Oi, por favor, deixe-nos saber como podemos melhorar ainda mais.

Esqueci minha resposta da pergunta secreta com isso minha conta esta bloqueada por favor me ajudem preciso muito dos meus e-mail.O que faze

por favor me mandem uma nova senha.Por celular 3184217047
Quero ativar minha conta antiga
jpassossilvamascarenhas@yahoo.com preciso trocar a resposta e pergunta secreta.

3rd classificado
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
JaquelineJaqueline compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

175 comentário(s)

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • EvaristoEvaristo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Pessoal,
    alguém conseguiu uma resposta?
    Por aqui só conseguimos ver que o problema é recorrente, tem muita gente com o mesmo problema.
    Esse Feedback é ativo? funciona?

• Anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

estou tentando acessar minha conta mas esqueci minha senha eperguntas secretas,o email opcional tambem não tenho mas acesso a ele o q fazer,por favor preciso urgente recuperar meus email,como vou ter acesso a resposta de vcs se não consigo acessar minha conta meu celular é 31-87457152

• luiz otávioluiz otávio comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Consegui recuperar minha conta. Tem que ser assim: quando aparecer o aviso de que esta acessando de um dispositivo diferente em baixo tem um link de ajuda, que irá levá-los para outra página, nesta página é possível escolher o problema e as subcategorias deste problema,
    escolha assim: conta do yahoo;
    abrirá uma subcategoria, escolha: senha e entrar
    abrirá mais uma subcategoria, escolha:esqueci perguntas secretas e respostas
    Abrirá um campo para fazer um resumo do problema, não é possível escrever muita coisa neste campo, escreva o problemas de forma bem simples,envie, só que neste momento não vai aparecer nem uma confirmação de envio para você, então logo embaixo há um link ou botão não lembro muito bem, questionando se foi resolvido o problema, não recordo se são essas palavras exatamente, procure algo parecido, clique nele, irá abrir um formulário para preencher o problema, com a possibilidade de escrever mais, e informação que você deve inserir para enviarem a solução para um outro email seu, neste mesmo formulário é pedido para escolher as 2 perguntas secretas que você não lembra e suas respostas, não se preocupe, coloque qualquer coisa que passa, mas não esqueça de descrever que não lembra de ambas, perguntas e respostas.
    A solução irá chegar para o email alternativo que você forneceu, provavelmente irá chegar 2 emails um para confirmar o email alternativo e outro com instruções para recuperar sua conta, primeiro confirme o email alternativo clicando no link que chegou para você confirmar, assim que clicar ele irá abrir uma página para você entrar com seu login e senha como a página de entrada do yahoo, a diferença esta no novo campo para inserir um código que foi enviado para você insira o seu login e senha normalmente e este código e siga as instruções enviadas que você irá conseguir recuperar sua conta.

• Alexandre TeixeiraAlexandre Teixeira comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Esqueci minha resposta da pergunta secreta com isso minha conta esta bloqueada por favor me ajudem preciso muito dos meus e-mail. o meu e-mail está incorreto, pois o gmail não tem .br e o meu telefone está sem DDD. O meu email alternativo é: alexandre.ts88@gmail.com e meu telefone é (21)78775177

por favor me mandem uma nova senha.Por celular 3184217047

• Lucas NeumannLucas Neumann comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Tambem não consigo acessar o meu email, pois o nao lembro a resposta da pergunta secreta..
    Email : neumannhaas@yahoo.com.br

me enviem por favor no no numero : 31 86437894

e no email : neumannlolo@yahoo.com

O site não possui nenhum atendimento online ou simplesmente um solução para esse problema, e o pior de tudo é que esse email é comercial.

Por favor me ajudem ! muito obrigado !

• RonanRonan comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Esqueci minha pergunta secreta e meu email está bloqueado,email alternativo é invalido e não tenho celular cadastrado,tem como recuperar minha conta de email?

Caros (as) Senhores (as):

Estou em desespero, pois minha conta no Yahoo é muito antiga e a uso para contatos com meus clientes, ou seja toda minha vida de Rep. Comercial, esta em meu e-mail.

Estou sem poder acessar a minha conta, pois esqueci a resposta da segunda pergunta e de outra parte todas as senhas novas que coloco não são aceitas.

Me ajudem por favor, meu e-mail alternativo é: djalmapinheiro@gmail.com, minha ID no Yahoo: djalmapinheiro.

Fico no aguardo,
    Grato

• João PauloJoão Paulo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

esqueci minha resposta da pergunta secreta e minha conta foi bloqueada , preciso dos meus e-mails urgente . mande para celular 17 9208 6931

Isso está acontecendo comigo e a empresa yahoo está me ignorando completamente. Acredito que ela não tenha pessoal especializado para evitar esses conflitos, daí apenas nos ignoram na tentativa de nos fazer desistir. Mas segundo consulta que fiz ao PROCON ela não pode deter as informações que existem em nossas caixas postais, mesmo que seja violado algum item dos termos de uso. Dessa forma teriam que obrigatoriamente disponibilizar os nossos arquivos para copiarmos e depois, talvez, cancelar nossa conta.

• AcreidsonAcreidson comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Aconteceu o mesmo com 2 de meus clientes. O que devemos fazer. Ninguém do Yahoo nos responde.

Por favor esqueci minha resposta secreta, o nome do meu tio...nao consigo acessar minha conta por este motivo. Esta conta e a que uso para o meu trabalho...podem me ajudar por favor estou desesperado....podem enviar para a conta da minha esposa o endereço e este: amandaoliveira.enf@gmail.com
    Preciso muito de acessar minha conta...

Minha conta e a vneves_tst@yahoo.com.br

• MarceloMarcelo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Estou com minha conta de e-mail bloqueada minha resposta não dá certo, e meu e-mail alternativo está desativado.
    Por favor me ajude a ativar minha conta pois preciso acessar com urgencia. Fone (21) 78365556 E-mail alternativo. moraesemarcelo@gmail.com

← Anterior 1 3 4 5 8 9

Feedback e Base de Conhecimento