Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Um app do Yahoo Clima e Noticias para o Ubuntu.

A empresa Canonical quer convergir o Ubuntu de PC com o Ubuntu Phone em 2015. É um sistema que está se popularizando mesmo que ainda não foi lançado oficialmente. Minha sugestão é que queria ver um app do Yahoo para o sistema, tanto no PC quanto no smartphone.
    Obrigado pela atenção.

295th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. SUGERIR MEU NOME JR PIT BOY CPF14933389861 E DE MINHA NAMORADA CHARLOTTE A DOIS CARTOES DE CREDITO YAHOO

CARTAO DE CREDITO YAHOO - CARTAO DE CREDITO BING CARTAO DE CREDITO GOOGLE QUERIA SUGERIR MEU NOME JR PIT BOY CPF14933389861 E DE MINHA NAMORADA CHARLOTTE A ESTA BANQUINHA SEM MAIS AGRADEÇO A ATENÇAO...

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  3. Horrivel, quero voltar para o anterior

Como pode regridir tanto

343rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. 343rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. 343rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Tem que melhorar esse e- mail , não consigo entrar no meu . preciso ver uns contatos de trabalho e não consigo ver nada aqui no yahoo .

Preciso trabalhar , entrar em contato com meus clientes . vou ter que gastar mais dinheiro renovando meu cartão visitas do trabalho , mudando para outro e- mail pois o de yahoo não funciona nunca .

Atenciosamente : Iracema

343rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. Preciso que volte o formato antigo com urgência. Desta forma está horrível!

Este formato está horrível, impossível de ler os emails recebido e não tem como fechar as mensagens lidas. Quem inventou isso????? Por favor!!!!!! Voltem a formatação anterior com urgência.

343rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. Olá pessoal do Yahoo! Faz anos que concentro minhas necessidade em seus serviços. Quero fazer uma reclamação quanto as mudanças no serviço d

Olá pessoal do Yahoo! Faz anos que concentro minhas necessidade em seus serviços. Quero fazer uma reclamação quanto as mudanças no serviço de e-mail's, mas não encontrei nenhum caminho para lhes enviar meus questionamentos e não sei se por esse servirá.
    Ocorre que antes dessas mudanças, quando precisava enviar mensagens para um grupo novo de pessoas, assim que fossem enviadas, tinha a opção de criar uma pasta especifica para esse grupo e agora não consigo mais. Por quê lido com grupos? Porque sou professor e todo ano tenho novas turmas de alunos e preciso diferencia-los para facilitar o meu trabalho!…

343rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. Achei essa atualização da página inicial um lixo, pesada, igual aquela porcaria do msn.

Devia voltar como era..que já não era grandes coisas, mas pelo menos não travava tanto.

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. ola. Este novo porta é um retrocesso ao futuro. Por favor voltem ao antigo e pratico YAHOO.

Ola. Este novo portal é um retrocesso ao futuro, pois nunca se deve melhorar o que ja é bom. Por favor voltem ao antigo e pratico YAHOO.

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. Erros de ortografias nas matérias

Boa noite! Meu nome é Genésio Vieira e visito o site do Yahoo cotidianamente e em quase todos os dias noto diversos erros de ortografia nos enunciados das matérias e penso se que, será que quem escreve não revisa o que digita? Se precisar posso me candidatar a digitador das matérias com garantia do máximo de acerto possível.

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. mudanças no site - página inicial e interface

Perdoem me a arrogância, mas como usuário do yahoo sinto-me muito constrangido em ver que a página inicial do yahoo tem sempre muitas futilidades, geralmente assuntos de sexo ou de mulheres em cenas sensuais.Além da interface estar se tornando muito complicada. O Número de endereços para mensagem por exemplo, está limitado. Existem dificuldades quando retransmitimos mensagens, que é outro problema. O gmail está dando um banho no yahoo e já estou usando mais aquele outro dispositivo do que esse. Por favor, melhorem já esta plataforma!

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Por que não consigo acessar o site em ingles? O site dos USA?Troco a bandeira mas volta para o do Brasil.Todos os outros estão ok.

Por que não consigo acessar o site americano? Troco a bandeira e todos os outro entram menos o USA que volta para o site de Brasil.

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. Evitar publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade

Antes de publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade pensem que a maior parte das pessoas ainda tem bom senso, capacidade de analisar, criticar e recusar ler o que esta sendo publicado, sem falar que isso corrobora com a formação cultural deste pais. Não concordo com a censura dos anos da ditadura mas abrir as portas para isso que estão nos oferecendo é chamar o povo brasileiro de semianalfabeto.

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. disponibilizar um canalde comunicação

não consigo abrir minhas mensagens e não sei como fazer?? não tem como ter comunicação com o yahoo;

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Vocês são franquia da globo? Só publicam materias sobre globo o tempo todo!

Noventa por cento de suas matérias é sobre a globo! Que chato! Vocês não diversificam! Não sabem o que é isso ou ganham pra isso?

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. O novo layout ficou até limpo, mas realmente fica devendo bastante... e os erros de português continuam muitos e gritantes !

O layout não tem boa interatividade, muito texto e poucas imagens, exige muita rolagem e a localização de itens de maior interesse ficou mais demorada, em suma, não é algo criativo e condizente com boa usabilidade conforme os parâmetros/recursos atuais.

Os erros de português parecem até piores ! hoje parei de ler uns dois ou três artigos no primeiro erro, ou seja, não saí das primeiras linhas ! vocês precisam elevar o nível, pois a cada dia busco mais informações em sites que prezam pela boa escrita (o mesmo ocorre com vários amigos meus).

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. Volta da opção de encaminhamento de emails para outras caixas de email.

Fiquei decepcionado ao descobrir num fórum que essa opção foi retirada e disponibilizada somente em uma versão paga do Yahoo mail.
    Antigamente essa opção existia, o que fez com que eu pudesse unificar minhas contas em uma só. Como agora essa funcionalidade não pode mais ser acessada, não consigo desfazer o encaminhamento ou acrescentar outros emails para os quais gostaria que minha caixa de entrada do Yahoo fluísse.
    Tenho pensando seriamente em trocar o Yahoo mail pelo Gmail,
    que oferece essa opção sem necessidade de versão paga.

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. POR QUE VOCÊS CENSURAM OS COMENTÁRIOS ?

POR QUE VOCÊS CENSURAM OS COMENTÁRIOS ?

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. SELVAGENS HUMANOS,NÃO QUERO VER DEGRAÇAS NO MEU E-MAIL.EVOLUAL SELVAGENS HUMANOS

ESTA MÍDIA PODRE MOSTRA SOMENTE VIOLENCIA,VOCES PRECISAM EVOLUIR SELVAGENS HUMANOS

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base