Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. desejo encerrar minha conta

desejo encerrar minha conta

1172nd ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    1 comment  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Bom dia tenho uma ideia de aplicativo para segurança,porem não sei como proceder

Bom dia tenho uma ideia de aplicativo para segurança,porem não sei como proceder.

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. 1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. o

a cada versão nova o YAHOO PIORA. As facilidades que o diferenciavam do GMAIL sumiram. Ex : abrir vario e-mails ao mesmo tempo , classificar email a partir de um marcado no combo quadrado( hoje a classificação passou a top bottom obrigando a passar pagina por pagina até encontrar o marcado, a pesquisa podia ser feita pelo email marcado no combo quadrado etc etc . Vou acabar migrando ...

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. 1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. Nas chamadas sempre tem um apelo sexual: Fulana posa de maiô, afair de jogador arrasa no decote, atriz mostra quase tudo. É falta d notícia?

Nas chamadas sempre tem um apelo sexual: Fulana posa de maiô, afair de jogador arrasa no decote, atriz mostra quase tudo. É falta d notícia?

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. No YAHOO tem produtos e serviços sobre Cinema, TV, entre outros, mas está faltando um sobre Livros!

Se fala sobre cinema, filmes, TV, séries!
    Por que não falar sobre livros também?

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. 1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. Minha conta de email foi desativada, e agora, como acesso o Flickr?!

Não faz o menos sentido desativar uma conta se ela está vinculada a outros produtos !!

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. o chat do yahoo era sensacional porem o yahoo preferiu acabar com ele , era so modernizar e aperfeiçoar acabou perdendo usuarios por isto

o yahoo poderia ter mantido o chat e ao inves de acabar com ele poderia ter modernizado e apefeissoado o sitema que ficaria no topo e não como esta agora perdendo usuarios, podem pesquisar vcs tinham mais acessos do que agora pensem nisto, vcs estavam a frente de todos e agora regrediram

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. Preciso alterar a minha assinatura e não há mais a "engrenagem" que permitia esta operação. Como fazer?

Melhorar, ou melhor, viabilizar, a maneira de adicionar uma assinatura.

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Antes do Yahoo mudar o Layout da Home page, eu tinha lá à esquerda na página os meus Favoritos, no caso, meus Sites. Eles sumiram, como rest

Onde estão os sites favoritos que eu tinha relacionado na home page antiga? A relação de sites favoritos, eh um ótimo atalho/ quebragalho. Valeu! Era possível, adicionar e remover os Sites Favoritos..., na minha página inicial após estar logado. Obrigado!

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. As " 20 MARAVILHAS GEOMÉTRICAS " do mundo representam em 3D as 20 descobertas científicas entre os 5 poliedros regulares (UNESCO)!!!

Eu sou o escultor e cientista geômetra, brasileiro, Zenirávila Zorrão, autor das ' 20 MARAVILHAS GEOMÉTRICAS " e 21 Teoremas de Zorrão (20MG21TZ) e busco desenvolver uma parceria com este renomado veículo de comunicação no sentido de receber apoio na divulgação desses 20 avanços científicos que tanto a humanidade mundial precisa conhecer!!! Desde já agradeço em nome da humanidade!!! Contato: zeniravila@yahoo.com.br, tel: 21 30697671 e 21 993619771.

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. C

Estou entrando em contato novamente para saber como faço p/ entra em contato com vcs para dar uma sugestão de site/app ?Tem que ser por outro meio para não haver copia. Obrigado. Caique Martins Nunes

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. já resolveram o problema HEAETBLEED ?

sabemos que YAHHO foi premiado com a falha descrita,já está solucionado?

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. "Yahoo Portugal"

Para quando uma versão da Yahoo para Portugal, ou seja, para quando uma "Yahoo Portugal" ? há países da mesma dimensão que têm sua versão do Yahoo. É certo que há a Yahoo Brasil em Português, mas Portugal não tem uma página inicial com noticias de interesse para o público português. Reafirmo que há países de dimensão semelhante, e até com uma taxa de penetração de Internet inferior, que têm a sua versão. Obrigado pela atenção

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. Uma melhoria que é benéfico à todos um campo de busca voltado as OFERTAS DE PRODUTOS de logistas, supermercado, drogarias, etc...

Campo de busca para as principais Ofertas de lojas e comércio das cidades e estados.

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. O

Ola,estou voltando novamente a entrar em contato com voces,para dizer que tenho uma ideia para criaçao de site de entretenimento,mas não posso publicar por este meio devido a supostas copias que podem ocorrer.Como faço para entrar em contato? Obrigado. Caique Martins Nunes

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. 1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Feedback and Knowledge Base