Brasil Safely

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Eu não esqueci a senha, muito menos o Email, o problema está no sistema dos Sr(os). um SITE MUITO RUI, não oferece uma ajuda de qualidade.

Faz um mês que não consigo acessa o meu Email. Eu não esqueci a senha, muito menor o EMAIL, afinal sou usuário do YAHOO a muito tempo. O SITE E A AJUDA É MUITO RUI. Por favor, resolvam essa situação, o mais rápido possivel, O EMAIL do YAHOO, utilizo p/ trabalho, não p/ brincadeira. Espero o vosso retorno, em relação ao meu questionamento. Obrigado!!

25th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. 7th ranked
    Signed in as (Sign out)

28 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. Pessoas do Yahoo! Quando vocês irão resolver esse problema de quando nós enviamos os comentários eles não aparecem? Isso já está com cara de

Pessoas do Yahoo! Quando vocês irão resolver esse problema de quando nós enviamos os comentários eles não aparecem? Isso já está com cara de INCOMPETÊNCIA da parte de vocês!

47th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Não consigo acessar o site do Badoo há 2 dias e nem alguns e-mails. Por favor consertem o erro técnico.

O yahoo está sempre dando problemas por erRos técnicos. mês passado não conseguia acessar nenhum e-mail.Nesse mes não consigo acessar o Badoo e alguns sites. Precisam melhorar o suporte técnico. E por favor façam alguma coisa em relação ao meu yaho..Quero poder acessar os sites.

74th ranked
    Signed in as (Sign out)

11 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. problema tecnico site par perfeito

Olá! Não estou conseguindo acessar minha conta do par perfeito. Recebi um email após trocar a senha dizendo que em alguns minutos eu poderia acessar o site, porém já passaram mais de 24 hrs e não entra. Não possibilidade de contato. Para pagar foi muito simples, e para entrar em contato por este problema tecnico é uma dificuldade.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
1 2 17 18 19 21 Next →
  • Don't see your idea?

Brasil Safely

Categories

Feedback and Knowledge Base