Brasil Safely

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Não consigo acessar meu e-mail e conta no Yahoo Respostas. E não consigo achar o "fale conosco/ajuda do Yahoo".

Eu não uso "pergunta secreta" quando faço uma conta de e-mail. Meu e-mail alternativo não existe mais. Agora vocês pedem várias confirmações como essas, por isso não consigo acessar meu e-mail. Antes de tudo, criem um link bem visível de um "fale conosco" para eu poder entrar em contato privado com o Yahoo informando meu ID. Preciso de ajuda nisso.

1st ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

395 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. adcfbsdfgs

O Yahoo está cada dia pior além dos muitos problemas reclamados pelos outros usuários,agora,o Certificado de segurança tem algum erro ou problema ou erro que impede de usá-lo no Internet Explorer 10 do Windows 8,está uma porcaria,estou pesando seriamente em trocar para outro!!!

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. 47th ranked
    Signed in as (Sign out)

6. 47th ranked
    Signed in as (Sign out)

7. Sou usuario desde yahoo 4 e nao estou pretendendo ficar com o yahoo. Tiraram-lhe alguns recursos, principalmente o de conversar com usuario

Sou usuario desde yahoo 4 e nao estou pretendendo ficar com o yahoo. Tiraram-lhe alguns recursos, principalmente o de conversar com usuario do msn. Isso era o que mais me ligava ao yahoo, justamente o de nao ter bugs como o msn. Mas vejo que estao retirando algumas coisas como ja tiraram outras coisas que me fizeram desanimar com o yahoo. Nao creio que seja uma questao de usuarios nao gostarem de conversar com amigos do msn e sim uma politica do grupo do yahoo em nao manter a interoperabilidade com o msn. Sendo assim, tambem irei abandonar o yahoo.

25th ranked
    Signed in as (Sign out)

8. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

9. https://www.ssllabs.com/ssltest/index.html consulte o www.yahoo.com.br , e veja quantidade de brechas , CRIME atack, DOS atack, BEAST atac

precisa reforçar o conexao ssl do yahoo.com e do yahoo.com.br , segundo o qualys ssl existem diversas brechas de segurança , precisa rever a segurança e privacidade

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

10. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

11. Após a mudança da configuração do yahoo tudo complico não consigo responder ou abrir anexos. Aguardo providências

Após a mudança da configuração do yahoo tudo complico não consigo responder ou abrir anexos. Aguardo providências

25th ranked
    Signed in as (Sign out)

12. Após a mudança da configuração do yahoo tudo complico não consigo responder ou abrir anexos. Aguardo providências

Após a mudança da configuração do yahoo tudo complico não consigo responder ou abrir anexos. Aguardo providências

25th ranked
    Signed in as (Sign out)

3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

14. Q SACO NAO QUERO TROCAR MINHA SENHA

Q SACO NAO QUERO TROCARMINHA SNHA

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

15. Mudou a tela de email e não consigo responder ou atualizar nada

Entro no meu ender de email e não consigo responder emails, criar pastas ou entrar na minha conta para até mudar senha, a tela está mais azul e de outras pessoas também....o que está acontecendo ??

18th ranked
    Signed in as (Sign out)

6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  16. Boa tarde! Meu e-mail foi invadido novamente! Preciso que bloqueiem minha conta

Ontem quando estava tentando acessar meu e-mail fui informado por outra conta que havia sido mudado a minha senha. Quando cheguei em casa e fui tentar acessar minha conta do Yahoo não consegui. Fui na Central de ajuda e havi conseguido reativar/trocar a senha através do e-mail alternativo, porém hoje novamente quando cheguei em casa um sacana invadiu o meu e-mail novamente. Necessito com urgência que bloqueiem ou me oriente quando a proceder. Quando reativei a conta fiz um contato com a central do yahoo informando sobre isso!

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

17. Bom dia Yahoo... Tenho meu Login e minha senha para acessar minha conta. Esqueci as duas palavras secretas. Como faço para acessar a conta ?

Bom dia Yahoo... Tenho meu Login e minha senha para acessar minha conta. Esqueci as duas palavras secretas. Como faço para acessar a conta ?
    Preciso acessar emails importantes da minha empresa.
    Meu ID é crkseguranca@yahoo.com.br
    Se puderem me mandar uma resposta para minha outra conta de emails crkseguranca@hotmail.com ou me mandarem uma mensagem pelo celular ( 048 ) 99658177 para me ajudarem.
    Ou me passem um telefone para que possa entrar em contao com vocês.
    Desde já agradeço pela atençõ.
    Cristiano Roberto Kunradi.

10th ranked
    Signed in as (Sign out)

21 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. ola,tem crackers me atrapalhando a acessar meu email,podem me ajudar,eles pedem sempre pra eu fornecer nome da minha dica de segurança.obrig

gostaria que me ajudassem a me livrar desses crackers que estao sempre pedindo nome da dica de senha,de segurança,etc.podem me ajudar ,obrigado.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. Em primeiro lugar, eu não cadastrei na epoca que entrei nessa merda o nome da cidade da minha mãe. não existe gmail.BR

NAO ALTEREM ESSA MERDA SEM CONSULTAR OS USUÁRIOS QUE VOCES "INVENTAM" REPOSTAS QUE A GENTE NAO FAZ A MENOR IDEIA" NÃO CONCLUAM BOSTA NENHUMA, EU NÃO TENHO MAILS .BR POIS NÃO EXISTIA AINDA NESSA MERDA DE PAIS.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

20. É impressão minha ou o Yahoo não dá retorno a nenhuma das questões??????????????

Preciso de ajuda e não consigo nenhuma forma! Ninguém respode!!

18th ranked
    Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Brasil Safely

Categories

Feedback and Knowledge Base