Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. Manter o login do yahoo ao entrar no flickr (Pede a senha qnd clicamos em "Flickr")

Para logar no Flickr.com, é requerido o login e senha, reencaminhada para a pagina do yahoo.com. Ao clicar em "Flickr" é redirecionada para flickr.com e pede a senha do yahoo novamente. Horrivel!

1172nd ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  3. Email está horrível.

Passei a manhã inteira tentando acessar o email. Patético.

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. Por gentileza não consigo apagar os emais e nem escrever emais,como resolver.

Que possamos digitar os problemas encontrados e respostas para os mesmos.
    Não consigo escrever email e nem apagar os da caixa de entrada, tenho que enviar ao SPAM para deletar.

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. Boa noite! Tirar a poluição de noticias na página inicial do buscador. Quero ajudar a divulgar o Yahoo no Brasil, como faz?

Quero ajudar a divulgar o Yahoo no Brasil, tenho algumas sugestões, favor entrar em contato!

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. O Yahoo esta cada vez mais lento nas mudanças de sessão, e-mail nem se fala. Todos que conheço que usam Yahoo estão reclamando e

O Yahoo esta cada vez mais lento nas mudanças de sessão, e-mail nem se fala. Todos que conheço que usam Yahoo estão reclamando. Caso necessitem de um Manager eficiente me solicitem e farei ma proposta generosa pelos meus serviços ao Yahoo

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. Texto do Yahoo (US, Br, Cl) está esmaecido no Chrome e Internet Explorer mas estranhamente aparece normal no Opera e Mozilla.

Não sei onde postar nem se é erro do sistema operacional (7) acredito que não. Mal dá pra ler algumas páginas e até esse texto. Texto de cabeçalhos e tamanho grande aparece normal.

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. 1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. eu tenho conta no yahoo há séculos, e uso tb o par perfeito, acontece que, desde segunda feira, eu entrava automaticamente pela mesma senha

eu tenho conta no yahoo há séculos, e uso tb o par perfeito, acontece que, desde segunda feira, eu entrava automaticamente pela mesma senha, e agora pedem apelido e senha, eu não estouy conseguindo entrar, não me lembro, mando e.mails e eles não respondem para minha cx postal, enfim, eu pago o serviço para usar e não consigo??? sou ouro

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. É YahooBr ta na hora de mudar!

É YahooBr se vocês não transformarem o yahoo em um portal de noticias de verdade, vão acabar perdendo esse produto também. Venho acompanhando as noticias sobre o yahoo, e vejo que o yahoo tem um potencial enorme, mas parece que vocês trabalham para os produtos dar errado, ta na hora de mudar.

Como eu estava desafiando-me a repensar Yahoo.com, duas coisas realmente se destacou como os principais problemas. Em primeiro lugar, yahoo.com não tem uma identidade forte. Se você tirar o logotipo, seria olhar e funcionam como meia dúzia de outros sites de conteúdo. Ele puxa para os links de…

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. 1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. site de busca br.search.yahoo

Caros,
    Foi instalado no meu desktop, sem eu solicitar ou permitir, um dispositivo que redireciona para um site de busca do yahoo (br.search.yahoo). Solicito instruções de como desinstalá-lo. Darei um prazo de 24 horas, antes de mover uma campanha pelos meus contatos na internet contra essa que considero uma invasão de minha privacidade e um desrespeito aos usuários de internet. Grato, Francisco Carlos Cardoso de Campos cardoso@nescon.medicina.ufmg.br chicocard@gmail.com

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Novas Tecnologias Jogo da Copa

olá , Meu nome é Luis Augusto Rossi e eu e meu amigo

desenvolvemos o jogo da copa, visando inovar no segmento

PC, Tablet e Smartphone.

segue link

www.bariritel.com.br clique na BOLA

Faça o cadastro e ative o jogo no seu e-mail

contato:

Luis Augusto Rossi

Rua: Érico Migliorini, nº26 Vila Conceição.

CEP: 17250-000

Bariri/SP.

lar@ig.com.br

Tel: (14) 3662-4041

celular: (14) 9.8136-7569

Obrigado desde já pela atenção, creio que vcs irão se surpreender com ESSE JOGO chamado

de 1º DESAFIO BaririTel. Lista Telefônica Digital de Bariri e Região.

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. 1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. O yahoo foi instalado em meu laptop e tornou-se minha home page contra a minha vontade.

O yahoo me irritou demais essa semana ao se instalar no meu laptop como minha home page "forçada". NUNCA MAIS YAHOO, só por causa disso. Quem é bom não precisa forçar a barra muito menos invadir computadores alheios.

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Sugiro mais um título sobre Produtos e Serviços: Religião

Saudações. Este novo título estaria em aberto para as comunidades religiosas afixarem seus artigos, nada de propaganda nem direcionalismo, nada de exclusão e sim inclusão. Se houver necessidade estou qualificado para mediar inicialmente, sem nenhum custp profissional. Atenciosamente...

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. Não consigo ver meus e-mails e os links de noticias não estão funcionando.

Desde cedo não consigo acessar os e-mails e os links de notícias não funcionam. Consegui acessar os e-mails apenas pelo smatphone.

1172nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. 3795th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. 3795th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
1 2 11 12 13 15 Next →
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Feedback and Knowledge Base