Brasil Safely

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Minha conta aparece sempre conectado como desativar para não aparecer inclusive a senha já digitada?

Como cancelar a conecção(para sempre) da minha conta já que sempre que vou entrar já aparece o nome, senha e conectado, ou seja, qualquer um que abrir o meu computador pode entrar no meu e-mail....

74th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. o yahoo esta travando com o windows 10. Há alguma versão compativel com o windows 10?

o yahoo esta travando com o windows 10. Há alguma versão compativel com o windows

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

3. Se mover o e-mail da caixa de enviandos, não tem como retorna-lo

Relatando erro: Ao abrir a pasta caixa de entrada, escolhi um dos e-mail, ao abrir , decido se desejo deletar ou salvar em um pasta já criadas para assuntos específicos, após ir esvaziando a caixa de entrada, o certo seria exibir um mensagem: esta caixa esta vazia, no entanto, o a rotina do programa me jogou para caixa de enviados, e sem querer movi 1 e-mail enviados para um determinada caixa, agora não consigo desfazer a operação. Você pode estar se perguntando?, mas por que um usuário desejaria ter e-mails na caixa de enviados, é que desta forma eu tenho…

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

4. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

5. por favor, minha conta esta com outra senha e não consigo entrar no meu e mail.Quero acabarcom minha antiga conta :adico

Uma pessoa que conhecia minha senha a mudou e usou o meu e mail para entrar e mudar minha senha do Facebook.Estou sendo difamada e caluniada.Preciso de ajuda urgente!!!!!!

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

6. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

7. Por que não acabam com o perfil ANÔNIMO no YR? Alguns o usam para ofender aos demais e não temos a opção de bloqueio.

O perfil ANÔNIMO só favorece aos usuários que buscam criar atritos e ofender aos outros, não existe a possibilidade de bloqueá-los e isso, aliado ao fato que alguns tem várias contas, as usam para notificar e perseguir aos que não gostam. Sugiro o fim deste perfil

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

8. 47th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. olá o número de contado de celular não aparece na opção de contato, me liguem,fiquei sem acessar os meus emails(86)99537-8373

quero receber ligação o yahoo para eu poder acessar meus emails, pois as contas de email alternativos para confirmação eu não uso mais e meu numero de contato talvez tenha sido apagado e não aparece nas opções de de envio de confirmação pelo celular

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

10. Prezados, tenho recebido diariamente mensagem abaixo. O que devo fazer? Já troquei a senha inúmeras vezes e não tem adiantado!!!

"Em seg, 29 de jun de 2015 03:42 GMT-7, observamos uma tentativa de entrar na sua conta <strong>...</strong> do Yahoo a partir de um dispositivo não reconhecido em Estados Unidos.

Se foi você, entre no seu dispositivo usado regularmente.
    ..."

74th ranked
    Signed in as (Sign out)

11. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

12. Os usuários escolhem o tipo de notícia exibidas ao acessar

Olá! Não sei se existe essa alternativa de configuração da página inicial, mas, que tal se os usuários puderem escolher os conteúdos que serão visualizados ao acessar Yahoo? O nível de "noticias" atual é deplorável, chegando a ser irritante tamanha baboseira.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

13. 47th ranked
    Signed in as (Sign out)

14. Srs responsáveis pela escolha das noticias da página do Yahoo; Há vários meses venho notando o aumento de noticias bizarras mórbidas , muita

Srs responsáveis pela escolha das noticias da página do Yahoo;
    Há vários meses venho notando o aumento de noticias bizarras mórbidas , muitas com detalhes e requinte de crueldade que a meu ver, não trazem nada de bom ou que possa promover algo de construtivo em alguém. Muito pelo contrário. Trazem mal estar, ojeriza, desgosto , revolta, asco.
    Somente pessoas com desvios de conduta, perversos e psicopatas/sóciopatas sentem prazer em ver ou ler esse tipo de reportagem.
    Então, tenho a curiosidade de saber porquê fazem isso? Como cidadã tenho o dever de informa-los que tais noticias não promovem desenvolvimento e…

74th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. Desejo que o http://www.parperfeito.com.br/app/registration/1 pare de enviar propaganda para a minha conta.

O par perfeito http://www.parperfeito.com.br/app/registration/1 está me incomodando com a sua insistente presença na minha conta.
    Não tenho interesse nesse tipo de website.
    Agradeço antecipadamente pelas providências a serem tomadas por invasão de privacidade.

18th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. Como recuperar meus imails excluidos por engano, se o próprio site da yahoo não tem um tradutor de texto do Inglês / Portugues, para facilit

Coloca um tradutor de texto do seu site, em Ingles para o portugues ( Brasil) para solicionar contatos com o site, pois deste modo muitos mudaram de imail ( Provedor ).

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

17. Yahoo, vocês estão me fazendo de bobo. É assim que vocês tratam seus usuários?

https://br.answers.yahoo.com/question/index ? qid = 20150218164344AAxiTYc and https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20150217161334AAD7JPS, e como resposta https: //br.answers.yahoo.com/question/index? QD = 20150217130414AAglW0H. Vocês se recusam a me responder e isso está me dando nos nervos. Terei uma resposta?
    PS: A empresa está se mostrando uma péssima qualidade no que diz respeito à ajuda dos usuários. Horrível. Espero que vocês entendam e me ajudem, pelo menos, a resolver isso.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

18. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

19. PELO AMOR DE DEUS: COLOQUE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM SEUS USUÁRIOS! Uma empresa de INTERNET não pode falhar NISSO!

Sua sessão de "ajuda" e de "perguntas frequentes" é PÍFIA, não há UM MÍSERO endereço pra Contato divulgado em NENHUM canto do Yahoo... estou tendo um problema pra acessar minha conta de email pq o sistema de verificação de segurança de vocês é patético. Meu email alternativo NAO EXISTE MAIS e simplesmente NAO HÁ OUTRA FORMA DE RECUPERAR A SENHA. Tomem vergonha na cara e façam algo direito.

4th ranked
    Signed in as (Sign out)

6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  20. Nesta semana notei que a página do yahoo para ver e-mail mudou. Agora fica 3 janelas. O modo antigo era bem melhor de usar.

Nesta semana a página para ver e-mail mudou. agora aparece 3 janelas dificultando a leitura. O modo anterior era bem bem melhor. Não gostei. desculpe.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Brasil Safely

Categories

Feedback and Knowledge Base