Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.

Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.

56th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

1 comment  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. LINKS PATROCINADOS - UM VERDADEIRO INFERNO!!!

SERÁ QUE NÃO HÁ UM PROFISSIONAL DECENTE NESTA PORCARIA DE EMPRESA QUE CONSIGA RESOLVER O PROBLEMA DO CONSUMIDOR?? EU NÃO QUERO MAIS RECEBER ESTES MALDITOS LINKS PATROCINADOS.. TENHO ESTE DIREITO. É UM ABSURDO, UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!! PQP TÔ DE SACO CHEIO!! É UM VERDADEIRO INFERNO VER AQUELES MALDITOS LINKS TODA VEZ QUE ENTRO NO E-MAIL. É A TREVA!!!

1183rd ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Estoy en Brasil de paso y trate de entrar a mi cuenta desde otra computadora. Por hacerlo perdi mi cuenta

Entre a mi cuenta desde otra computadora y me aparecio una pregunta que la debi escribir cuando abri mi cuenta yahoo en el año 1999. No di la respuesta correcta y no me dio otra opcion, Me ha hecho esperar 12 hroas y ya van 2 días. Trate de recuperar la contraseña y me envio un correo supongo que a un mail que hace unos 10 años no existe. ¿Que puedo ?

383rd ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. É séria esta propaganda da Empiricus, Yahoo? Estou decepcionado, prestes a abandonar o serviço. Vocês deveriam se envergonhar.

É séria esta propaganda da Empiricus, Yahoo? Estou decepcionado, prestes a abandonar o serviço por conta desta propaganda. Estão torcendo contra o povo brasileiro. Vocês deveriam se envergonhar.

662nd ranked
    Signed in as (Sign out)

5. Retirar a mensagem patrocinada da caixa de entrada.

Boa tarde,
    gostaria de sugerir que retirassem a mensagem patrocinada que inseriram na caixa de entrada. Piora significativamente a experiência do usuário, e consequentemente gera uma imagem negativa para empresa que divulga seus produtos e serviços.

137th ranked
    Signed in as (Sign out)

6. Onde fica a opção "fale conosco" do site yahoo.com.br?

Não encontro a opção "fale conosco" do site, esse foi o único canal que consegui conversar...

1183rd ranked
    Signed in as (Sign out)

7. 383rd ranked
    Signed in as (Sign out)

8. Da para tirar esse propagandinhas da minha lista de e-mail? Ridículo, enervante e invasivo

Da para tirar esse propagandinhas da minha lista de e-mail? Ridículo, enervante e invasivo

383rd ranked
    Signed in as (Sign out)

9. RETIREM ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS!!

POR FAVOR, POR GENTILEZA, PELO AMOR DE DEUS, PQP.... RETIRAM ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS DO MEU E-MAIL. SERÁ QUE EXISTE ALGUM PROFISSIONAL AÍ NA YAHOO QUE TENHA A CAPACIDADE DE LER TANTAS RECLAMAÇÕES SOBRE ESTE ASSUNTO?? É TÃO DIFÍCIL ASSIM?? OU TEREMOS QUE DESENHAR?? QUANTA INCOMPETÊNCIA!!! QUE LÁSTIMA!!

1085th ranked
    Signed in as (Sign out)

10. Como faço para excluir os anúncios de propaganda que ficam em cima na minha caixa privada de e-mail ???

NÃO DESEJO VER OS ANÚNCIOS DENTRO DA MINHA CAIXA PRIVADA DE E-MAILS. QUERO QUE EXCLUAM !

1183rd ranked
    Signed in as (Sign out)

11. gostaria que fosse retirado do meu e-mail o "header" de patrocinadores que esta poluindo minha caixa.

retirar da caixa do e-mail e colocar banners na tela e não na caixa.

1183rd ranked
    Signed in as (Sign out)

12. #FORAESTESMALDITOSANUNCIOSPATROCINADOS

QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESTA A YAHOO?? QUERO TER O DIREITO DE QUERER OU NÃO RECEBER EMAILS AUTOMÁTICOS DESTAS MALDITAS EMPRESAS PATROCINADORAS DE TUDO O QUE É PORCARIA DE PRODUTO E/OU SERVIÇOS. POR FAVOR, RETIREM ESTA "M" DO MEU E-MAIL. SERÁ QUE VCS NÃO LEEM TANTO CONSUMIDOR SE SENTINDO DESRESPEITADOS COM ESTA ATITUDE INFAME DA YAHOO? PQP TÔ DE SACO CHEIO

1183rd ranked
    Signed in as (Sign out)

13. Menos repetições das publicidades ao assistir um vídeo.

Olá! Ao clicar em um vídeo poderia passar apenas duas vezes ao invés de sempre repetir o mesmo comercial. É irritante! Está tão esquisito que parece até aqueles comerciais de políticos que ficam repetindo a o mesmo comercial a cada 2 minutos. Estou com raiva dos produtos anunciados ali! Tenho ódio deles agora! Porque não sou um espectador de teletubbies para ficar pedindo... "De novo, de novo, de novo!" Pelo amor de Deus! Pelo menos diminuam a quantidades de vezes que o mesmo comercial aparece para a mesma pessoa que está tentando assistir um vídeo (Controle de IP ou sessão…

1183rd ranked
    Signed in as (Sign out)

14. Não quero saber de email de "patrocínio" e mais, por favor o email está muito instável não tem como trabalhar, eu uso o email yahoo há anos

Não quero saber de email de "patrocínio" e mais, por favor o email está muito instável não tem como trabalhar, eu uso o email yahoo há anos e e vem piorando muito, ficou legal a parte de juntar o histórico de email mas de resto está muito pesado e instável.

67th ranked
    Signed in as (Sign out)

15. ESSA MERDA DE EMAIL CHEIO DE PROPAGANDA, QUE CARAI, FICA DANDO ERRO DE CARREGAMENTO, MINHA NET EH 35Mb E ESSA MERDA FICA DANDO ERRO, PQP :X

CARAI, MERDA DE EMAIL, BOSTA, SO PIORA A CADA ATUALIZAÇÃO, QUE BOSTA EH AQUILO QUE APARECE QUANDO VC ABRE O EMAIL, PQ NAO MOSTRA LOGO AS MENSAGENS ESSA P...

1183rd ranked
    Signed in as (Sign out)

16. Anúncio patrocinado

Por favor, acabem com esses anúncios patrocinados. Isso incomoda demais o usuário. Além de ser um desrespeito com quem usa o e-mail, pois sempre achamos que se trata de uma nova mensagem. Também estou pensando seriamente em utilizar outro e-mail pois se continuar assim o yahoo que uso por tanto tempo não sera mais útil. Tirem esses anúncios. São chatos, incomodam e principalmente: EU NÃO AUTORIZEI. NOTA 0 PARA O YAHOO!

218th ranked
    Signed in as (Sign out)

17. LINKS PATROCINADOS - ENVIAR E-MAIL PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS

CONVOCO TODOS OS USUÁRIOS INDIGNADOS COM O ENVIO SISTEMÁTICO DESTES MALDITOS E-MAILS PATROCINADOS QUE ENVIEM E-MAILS PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS: ITAU-DAFITI-TAM-NET SHOES-PAR PERFEITO- ENFIM TODAS ESSAS EMPRESAS QUE SÃO CONIVENTES COM ESTE ABSURDO DA YAHOO. RECLAMEM - USEM TODOS OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO POSSÍVEIS. PRECISAMOS SER OUVIDOS. NÃO QUERO MAIS EMAILS PATROCINADOS!!! PQP TÔ DE SACO CHEIO!!!

1183rd ranked
    Signed in as (Sign out)

18. TIREM esse email patrocinado do email. Que estratégia BURRA, que invasão!

Eu não quero abrir meu email e me deparar com um anúncio da Dafiti ou qualquer marca que seja, que coisa INVASIVA! se o email está perdendo espaço para whatsapp e outras redes JUSTAMENTE por causa do spam, vocês vão e fazem essa super estratégia inteligente de colocar um spam próprio que não tem como ser apagado? quem é o gênio que criou isso? parabéns!

124th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. MANDEM SUA INDIGNAÇÃO PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS

TODOS OS USUÁRIOS DO YAHOO QUE ESTÃO INDIGNADOS COM ESTES MALDITOS LINKS DE ANUNCIOS PATROCINADOS, MANDEM SUA INDIGNAÇÃO DIRETAMENTE PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS QUE APARECEM NOS E-MAILS. AFINAL ESTAS EMPREAS SÃO CO-RESPONSÁVEIS POR ESTA ATITUDE INFAME DO YAHOO!! #FORAEMAILSPATROCINADOS. É UM INFERNO!! QUANDO A YAHOO VAI TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIAS. PQP!!!

1183rd ranked
    Signed in as (Sign out)

20. Não quero receber e-mail patrocinado do Bidu.com.br ou qulaquer outro tipo de e-mail desta natureza

Não quero receber e-mail patrocinado do Bidu.com.be ou qulaquer outro tipo de e-mail desta natureza.

105th ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base