Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. não gostei da nova cara!

é confusa e a propaganda enooooorme fica pulando nos textos! não!

1087th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Problemas com a conta desativada!

Minha conta do Yahoo foi desativada porque eu não acessei por um longo periodo, mas eu utilizo a conta do yahoo no Flickr e agora com a conta desativada, não tenho mais acesso aos meus posts no Flickr e nem aos meus contatos. Eu utilizo o Flickr como meu portfolio profissional, eu preciso da minha conta de volta. E por o Flickr ser um produto do Yahoo acredito que minha conta não deveria ser desativada pois uso a conta para usar o produto FLICKR.

1087th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  3. Yahoo Videos

Corrigir o problema em acesso ao Yahoo videos, toda vez que eu quero ver uma noticia em video, diz que estão passando por dificuldades e para verificar minha conexão. Já tentei acessar em outras redes de internet e não consigo. Sou usuario do Yahoo há anos e gosto de 'TENTAR' ver os videos do Yahoo.

1087th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. ill need change my password for gain my account of yahoo now need change email recovering to take my virtual life this email robtour2_0@yhoo

in this time ill need your help but recuse ill take the control my email of yours services in others i like other email alternative

1087th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. 1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Vcs do Yahoo Não Postaram Nem uma Foto do Ex-Jogador da Seleção Brasileira "MARINHO CHAGAS"que Faleceu hoje as 06:00h no Hospital de Trauma

Faleceu na Manhã de Hoje o Ex-Jogador da Seleção Brasileira de 1974 "MARINHO CHAGAS", Façam algum Comentario e publiquem fotos dele, pois ele Defendeu o Pais Brasileiro em 1974 e Foi Considerado o Melhor Lateral Esquerdo do Mundo e Ate Hoje não Apareceu nem um que Derrubasse Marinho, ele Faleceu no Hospital de Trauma na Cidade de João Pessoa-PB as 06:00h da Manhã de Hoje 01/06 Causa Morte..Hemorragia Digestiva Maior!!!!

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. O horóscopo

Renovem o horóscopo. Está muito repetitivo, leio todos os dias e vários signos. Parece que jogam no computador e publicam aleatoriamente. Isso faz com que percam a credibilidade! Adorei o novo layout! Obrigada! Mas por favor, renovem o horóscopo.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. O yahoo Encontros nâo quer enviar minha senha e apelido que esqueci. Leva um tempo?

O yahoo Encontros nâo quer enviar minha senha e apelido que esqueci. Leva um tempo?

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. Página de tiras de humor

Olá, a exemplo da página do cartunista Alpino, ótima por sinal, o Yahoo poderia criar uma página de tiras de humor. Ultimamente os jornais físicos estão com menos espaço e interesse em novos autores. Seria importante criar um sistema de publicidade e visualizações para que o autor obtenha renda.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. Bom dia, um desrespeito com os usuários do yahoo, lamentável esse tipo de propaganda.

bom dia, a minha ideia é; a retirada do anuncio patrocinado da minha caixa de e-mail por favor.
    Obrigado

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. TI

Ta precisando alguém de TI aí

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. Como excluir o xadrez? Vai voltar?

Era o melhor no Yahoo.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. vergonhoso o papel do vit. da conquista ao se vender ao s.cruz, colocando um time todo reserva, onde até o goleiro era o terceiro! A liga na

como a liga aceitou tamanha maracutaia? Mas, se o pres. é um inimigo do bahia, o a.portella, que, em 2010, fez a mesma coisa, colocando o sub-16 do vicetória para eliminar o bahia, o que esperarmos? Acho que o Bahia deveria sair dessa maracutaia!

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. 1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. As notícias são trocadas de forma muito lenta.

As notícias são trocadas de forma muito lenta.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Que tal criar um serviço de BACK-UP na nuvem??

Um jeito simples de fazer BACK-UP na nuvem.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. A minha sugestão é que vcs respondan os pedidos de ajuda,sou usuaria de vcs a tanto tempo era o unico emal

Sou Corretora trabalho com vendas,desde dezembro não consigo,acessar meus emails,e vcs não me respondem.Pr favor me ajudem.
    Tel ;96886-7119
    Tel trab:3526-1000

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. O site não é exibido corretamente.

O site está aparecendo sem nenhuma configuração.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. Repressão à mulher

Desde que criei um email no yahoo vejo manchetes como "Maitê tem corpo escultural", "Olhe o que Aline estava usando", "Bruna arrasa com corpão", conteúdos que incentivam às mulheres a perseguirem um padrão de beleza inatingível. Estou achando a página toda de vocês extremamente machista, por exemplo: porque "Horóscopo" está no "Yahoo Mulher"???? O Yahoo Mulher deveria, a meu ver, ter também um conteúdo feminista e não apenas dar milhões de opções de onde e como as mulheres podem gastar seu dinheiro para passar anos se preocupando com o corpo.

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. Sugestão de publicação www.youtube.com/watch?v=ck5PDfD1-rg‎

Eu gostaria que voce publicassem videos de entretenimento como por exemplo: www.youtube.com/watch?v=ck5PDfD1-rg

1180th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base