Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
-
Vão para a Pqp,com esses anuncios q. estão colocando em nossos e-mails,vagabundos,eu tenho 74 anos e todos estamos cheios dessas propaganda.
Vão a merda com os e-mails patrocinados q. colocam em nossos e-mails,eu tenho 74 anos e ninguem consegue apaga-los,seus imbecis,desgraçados,ignorantes,pois todos estão reclamando e vcs. não estão nem ai.Covardes.
190th ranked -
Anúncio patrocinado
Por favor, acabem com esses anúncios patrocinados. Isso incomoda demais o usuário. Além de ser um desrespeito com quem usa o e-mail, pois sempre achamos que se trata de uma nova mensagem. Também estou pensando seriamente em utilizar outro e-mail pois se continuar assim o yahoo que uso por tanto tempo não sera mais útil. Tirem esses anúncios. São chatos, incomodam e principalmente: EU NÃO AUTORIZEI. NOTA 0 PARA O YAHOO!
190th ranked -
como faço para não mais receber um e-mail de propaganda que não consigo deleta-lo?
pelo amor de deus parem de enviar e-mails de propaganda que é difícil de deleta-los
190th ranked -
novo tipo de anúncio! NÃO QUERO receber esse novo tipo de anuncio!!Não sei qual é esse formato, mas é um "luz" q fica como mensagem ao topo!
Não sei qual é esse formato, mas é um "luz" q fica como mensagem ao topo, mas NÃO QUERO mais recebe-lo!!! Acho uma INVASÃO esse tipo de campanha obrigatória! E fiquei extremamente irritada de não ter a opção "não quero receber esse tipo de anúncio"...é no mínimo impositivo e invasivo!!!
190th ranked -
Por favor nao consigo acessar meu email, porque esqueci a senha e nao lembro das respostas das perguntas de segurança, odiliacardoso19
Nao consigo acessar meu email, pediram que eu criasse nova senha, nao lembro da senha e tambem nao consigo lembrar das respostas das perguntas de segurança, como faço para entrar no meu email? Odilia Cardoso
190th ranked -
Qual é o nome de apelido?
Iris Magda de Góes ou Irisy Magda Góes
1074th ranked -
Qual é o nome completo?
Iris Magda Leite de Góes
1074th ranked -
1074th ranked
-
não quero essas propagandas na minha pagina, agradeço a compreensão
por favor pare de ficar colocando essas ´propaganda na minha pagina.
Agradeço a Compreensão.366th ranked -
Por que o Malware Assist Point transforma minha tela inicial no Yahoo sempre, sem minha permissão?
Por que o Malware Assist Point transforma minha tela inicial sempre em Yahoo, sem minha permissão?
Através do Baixaki, o computador do meu filho adquiriu um vírus que implantou o Assist Point. Tive prejuízo com meu cartão de crédito clonado com várias compras realizadas pela web e muitas outras incomodações. O que me intriga é que, junto com essa lambança toda, que ainda não consegui remover, o Assist Point torna a página inicial de todos os meus browsers como sendo Yahoo, por mais que eu remova sempre. O Yahoo é conivente com estas empresas que desenvolvem vírus para propagandas indesejadas…366th ranked -
Gostaria de sugerir a retirada de comercial da empresa tokka outlet das páginas do yahoo. São verdadeiros picaretas da internet
Solicitamos a retirada dos comerciais da empresa Tokka Outlet das páginas do Yahoo. Anunciam, pegam o nosso dinheiro e depois somem sem dar nenhuma satisfação. Busquem no Sitio Reclame aqui e verão o número de reclamações dessa empresa. Eu fui apenas mais um.
366th ranked -
264th ranked
-
Vcs estão anunciando caloteiros, que estão ferrando com os usuários do Yahoo, a Tokka Outle está recebendo dinheiro e não entrega o produto
Vcs estão anunciando caloteiros, que estão ferrando com os usuários do Yahoo, a Tokka Outle está recebendo dinheiro e não entrega o produto, são centenas de denúncias no reclame aqui é mesmo assim continuam dando calote. Vcs podem ser acionados como solidários na corrupção pôs sabem das fraudes e continuam anunciando eles
366th ranked -
Como faço para parar de receber spams? Mesmo denunciando continuo recebendo. como proceder?
Tenho recebido muitos spams e apesar de denunciar continuo recebendo. Minha ideia é queuma vez categorizada uma mensagem como spam ele deixe de ser recebida na caixa de entrada e que vá direto para os spams.
366th ranked -
É séria esta propaganda da Empiricus, Yahoo? Estou decepcionado, prestes a abandonar o serviço. Vocês deveriam se envergonhar.
É séria esta propaganda da Empiricus, Yahoo? Estou decepcionado, prestes a abandonar o serviço por conta desta propaganda. Estão torcendo contra o povo brasileiro. Vocês deveriam se envergonhar.
366th ranked -
Estoy en Brasil de paso y trate de entrar a mi cuenta desde otra computadora. Por hacerlo perdi mi cuenta
Entre a mi cuenta desde otra computadora y me aparecio una pregunta que la debi escribir cuando abri mi cuenta yahoo en el año 1999. No di la respuesta correcta y no me dio otra opcion, Me ha hecho esperar 12 hroas y ya van 2 días. Trate de recuperar la contraseña y me envio un correo supongo que a un mail que hace unos 10 años no existe. ¿Que puedo ?
366th ranked -
anúncio patrocinado é um saco!!!!
retirar anuncio
366th ranked -
Da para tirar esse propagandinhas da minha lista de e-mail? Ridículo, enervante e invasivo
Da para tirar esse propagandinhas da minha lista de e-mail? Ridículo, enervante e invasivo
366th ranked -
RETIREM ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS!!
POR FAVOR, POR GENTILEZA, PELO AMOR DE DEUS, PQP.... RETIRAM ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS DO MEU E-MAIL. SERÁ QUE EXISTE ALGUM PROFISSIONAL AÍ NA YAHOO QUE TENHA A CAPACIDADE DE LER TANTAS RECLAMAÇÕES SOBRE ESTE ASSUNTO?? É TÃO DIFÍCIL ASSIM?? OU TEREMOS QUE DESENHAR?? QUANTA INCOMPETÊNCIA!!! QUE LÁSTIMA!!
1074th ranked -
$ LINK PATROCINADO
TERIA COMO RETIRAR ESSA PROPAGANDA DA MINHA CAIXA DE ESTRADA? AS CONFIGURAÇÕES ESTÃO PARA NÃO APARECER!!!!
366th ranked
- Don't see your idea?