Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. o meu yahoo esta muito lento sempre que envio um email da erro o que esta acontecendo?

esta horrivel trabalhar com email, muito lento dando erros seguidos

340th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Estou com dificuldade de acessar meus e - mails

Estou com dificuldade de acessar,abrir ou excluir meus e - mails

340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    6 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Odiei o novo yahoo... o e-mail não funciona como conjunto... se passa e-mail, não consigo ver as msg... se consigo ver as msg não passa e-ma

VOLTEM AO YAHOO ANTIGO... PELO MENOS AQUELA VERSÃO FUNCIONAVA COMO UM TODO...
    NÃO CONSIGO MAIS TRABALHAR COM O YAHOOO ATUAL...

340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. 340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. ESSA TOKKA é um golpe. dia 11/05 comprei e também paguei o boleto no mesmo dia e até agora nada... telefone só toca e ninguém atende... ten

ESSA TOKKA é um golpe. dia 11/05 comprei e também paguei o boleto no mesmo dia e até agora nada... telefone só toca e ninguém atende...
    tenho o comprovante aqui..

poderia alguem entrar em contato,
    meu tel é
    19 3544-5185 ou
    19 99954-0031 aguardo!

porque vou procurar o procon

isso é um golpe... o yahoo tem que ser responsabilizar por esse golpe..

340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. URGENTE! RECUPERAÇÃO DE SENHA

Na verdade, preciso urgentemente de suporte técnico. Mas não consigo encontrar um endereço de e-mail no qual possa solicitar assistência. Por isso peço, por favor, que me ajudem. Há algum tempo o Yahoo sugeriu que eu alterasse minha senha por receio de ameaças. Acabei alterando e nessa, esqueci a senha. No entanto, meu endereço de recuperação de senha não é mais válido, não existe mais. Por isso estou sem poder redefinir minha senha. E no momento, a única forma de acessar a conta é pelo meu celular, que tem a conta salva em um programa de e-mail próprio. Logo, mesmo…

340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. Não consigo acessar meu email

Não consigo acessar meu email; pois o email de recuperação não existe mais e meu telefone também não. Podem, por favor, encaminhar a senha para o meu email do gmail ? Não consigo mais acessar o meu email do Yahoo por conta disso aldenisesilva@yahoo.com.br

340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. Não deveria ser obrigada a dar o número do meu telefone, para criar uma conta. Desisti de criar conta no yahoo, por isso.

Para criar conta no yahoo, so obrigada a dar meu número de telefone. Mas nunca que faria isso em um site.. sugiro que essa opção deixe de ser obrigatória.

340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. Olá, diariamente leio as matérias do Yahoo e sempre encontro erros na escrita das palavras. Palavras faltando letras entre outras falhas ger

Olá, diariamente leio as matérias do Yahoo e sempre encontro erros na escrita das palavras. Palavras faltando letras entre outras falhas geralmente nos títulos. Assim creio que seria necessário uma revisão mais observadora antes de ser postada a matéria. Obrigada.

340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. 340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. Não consigo mandar email para varias pessoas ao mesmo tempo: Foi identificada uma atividade suspeita na sua conta. atostocantins@yahoo.com.b

Não consigo mandar email para varias pessoas ao mesmo tempo: aparece a seguinte mensagem: Foi identificada uma atividade suspeita na sua conta. atostocantins@yahoo.com.br

340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. NÃO AGUENTO MAIS SPAM ENTRANDO DIRETO EM MINHA CAIXA DE ENTRADA E TAMBÉM, OS E-MAILS PATROCINADOS.

MELHORAR O FILTRO CONTRA SPAM'S E ELIMINAR ESSES MALDITOS E-MAILS PATROCINADOS DA CAIXA DE ENTRADA.

340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. estou sem acessar minha conta ja ha meses e preciso dela por questão de trabalho. Quando dou o telefone nao bate, dou o outro e-mail mas meu

estou sem acessar minha conta ja ha meses e preciso dela por questão de trabalho. Quando dou o telefone nao bate, dou o outro e-mail mas meu. Vou colocar o e-mail que dou como alternativo e que nao esta me ajudando nada.

377th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. Não é sugestão é reparação. Na mudança do sistema, meus grupos de contatos sumiram.

Na verdade não é uma idéia é uma reparação. Na mudança efetuada meus grupos de contatos ficaram vazios. por isto estou sem emitir e-mails.
    Raimundo Carvalho

377th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. Email para atendimento

A "ajuda" aqui no site é ridiculamente ineficaz, precisamos de um contato direto com suporte.

377th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. TODA HORA QUE ENTRO NO EMAMENSAGEM DE ERRO: "Parece que ocorreu um problema ao carregar a lista de mensagens. Tentar novamente.

TA OCORRENDO ESSE ERRO TODO DIA, SO ENTRAR NO MEU EMAIL E COMEÇAR A MEXER NELE, QUE APARECE ESSE ERRO.
    O QUE EU FAÇO, É SOMENTE NO YAHOO.

377th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. Não consigo entrar no meu e-mail. Não tem contato telefônico. Vergonhoso pra uma empresa com está expansão que o yahoo tem

Não consigo acessar meu e-mail, ao tentar recuperar. Não tenho acesso ao numero do celular, pois troquei de numero e o e-mail alternativo está digitado errado, não tenho outra opção.

377th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. Esta versão atual não permite simplesmente ordenar os emails por REMETENTE. Sugiro acrescente tal função novamente

Sugiro retornar com a funcao de simplesmente ordenar os emails por REMETENTE. Só temos esta opcao quando buscamos um remetente ou SELECIONAMOS alguns emails... Quero simplesmente ter a opcao de ORDENAR a CAIXA DE ENTRADA ou qualquer outra pasta POR REMETENTE.

377th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. problema de e-mail

Meu problema se refere a resgate de senha do e-mail.porem quando digito o meu cpf aparece o e-mail de outra pessoa que recebera o link com resolvo este problema?

377th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. 377th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)