Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. por favor volta como era antes, sinto em dizer q o novo yahoo não tá legal

por favor me devolva o antigo yahoo, estou odiando o novo, principalmente e-mails q envio e não quero enviar endereço de quem me enviou, e não estou conseguindo deletar, e daí qdo deleto um e-mail q recebi e já respondi, deleto o q recebi, adivinhe..... o q enviei tb vai p/lixeira, está muito confuso, achei q teria ajuda de vcs sobre o novo yahoo, só q não tive e perdi e-mails q não poderia ter perdido e não tenho a quem pedir ajuda, pq vcs estão omissos. minha sugestão antes de colocar no ar algo, certifique q está tudo sobre…

161st ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. O que voces fizeram com o e-mail??? Meu Deus!!! Ta horrivel ler ou abrir qualquer coisa na caixa de entrada... Porque voces fizeram isso?

Quero voltar para o meu antigo e-mail... Eu tenho mais de mil mensagens que nao consigo apagar! Eu tenho 15 mega de internet mas nao é páio para a lentidao desse novo e-mail... Eu estava usando outro e-mail mas quando fui ver agora a pouco se esse tinha melhorado, acabei vendo que piorou! Que isso que voces fizeram gente, to preste a escluir minha conta e mudar de vez para o outro;

185th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. 193rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. Não temos mais liberdade de optar por ver ou não propagandas indesejáveis?

Agora só falta colocar propaganda no corpo dos nossos e-mails ... no restante pra todo lugar que olhe são propagandas que faço questão de não ver. Não é assim que se "força" um usuário a enxergar o que ele não quer enxergar. O tiro vai acabar saindo por outro lado. Eu já conheço 3 pessoas que abandonaram o Yahoo e migraram para o Gmail por causa dessas bobagens que andam fazendo. Serei a próxima, caso não resolvam esse problema, porque acreditem estão com um problemão. Quero saber como evitar propagandas que me enganam na hora de manipular meus e-mails.

193rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. Não consigo alterar idioma!

Não está aparecendo Português Brasil!
    Já fiz os procedimentos passados pelo help!

193rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Como recuperar os e-mails da minha caixa de entrada que sumiram

Como posso recuperar todos os meus e-mails da caixa de entrada que sumiram sem eu deletar os mesmos?

193rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    14 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. quero meu yahoo do jeito que era

visualizava meu perfil na primeira página, e conseguia mudar minha senha logo de ínicio

193rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. 193rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. Não estou conseguindo acessar o e-mail desde cedo.

Melhorar o servico ou ter um canal direto com o cliente

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. Estou imensamente insatisfeita com o site como um todo, principalmente o e-mail. Está mto lento e não responde aos comandos

Cada vez está mais dificil mexer no e-mail e para quem trabalha dependendo do acesso a internet, é estremamente desgastante. Até para reclamar e sugerir, o site está desagradável e lento.

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. Tenho e-mail no yahoo faz 08 anos, e realmente esta propaganda que foi colocado em cima do e-mail foi uma péssima ideia.

Tenho e-mail no yahoo faz 08 anos, e realmente esta propaganda que foi colocado em cima do e-mail foi uma péssima ideia.

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. Por favor Yahoo, o que está acontecendo? A página de e-mails está horrorsa, confusa, cheia de propagandas e links patrocinados. Péssimo!

Layout da página de e-mail pobre, muitas vezes tento abrir um simples e-mail (sem anexos ou imagem) e demora séculos ou então trava e não vai para lugar nenhum. Os links patrocinados deixaram a página ainda pior. Sem falar no desrespeito, pois já tentei excluí-los, mas não há esta opção. Minha conta é bastante antiga, porém, penso seriamente em fechá-la :/

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Busca do yahoo mail não funciona

A busca do yahoo mail não está funcionando. Não consegue achar quase nenhum email. Encontra apenas aqueles mais recentes (do dia). Isso prejudica MUITO os usuarios

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. MALDITOS FILHOS DA PUTA!! DEVOLVAM O ACESSO NORMAL AO MEU EMAIL!! VOCÊS ESTAO BLOQUEADO MEU ACESSO NORMAL!!!

NÃO TENHO ACESSO A NENHUM OUTRO EMAIL QUE NAO O DO YAHOO. ESTAO MANDADO A SENHA PRA OUTRO EMAIL QUE NAO TENHO MAIS. ESTAO FODENDO COM MILHARES DE BRASILEIROS. ENTRAREI COM PROCESSO CONTRA VOCÊS POR TODAS AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUE ESTOU PERDENDO. meu id ricardofleite@yahoo.com.br. ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. Muitas propagandas na tela no e-mail!

Está insuportável continuar usando o e-mail do Yahoo, uma vez que a tela só tem propagandas!

Assim que possível vou cancelar minha conta.

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Sugiro que o Yahoo volte com o sistema anterior de e-mails. Está uma verdadeira confusão o sistema que vocês implantaram.

O sistema atual de e-mail tá muito complicado, difícil de lidar e muito confuso.

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. Nossa ....horrível essa nova home page do yahoo...cansa as vistas e é uma verdadeira poluição visual...

Nossa ....horrível essa nova home page do yahoo...cansa as vistas e é uma verdadeira poluição visual...Não gostei...

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. 217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. seus desegraçados porque não deixam eu entrar no email? tenho coisas importante

EU QUERO ENTRAR NO E-MAIL ESTOU DIGITANDO MEU ENDEREÇO CERTO SENHA CERTA ENTÃO QUAL É O PROBLEMA ? QUERO ENTRA POIS TENHO COISAS IMPORTANTES PARA RECEBER SEUS MISERÁVEIS..; MAIS QUE SACO....

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. Mudem o visual mais não tirem funcionalidades do e-mail. È um absurdo não poder classificar os e-mails por remetente e assunto.

Mudem o visual mais não tirem funcionalidades do e-mail. È um absurdo não poder classificar os e-mails por remetente e assunto. Se não voltarem com as funcionalidades essenciais, depois de mais de 15 anos usando e-mails no Yahoo! vou mudar finalmente trocar para o g mail.

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Feedback and Knowledge Base