Brasil Safely

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Estou recebendo e-meil de mim mesmo. Chamado de Spoofing, tem como por favor bloquear o remetente www-data do meu email?

Estou recebendo e-meil de mim mesmo. Chamado de Spoofing, tem como por favor bloquear o remetente www-data do meu email? Ele que faz com eu me envie e-mail para mim mesmo... Formatei meu computador mesmo assim ainda continuo a receber o que será?

91st ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

3. Senhores o yahoo tem que colocar um canal de contato rápido com os clientes pois para fazer alguma pergunta procuramos em toda parte para ac

senhores o yahoo precisa colocar um canal de contato rapido com os clientes pois para achar um local de contato é dificil e ficamos sem respostas. Não sei se é por falta de espaço mas no campo de email todas as vezes que vou sair da caixa de email tem algumas propagandas chatas EM CIMA DA ABA DE SAIR. e fico tentando sair sem sucesso por conta da propaganda que colocam em cima dessa opção.

25th ranked
    Signed in as (Sign out)

4. 25th ranked
    Signed in as (Sign out)

5. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

6. problemas tecnicos temporario erro 17 e 14

nao consigo ter acesso ao meu e-mail nao abre ocorrem estas mensagens acima eroo 17 e 14 como proceder .preciso de ajuda

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

7. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

9. consegui recupar minha senha a semana passada agora tento abrir minha conta resposta de senha incorreta

consegui recupar minha senha a semana passada agora tento abrir minha conta resposta de senha incorreta e nao está incorreta pois inclusive marquei a opçao memorizar esta senha

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

10. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

11. esqueci a senha de minha conta do yahoo tento recupá-la e é enviada resposta p email alternativo ao qual nunca usei por favor me ajudem

esqueci a senha de minha conta do yahoo tento recupá-la e é enviada resposta p email alternativo ao qual nunca usei por favor me ajudem so criei o alternativo por imposiçao do site yahoo e nao lembro a senha do alternativo na semana passada obtive a resposta de retornar apos data de 18/10/2014 para responder as perguntas secretas e novamente ha o ciclo vicioso pois a mensagem é enviada p meu alternativo o qual nao lembro a senha por favor me ajudem :noto que me é pedido meu endereço de email mas nao ha como abrí-lo pois nao lembro a…

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

12. Estou tentando achar um email de contato só que o sac de vcs é uma porcaria q só redireciona para perguntas q não tem a ver com meu problem

Estou com coversas do whatsapp q enviei para meu email do yahoo, a msg é: O Histórico de conversas foi anexado como “Conversa do WhatsApp com XXXXXXXXXX.txt” neste e-mail.
    Enviado do Yahoo Mail no Android, qdo clico no link me direciona para uma página para me cadastrar, qdo faço cadastro o número de telefone é obrigatório, então eu digito meu telefone e vem sempre a msg de telefone incorreto e eu já tentei inúmeras vezes, com 9, sem nove. Se trata de um bug de página ou o site é uma porcaria mesmo?

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

13. Criar ferramenta para bloqueio de e-mail aparentemente spam, virus ou provavelmente criminosos tentando captar senha / induzindo a pagamento

Os e-mails sejam spam, talvez virus, ou principalmente os que informam ter sido feito compras, encaminhando boleto que é sabido não devido, de compra ou pedido inexistente, de notificações, na maioria (talvez todas) das vezes falsa, criminosos induzindo atualizar dados bancários, entre tantos que interpreto falso e não abro, mas nos próximos momentos lá estão eles tentando novamente.
    Creio aqueles que muitos "bloquearão" até poderão ser encaminhados pelo próprio yahoo às autoridades competentes pois elas certamente poderiam identificar criminosos que estão transformando a internet em local inseguro, de intranquilidade e de medo ou até pavor.
    Na minha opinião isto não…

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

14. Comunicação Direta Site X Usuário. Falta um canal pra comunicar atividade suspeita.

Pela primeira vez o meu email apresenta uma atividade suspeita. As mensagens piscam e não consigo ler nada. A maneira mais simples de monitorar isso seria um canal direto de comunicação entre o site e os usuários, ainda que fosse apenas através daqueles formulários de múltipla escola

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

15. 47th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

17. 406th ranked
    Signed in as (Sign out)

18. O espaço para visualizar o email ficou muito curto nos campos "Para", "CC" e "CCO". Não dá para ver o email que quero enviar.

O espaço para visualizar o email ficou muito curto nos campos "Para", "CC" e "CCO" depois da última mudança de versão do Yahoo!Mail. Não dá para ver o email que quero enviar. Sugiro aumentar o espaço.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

19. Acesso ao meu e-mail

Preciso acessar meu e-mail rosauramaria2@yahoo.com.br. Minha senha não é aceita e a conta alternativa cadastra não existe mais. Por favor envie orientação para rosauramodesto@rioeduca.net. Obrigado

74th ranked
    Signed in as (Sign out)

20. Propagando na Caixa de entrada

Por favor PAREM de colocar propagando na minha caixa de entrada ISSO É IRRITANTE , o email é meu e não autorizei isso.

91st ranked
    Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Brasil Safely

Categories

Feedback and Knowledge Base