Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
-
ill need change my password for gain my account of yahoo now need change email recovering to take my virtual life this email robtour2_0@yhoo
in this time ill need your help but recuse ill take the control my email of yours services in others i like other email alternative
1086th ranked -
O site atual ficou muito pior do que o anterior. Ruim para abrir e para enviar e-mails. Pouco prático.
Voltar ao site antigo, pois esse que aí está é uma porcaria.
661st ranked -
SELVAGENS HUMANOS,NÃO QUERO VER DEGRAÇAS NO MEU E-MAIL.EVOLUAL SELVAGENS HUMANOS
ESTA MÍDIA PODRE MOSTRA SOMENTE VIOLENCIA,VOCES PRECISAM EVOLUIR SELVAGENS HUMANOS
390th ranked -
Por que não consigo acessar o site em ingles? O site dos USA?Troco a bandeira mas volta para o do Brasil.Todos os outros estão ok.
Por que não consigo acessar o site americano? Troco a bandeira e todos os outro entram menos o USA que volta para o site de Brasil.
390th ranked -
ola. Este novo porta é um retrocesso ao futuro. Por favor voltem ao antigo e pratico YAHOO.
Ola. Este novo portal é um retrocesso ao futuro, pois nunca se deve melhorar o que ja é bom. Por favor voltem ao antigo e pratico YAHOO.
390th ranked -
Volta da opção de encaminhamento de emails para outras caixas de email.
Fiquei decepcionado ao descobrir num fórum que essa opção foi retirada e disponibilizada somente em uma versão paga do Yahoo mail.
Antigamente essa opção existia, o que fez com que eu pudesse unificar minhas contas em uma só. Como agora essa funcionalidade não pode mais ser acessada, não consigo desfazer o encaminhamento ou acrescentar outros emails para os quais gostaria que minha caixa de entrada do Yahoo fluísse.
Tenho pensando seriamente em trocar o Yahoo mail pelo Gmail,
que oferece essa opção sem necessidade de versão paga.390th ranked -
não gostei da nova cara!
é confusa e a propaganda enooooorme fica pulando nos textos! não!
1086th ranked -
Erros de ortografias nas matérias
Boa noite! Meu nome é Genésio Vieira e visito o site do Yahoo cotidianamente e em quase todos os dias noto diversos erros de ortografia nos enunciados das matérias e penso se que, será que quem escreve não revisa o que digita? Se precisar posso me candidatar a digitador das matérias com garantia do máximo de acerto possível.
390th ranked -
Meu Email está sendo utilizado indevidamente
Meu Email yahoo está sendo utilizado indevidamente. Já limpei cache mas não adiantou. O Yahoo não tem um antifishing? Com quem eu reclamo? Isto só acontece com Email yahoo pois os demais estão funcionando normalmente.
1203rd ranked -
disponibilizar um canalde comunicação
não consigo abrir minhas mensagens e não sei como fazer?? não tem como ter comunicação com o yahoo;
390th ranked -
Não acredito que possam conseguir melhorar.
Com o PR Bolsonaro e a família dele vcs não são capazes, viraram farinha. É extremamente prazeroso ver, ler e ouvir que eles são ladrões (pena que vem de vcs que estão a zero de credibilidade), mas não dividem com vcs, pelo menos nossa grana está em boas mãos. Que se phodam. Ah!!! não deixem de infernizar a vida deles, eles podem roubar mais. Conto com vcs, babacas. Fui....
1203rd ranked -
Gostaria de dar uma ideia para criação de um APP
Gostaria de dar uma ideia de criação de um APP.
1203rd ranked -
Avisarem o povo quando quebrarem. Deus acima de Todos 🇧🇷👉🏿👉🏿
Bolsonaro 2020
1203rd ranked -
QUERO DE VOLTA A CONFIGURAÇÃO ANTIGA DOS E-MAILS E TUDO MAIS. - ISTO AKI ESTÁ MUITO RUIMMMM!!!!😡😡😡😡😡
QUERO DE VOLTA A CONFIGURAÇÃO ANTIGA DOS E-MAILS E TUDO MAIS. - ISTO AKI ESTÁ MUITO RUIMMMM!!!!😡😡😡😡😡
1203rd ranked -
Preciso saber como acessar a agenda da Yahoo.
Tenho dados na Agenda faz anos e com as mudanças que houve não consigo mais acessar meus compromissos pois não encontro como acessar a Agenda Yahoo. Então, estou revendendo avisos que nem interessam mais e não consigo marcar os atuais. Agradeço-lhes uma resposta
1203rd ranked -
Onde está o Yahoo Notepad?
Acesso o Yahoo Notepad (ou bloco de notas) quase diariamente mas hoje estou sendo redirecionado para a home page. Vocês poderiam ter uma opção para realizarmos download das anotações lá existentes.
1203rd ranked -
Yahoo Finance Premium
Seria ótimo se essa ferramenta PAGA fosse disponibilizada para as contas brasileiras do Yahoo. Nem que fosse através do uso de cartão de crédito internacional.
1203rd ranked -
Pior site da internet. Nao tem como escolher assunto igual globo.com
Site sem escolha de topicos
661st ranked -
Uso Mac OS 10.9.5. Uso Dashboard. Uso widget Yahoo Weather. O widget não tem dados há mais do que uma semana. Porque?
Uso Mac OS 10.9.5. Uso Dashboard. Uso widget Yahoo Weather. O widget não tem dados há mais do que uma semana. Porque?
1203rd ranked -
As notícias são trocadas de forma muito lenta.
As notícias são trocadas de forma muito lenta.
1203rd ranked
- Don't see your idea?