Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. URGENTE! RECUPERAÇÃO DE SENHA

Na verdade, preciso urgentemente de suporte técnico. Mas não consigo encontrar um endereço de e-mail no qual possa solicitar assistência. Por isso peço, por favor, que me ajudem. Há algum tempo o Yahoo sugeriu que eu alterasse minha senha por receio de ameaças. Acabei alterando e nessa, esqueci a senha. No entanto, meu endereço de recuperação de senha não é mais válido, não existe mais. Por isso estou sem poder redefinir minha senha. E no momento, a única forma de acessar a conta é pelo meu celular, que tem a conta salva em um programa de e-mail próprio. Logo, mesmo…

343rd ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

2 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 343rd ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. 218th ranked
    Signed in as (Sign out)

4. Não estou conseguindo acessar o e-mail desde cedo.

Melhorar o servico ou ter um canal direto com o cliente

218th ranked
    Signed in as (Sign out)

5. Por favor Yahoo, o que está acontecendo? A página de e-mails está horrorsa, confusa, cheia de propagandas e links patrocinados. Péssimo!

Layout da página de e-mail pobre, muitas vezes tento abrir um simples e-mail (sem anexos ou imagem) e demora séculos ou então trava e não vai para lugar nenhum. Os links patrocinados deixaram a página ainda pior. Sem falar no desrespeito, pois já tentei excluí-los, mas não há esta opção. Minha conta é bastante antiga, porém, penso seriamente em fechá-la :/

218th ranked
    Signed in as (Sign out)

6. o email esta demorando de mais para abril parece que ta muito pesado o arquivo

o email esta demorando de mais para abril parece que ta muito pesado o arquivo

218th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Não quero alterar a minha senha e o Yahoo está obrigando?

Há dias estou tentando acessar a minha conta do Yahoo e está exigindo que troque a minha senha, é isso? Mas eu não quero. Como resolvo isso?

383rd ranked
    Signed in as (Sign out)

8. Minha sugestáo é que náo quero as propagandas dentro da minha caixa de correio, que vcs colocam como patrocinado, e está DENTRO do meu e-mai

Acho uma invasão vcs colocarem DENTRO da minha caixa de correios, como sendo a primeira mensagem propagandas patrocinadas! Quero uma solução, ou vou procurar meus direitos. Se bem que o mais fácil é colocar no face e ir cancelando as contas. Onde está a política de privacidade?????

295th ranked
    Signed in as (Sign out)

9. Estou imensamente insatisfeita com o site como um todo, principalmente o e-mail. Está mto lento e não responde aos comandos

Cada vez está mais dificil mexer no e-mail e para quem trabalha dependendo do acesso a internet, é estremamente desgastante. Até para reclamar e sugerir, o site está desagradável e lento.

218th ranked
    Signed in as (Sign out)

10. Gostaria que o Yahoo, retomasse o layout antigo. Para responder um e-mail está um droga. Odiei.

Gostaria que o Yahoo, retomasse o layout antigo. Para responder um e-mail está um droga. Odiei.

218th ranked
    Signed in as (Sign out)

11. não consigo acessar meu email.Todas as vezes tenho que redefinir senha.Senha nova.Estou canasada

Pelo amor de Deus, consertem o Yahoo. Estou a mais de 15 dias com problemas.Não consigo acessar meu email.Sempre tenho que criar senha nova.não tenho mais imaginação para continuar a criar. Já entrei em quase todos as ajudas e nada.Tenho 60 anos.estou com cancer e isto me irrita muito.Resolvam por favor.Não sou a única a reclamar.

295th ranked
    Signed in as (Sign out)

12. 343rd ranked
    Signed in as (Sign out)

13. Esta versão atual não permite simplesmente ordenar os emails por REMETENTE. Sugiro acrescente tal função novamente

Sugiro retornar com a funcao de simplesmente ordenar os emails por REMETENTE. Só temos esta opcao quando buscamos um remetente ou SELECIONAMOS alguns emails... Quero simplesmente ter a opcao de ORDENAR a CAIXA DE ENTRADA ou qualquer outra pasta POR REMETENTE.

383rd ranked
    Signed in as (Sign out)

14. Não deveria ser obrigada a dar o número do meu telefone, para criar uma conta. Desisti de criar conta no yahoo, por isso.

Para criar conta no yahoo, so obrigada a dar meu número de telefone. Mas nunca que faria isso em um site.. sugiro que essa opção deixe de ser obrigatória.

343rd ranked
    Signed in as (Sign out)

15. 1183rd ranked
    Signed in as (Sign out)

3 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  16. acho que deveria ter uma forma de que não gostou deste novo yahoo, voltar ao antigo, o meu por exemplo foi mudado automaticamente.

Sugiro que tenha uma forma de voltar para yahoo antigo, pois o meu mudou sozinho, e não gostei foi uma falta de respeito com usuários, acho que deveriamos poder decidir o que queremos uma vez que optamos pelo yahoo. Não foi uma atitude respeitosa com os usuarios yahoo.

218th ranked
    Signed in as (Sign out)

17. seus desegraçados porque não deixam eu entrar no email? tenho coisas importante

EU QUERO ENTRAR NO E-MAIL ESTOU DIGITANDO MEU ENDEREÇO CERTO SENHA CERTA ENTÃO QUAL É O PROBLEMA ? QUERO ENTRA POIS TENHO COISAS IMPORTANTES PARA RECEBER SEUS MISERÁVEIS..; MAIS QUE SACO....

218th ranked
    Signed in as (Sign out)

18. 383rd ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. O serviço yahoo esta uma droga, bloquearam minha senha!!!!!

Estou sendo prejudicada porque trabalho com emails e não consigo acessar, bloquearam minha senha com a desculpa de que estão me protegendo estou a mais de doze horas fora, isso é irritante, tenho conta no yahoo desde de 2004, mas nestes últimos tempo o serviço esta uma MER... por favor tomem providencia urgente EU PRECISO TRABALHHAR!!!!!

1085th ranked
    Signed in as (Sign out)

20. Não consigo mandar email para varias pessoas ao mesmo tempo: Foi identificada uma atividade suspeita na sua conta. atostocantins@yahoo.com.b

Não consigo mandar email para varias pessoas ao mesmo tempo: aparece a seguinte mensagem: Foi identificada uma atividade suspeita na sua conta. atostocantins@yahoo.com.br

343rd ranked
    Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base