Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. ill need change my password for gain my account of yahoo now need change email recovering to take my virtual life this email robtour2_0@yhoo

in this time ill need your help but recuse ill take the control my email of yours services in others i like other email alternative

1085th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 661st ranked
    Signed in as (Sign out)

3. SELVAGENS HUMANOS,NÃO QUERO VER DEGRAÇAS NO MEU E-MAIL.EVOLUAL SELVAGENS HUMANOS

ESTA MÍDIA PODRE MOSTRA SOMENTE VIOLENCIA,VOCES PRECISAM EVOLUIR SELVAGENS HUMANOS

388th ranked
    Signed in as (Sign out)

4. Por que não consigo acessar o site em ingles? O site dos USA?Troco a bandeira mas volta para o do Brasil.Todos os outros estão ok.

Por que não consigo acessar o site americano? Troco a bandeira e todos os outro entram menos o USA que volta para o site de Brasil.

388th ranked
    Signed in as (Sign out)

5. ola. Este novo porta é um retrocesso ao futuro. Por favor voltem ao antigo e pratico YAHOO.

Ola. Este novo portal é um retrocesso ao futuro, pois nunca se deve melhorar o que ja é bom. Por favor voltem ao antigo e pratico YAHOO.

388th ranked
    Signed in as (Sign out)

6. Volta da opção de encaminhamento de emails para outras caixas de email.

Fiquei decepcionado ao descobrir num fórum que essa opção foi retirada e disponibilizada somente em uma versão paga do Yahoo mail.
    Antigamente essa opção existia, o que fez com que eu pudesse unificar minhas contas em uma só. Como agora essa funcionalidade não pode mais ser acessada, não consigo desfazer o encaminhamento ou acrescentar outros emails para os quais gostaria que minha caixa de entrada do Yahoo fluísse.
    Tenho pensando seriamente em trocar o Yahoo mail pelo Gmail,
    que oferece essa opção sem necessidade de versão paga.

388th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. não gostei da nova cara!

é confusa e a propaganda enooooorme fica pulando nos textos! não!

1085th ranked
    Signed in as (Sign out)

8. Erros de ortografias nas matérias

Boa noite! Meu nome é Genésio Vieira e visito o site do Yahoo cotidianamente e em quase todos os dias noto diversos erros de ortografia nos enunciados das matérias e penso se que, será que quem escreve não revisa o que digita? Se precisar posso me candidatar a digitador das matérias com garantia do máximo de acerto possível.

388th ranked
    Signed in as (Sign out)

9. Meu Email está sendo utilizado indevidamente

Meu Email yahoo está sendo utilizado indevidamente. Já limpei cache mas não adiantou. O Yahoo não tem um antifishing? Com quem eu reclamo? Isto só acontece com Email yahoo pois os demais estão funcionando normalmente.

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. disponibilizar um canalde comunicação

não consigo abrir minhas mensagens e não sei como fazer?? não tem como ter comunicação com o yahoo;

388th ranked
    Signed in as (Sign out)

11. Yahoo Finance Premium

Seria ótimo se essa ferramenta PAGA fosse disponibilizada para as contas brasileiras do Yahoo. Nem que fosse através do uso de cartão de crédito internacional.

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

12. 661st ranked
    Signed in as (Sign out)

13. Uso Mac OS 10.9.5. Uso Dashboard. Uso widget Yahoo Weather. O widget não tem dados há mais do que uma semana. Porque?

Uso Mac OS 10.9.5. Uso Dashboard. Uso widget Yahoo Weather. O widget não tem dados há mais do que uma semana. Porque?

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

14. As notícias são trocadas de forma muito lenta.

As notícias são trocadas de forma muito lenta.

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

15. 1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. Notícias excessivas - Neymar

Á equipe Yahoo,
    Procuro acessar o site para me informar das notícias, mas reparei que a cada 3 notícias, uma é do Neymar.
    Isso torna o site desinteressante e passa a impressão de que o jogador tem contrato com o site para cada reportagem publicada. É a impressão que passa.
    Fica o feedback.
    Att.
    Carina

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

17. Criar filtro de e-mail "Marcar como favorito"

Gostaria de sugerir uma dica.
    Criar o filtro de e-mail "Marcar como favorito" ou "Marcar como importante".
    Basicamente o filtro seria adicionar uma estrela e destacar os e-mails que chegam e que estão marcados com esse filtro.
    Seria de grande ajuda, facilitaria muito localizar e-mails importantes e de maior prioridade que iremos receber em nossa caixa de entrada como e-mail contas, bancos, etc.

661st ranked
    Signed in as (Sign out)

18. Não consigo entrar no Flickr

Eu tenho duas contas no Yahoo, e uma delas esta vinculada com o Flickr.

O problema é que esqueci a senha desta conta vinculada com o Flickr e mudei de telefone, e não consigo acessar esta conta, porque quando coloco o email de segurança, chega o da outra conta que tenho.

Quando tento acessar o meu Flickr, mostra que há duas contas em conflito.

É possível recuperar a minha conta de email do yahoo vinculada ao Flickr, sem ter mais este numero de telefone?

Obrigada.
    Valéria.

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

19. Ola,amigos do Yahoo porque você também não adquirem o www.meetme.com/ já que agora vocês compraram o Tumblr.com e também são donos Flickr?

Ola,amigos do Yahoo porque você também não adquirem o www.meetme.com/ já que agora vocês compraram o Tumblr.com e também são donos Flickr?
    Depois que o meetme.com foi modificado ele ficou completamente sem graça antigamente você podia adicionar gif e vídeos do youtube agora eles esta sem graça e mudou tudo para o celular eu tenho muitos amigos lá mas muitos acabaram saindo e foram todos para o Facebook segue uma dica alguém precisa causar uma revolução no meetme.com e torna-lo mais divertido como era antes como é divertido também no YahooTumblr.com

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

20. O site esta muito instavel

site anda muito instavel e confuso estou preocupado com a nova formatação estou pensando em transferir meus contatos para outo site.

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base