Brasil Safely

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Não consigo acessar meu e-mail e conta no Yahoo Respostas. E não consigo achar o "fale conosco/ajuda do Yahoo".

Eu não uso "pergunta secreta" quando faço uma conta de e-mail. Meu e-mail alternativo não existe mais. Agora vocês pedem várias confirmações como essas, por isso não consigo acessar meu e-mail. Antes de tudo, criem um link bem visível de um "fale conosco" para eu poder entrar em contato privado com o Yahoo informando meu ID. Preciso de ajuda nisso.

1st ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

395 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Esqueci minha resposta da pergunta secreta com isso minha conta esta bloqueada por favor me ajudem preciso muito dos meus e-mail.O que faze

por favor me mandem uma nova senha.Por celular 3184217047
    Quero ativar minha conta antiga
    jpassossilvamascarenhas@yahoo.com preciso trocar a resposta e pergunta secreta.

3rd ranked
    Signed in as (Sign out)

175 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. não consigo acessar minha conta , pois esqueci minha senha e as resposta das perguntas secretas e meu email alternativo não existe,ajudem-me

Voces poderiam dar mais opções para os usuarios recuperarem suas senhas e id caso esquecimento, pois estou precisando recuperar minha senha e meu email alternativo não existe mais e não me lembro das respostas das perguntas secretas.

2nd ranked
    Signed in as (Sign out)

117 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. Não consigo mais acessar minha conta, pois o e-mail alternativo não existe mais e não lembro a pergunta secreta. O que eu faço????

Não consigo mais acessar minha conta, pois o e-mail alternativo não existe mais e não lembro a pergunta secreta. O que eu faço????

5th ranked
    Signed in as (Sign out)

71 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. Help Desk Via Telefone

Socorro! Tenho minha ID há mais de 10 anos e a utilizo para tudo, todos os dias. Minha vida toda está lá. Mas hoje, mesmo sabendo a senha inicial, o Yahoo me bloqueou por atividade suspeita. O código não chega no meu celular por nada desse mundo, nem nos meus e-mails alternativos. Estou desesperada. Por favor, preciso de um contato via telefone, no Brasil!

6th ranked
    Signed in as (Sign out)

37 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. 7th ranked
    Signed in as (Sign out)

28 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. 12th ranked
    Signed in as (Sign out)

25 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. Bom dia Yahoo... Tenho meu Login e minha senha para acessar minha conta. Esqueci as duas palavras secretas. Como faço para acessar a conta ?

Bom dia Yahoo... Tenho meu Login e minha senha para acessar minha conta. Esqueci as duas palavras secretas. Como faço para acessar a conta ?
    Preciso acessar emails importantes da minha empresa.
    Meu ID é crkseguranca@yahoo.com.br
    Se puderem me mandar uma resposta para minha outra conta de emails crkseguranca@hotmail.com ou me mandarem uma mensagem pelo celular ( 048 ) 99658177 para me ajudarem.
    Ou me passem um telefone para que possa entrar em contao com vocês.
    Desde já agradeço pela atençõ.
    Cristiano Roberto Kunradi.

10th ranked
    Signed in as (Sign out)

21 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. qual o endereço de email do yahoo para reclamaçoes ???

qual o endereço de email do yahoo para reclamaçoes ???

8th ranked
    Signed in as (Sign out)

14 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. COLOQUEM FALECONOSCO P/ FACILITAR NOSSO CONTATO DIRETO ..

COLOQUEM FALECONOSCO P/ FACILITAR NOSSO CONTATO DIRETO

12th ranked
    Signed in as (Sign out)

10 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. QUERO ACESSAR MINHA CONTA E NÃO CONSIGO

YAHOO, POR FAVOR, PRECISO URGENTE ACESSAR MINHA CONTA! MEU E-MAIL ALTERNATIVO:
    eriton.gomes@hotmail.com
    tonrasgary@ig.com.br

18th ranked
    Signed in as (Sign out)

11 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. Não consigo acessar o site do Badoo há 2 dias e nem alguns e-mails. Por favor consertem o erro técnico.

O yahoo está sempre dando problemas por erRos técnicos. mês passado não conseguia acessar nenhum e-mail.Nesse mes não consigo acessar o Badoo e alguns sites. Precisam melhorar o suporte técnico. E por favor façam alguma coisa em relação ao meu yaho..Quero poder acessar os sites.

74th ranked
    Signed in as (Sign out)

11 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. Eu tbém estou indiganada, não consigo acessar mais o meu email profissional pois pede essa maldita pergunta secreta que não lembro mais, vis

Eu tbém estou indiganada, não consigo acessar mais o meu email profissional pois pede essa maldita pergunta secreta que não lembro mais, visto que foi adicionada em 2009, conforme fala alí e nem a outra opção de mandar o tal codigo de verificação que NUNCAAA chegou no meu celular. Por isso não consigo entrar, e estou sendo prejudicada profissionalmente por isto. Eu tenho o email alternativo o que me permite redefinir nova senha, mas mesmo que redefina, sempre que entrar pede a maldita pergunta secreta ou codigo de verificação denovo, dá na mesma m... estou muito indiggnada porque isso já…

9th ranked
    Signed in as (Sign out)

6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. PELO AMOR DE DEUS: COLOQUE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM SEUS USUÁRIOS! Uma empresa de INTERNET não pode falhar NISSO!

Sua sessão de "ajuda" e de "perguntas frequentes" é PÍFIA, não há UM MÍSERO endereço pra Contato divulgado em NENHUM canto do Yahoo... estou tendo um problema pra acessar minha conta de email pq o sistema de verificação de segurança de vocês é patético. Meu email alternativo NAO EXISTE MAIS e simplesmente NAO HÁ OUTRA FORMA DE RECUPERAR A SENHA. Tomem vergonha na cara e façam algo direito.

4th ranked
    Signed in as (Sign out)

15. Ola pessoal do Yahoo, as mudanças feitas no YAHOO MAIL, me deixou sem acesso a conta, lembro da senha e do login, mas não consigo acessar

Vocês poderiam acabar com esse bloqueio de quem sabe a conta, esse email tenho há mais de 5 anos e me sinto ultrajado por perder o acesso a minha conta

25th ranked
    Signed in as (Sign out)

8 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  16. 10th ranked
    Signed in as (Sign out)

5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. Não consigo acessar minha conta, bloquearam e esqueci as resposta das perguntas secretas e meu email alternativo está errado.

consiga outra maneira de conseguirmos comprovar nossa identidade para termo novamente acesso a conta,

12th ranked
    Signed in as (Sign out)

18. Mudou a tela de email e não consigo responder ou atualizar nada

Entro no meu ender de email e não consigo responder emails, criar pastas ou entrar na minha conta para até mudar senha, a tela está mais azul e de outras pessoas também....o que está acontecendo ??

18th ranked
    Signed in as (Sign out)

19. 91st ranked
    Signed in as (Sign out)

5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  20. 18th ranked