer e-mail que recebo, a mensagem é totalmente desfigurada, as figuras também desaparecem, qualquer computador

Quando tento encaminhar qualquer e-mail que recebo, a mensagem é totalmente desfigurada, as figuras também desaparecem, qualquer computador.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

13. 47th ranked
    Signed in as (Sign out)

14. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

15. Ando recebendo emails de mim pra mim mesma...cada coisa que só acontece no email do yahoo....

Emails que envio para spam mas cabe ao yahoo mail cuidar da segurança do usuário. Nunca aconteceu com outro email, somente com o do yahoo.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

16. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. como colocar imagem no perfil? como alterar o apelido

como colocar imagem no perfil? como alterar o apelido

74th ranked
    Signed in as (Sign out)

18. como inserir a minha foto na minha conta? É lastimável,falta informação de como fazer "inserir minha foto na conta no menu ajuda do yahoo

No menu "Ajuda para Conta" façam mais um tópico= "como inserir minha foto na conta" lado direito superior da página ao lado do nome da conta.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

19. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

20. telefone de recuperação

o numero do meu telefone de recuperação esta errado devido ao numero de digitos não comportar o nono digito e aparece telefone invalido

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Brasil Safely

Categories

Feedback and Knowledge Base