Brasil Safely

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Olá, o Yahoo esta com falhas para enviar e receber email, meus contatos reclamam que enviam emails e não chegam, enviados tb não vão destino

Não consigo enviar email, não chegam ao destino, nem tenho recebido dos meus contatos, só de sites de propagandas....

91st ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

3. tenho uma duvida

tenho uma duvida, eu a um tempo atras, criei minha conta no flickr mas sincronizou pelo facebook, e nao consigo entrar, como eu faço?

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

4. Como faço para reperar o meu e-mail? Pois não tenho e-mail de recuperação e não cadastrei meu telefone. O que fazer agora?

Recuperar e-mail/senha em casos que não tenha e-mail para recuperação ou não cadastrou o telefone para receber estas informações.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

5. Genteeee não consigo entrar no email yahoo amoreluzartes@yahoo.com. Não tenho como rebecer por celular pq já mudei o numero.

E Agora? Achei muito inutil a central de atendimento/ajuda. Não ajudou em nada e nem resolveu minha questão. só deu dor de cabeça!
    Por amor se puderem ajudar otimo se não pelo menos cancela essa conta!
    Muito Insatisfeito

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Desconfio que estão usando minha conta para enviar e-mails, já mudei senha, mas recebi e-mail da CIELO, de mim mesma.

E estranho eu receber e-mail da empresa CIELO de mim mesma? Como fazemos para descobrir quem está fazendo isso?

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

7. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

8. Alteração automática de Celular.

Os celulares de DDD 92 sofreram um acréscimo de mais 1 digito na frente no número. Um nove "9" a mais. O sistema de recuperação do Yahoo uso o numero de celular. Mas os cadastros estão com 8 digitos e desta forma a mensagem não chega. Por favor automatizar esta mudança. Pois estou impedida de acessar minha conta. Por conta do número do celular.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

9. Minha conta foi hackeada e não consigo acessá-la. A conta está sendo utilizada de forma indevida e estão sendo disparado emails em meu nome

Preciso acessar minha conta, mas o e-mail alternativo foi alterado pelos hackers e não consigo acessá-la. Preciso de um contato urgente com Yahoo no Brasil.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

10. Como vocês podem exigir um telefone para se cadastrar, sendo que o sistema de vocês não aceita

Estou tento problemas ´para me cadastrar no e-mail de vcs, pois o telefone é obrigatório, mas o sistema não aceita nenhum telefone.
    Como vcs querem ter mais clientes, se o sistema de vcs manda a gente para a concorrência, vcs são bem inteligentes...

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

11. o yahho mail deve possibilitar opções de se mudar tanto o nome e/ou a senha, coisa que não acontece atualmente

o fato de existirem muitas duplicatas de nomes, sobrenomes, obrigam a utilisar ou _ - ou numeros e eu ja fiquei impossibilitado de usar o itau mail, para alterar o nome, porque a preocupaçao maior é com a senha,
    ja que os sinais _ - usados nos nomes não são aceitos por alguns sites

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

12. Prezados, a VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA não permite que eu acesse minhas contas.

Por favor, disponibilizem uma forma de contato com vocês, ou permitam que eu tenha acesso aos meus dados, para que possa alterar o número do celular. Se puderem fazer por mim, é só colocar o 9º dígito. Grato

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

13. 47th ranked
    Signed in as (Sign out)

14. PELO AMOR DE DEUS: COLOQUE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM SEUS USUÁRIOS! Uma empresa de INTERNET não pode falhar NISSO!

Sua sessão de "ajuda" e de "perguntas frequentes" é PÍFIA, não há UM MÍSERO endereço pra Contato divulgado em NENHUM canto do Yahoo... estou tendo um problema pra acessar minha conta de email pq o sistema de verificação de segurança de vocês é patético. Meu email alternativo NAO EXISTE MAIS e simplesmente NAO HÁ OUTRA FORMA DE RECUPERAR A SENHA. Tomem vergonha na cara e façam algo direito.

4th ranked
    Signed in as (Sign out)

6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

16. não consigo acessar minha conta/email. Estou no uruguay, meu telefone não pega e uma tal verificaçao de seguranca não deixa eu acessar.

Estou no Uruguay e preciso acessar meu email. Acontece que quando uso minha ID e senha, abre a tela de verificação de segurança que pede para enviar sms ou voz para meu telefone. Moro no Brasil, Rio de Janeiro, e meu telefone não pega no Uruguay. Por favor, alguém resolva isso. Só me deixem usar meu email como de costume. Já usei nos EUA, na Argentina, em Londres e nunca tive problema. Me ajudem, é urgente.

47th ranked
    Signed in as (Sign out)

17. Por favor, como entro em contato com vocês? As pessoas me enviam email e os emails voltam. Não estou recebendo emails. O que fazer?

As pessoas me enviam emails e os emails voltam, aparece uma mensagem de erro na caixa de mensagem delas. Já troquei minha senha, mas não adiantou. O que fazer?

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

18. MUITO DIFICIL MESMO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS, NADA NO SITE DA YAHOO TEM ALGO "FALE CONOSCO"

Bom dia, como eu nao consigo entrar em contato com os senhores, vou me expressar por aqui mesmo...

Ontem meu PC travou, e acabou saindo do meu e-mail automaticamente, quando fui entrar novamente, apareceu, VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA......
    e pedia 2 telefones meu antigo e um e-mail ALTERNATIVO que não lembro mais, sendo que não esqueci a senha, NÃO ESQUECI NADA.
    Podem me ajudar a SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA?
    e-mail de contato - queljgls.1425@gmail.com

18th ranked
    Signed in as (Sign out)

19. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

20. 91st ranked