Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. olá boa tarde. aqui foi o unico jeito que consegui entrar em contato com vcs. sou usuaria do yahooo ha mais de 20 anos, sempre o mesmo e.mai

uso o yahoo ha uns 20 anos, sempre coo mesmo e.mail. mes passado ainda entrei...essa semana nao consegui entrar todas a senhas possiveis foram testadas, dai vem a pergunta de onde meu pai nasceu. dou a resposta certa e dizem que esta invalida . perguntam meu autor favorita, mas ha 20 anos.... nao me lembro.. enfim o e mail e meu não consigo acessa-lo e preciso da ajuda de vcs estou realmente nervosa com issso e espero uma resposta e uma solução . tenho um email se quiserem entrar em contato comigo e o do meu pai lacire@yahoo.com por favor…

385th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Olá. Eu estou muito ação do Yahoo. Sempre que eu tenho acessar a minha conta não aceitam a minha senha e ficam mandando chave de segurança

Olá. Eu estou muito ação do Yahoo. Sempre que eu tenho acessar a minha conta não aceitam a minha senha e ficam mandando chave de segurança. Eu não desejo mais que isso aconteça. Não quero chave de segurança por favor. Eu tenho senha e se eu esquecer eu posso recuperar. Grata pela atenção. Franci.

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

3. 1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

4. 661st ranked
    Signed in as (Sign out)

5. Estou precisando acessar minha conta

ola tudo bem eu gostaria de uma ajuda do suporte pois nao consigo entrar na minha conta o endereço de email e eltonmassuda@yahoo.com.br pois tento enviar a mensagem para meu celular eu nao recebo o codigo de verificação

294th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Estou a dias tentando falar com alguem no fale conosco e não consigo!

Gostaria que alguém do Yahoo entrasse em contato comigo.
    tenho um email que não consigo recuperar a senha e estou necessitando urgentemente de informação nesse email.

385th ranked
    Signed in as (Sign out)

7. nao consigo acessar meu email, tentei de todas as formas, mas nao eh possivel acessar. Como faço pra abri-lo ?

nao consigo acessar meu email, tentei de todas as formas, mas nao eh possivel acessar. Como faço pra abri-lo ?

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

8. Estou com problemas para acessar minha conta de email.

Estou com problemas para acessar minha conta de email janeengelcorrea@yahoo.com.br. O numero cadastrado para gerar o codigo nao estava cadastrado com o 9 na frente. Preciso urgentemente de uma solução pois tenho coisas importantes nesse email. Email para contato: janeengelc@yahoo.com

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

9. melhorem alguma coisa!!!!!

tudo está péssimo!!!! tenho esse email há uns 20 anos, sempre funcionou, mas está lentíssimo em todos os navegadores.... mensagens, notepad, contatos, tudo fica prejudicado; há meses está assim.... o que acontece???

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

10. Acesso a conta do yahoo

Prezados senhores,
    Sou Maria das Graças de Araújo, email: graca_ita@yahoo.com.br. Troquei o número do meu telefone e não tenho mais acesso ao email para recuperação de senha. Por essa razão, não consigo acessar a minha conta. Gostaria de saber como proceder.

Atenciosamente,

Graça

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

11. Colocar assistência online

Coloquem assistência online de verdade! Coloquem uma opção de fale conosco agora e coloque pessoas disponíveis do Yahoo para nos ajudar!

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

12. Voltar com a senha

Voltem com a senha do Yahoo, essa chave de acesso só da dor de cabeça, quem tinha um número de celular logado com o e-mail, e agora não tem mais acesso, não consegue entrar no e-mail, ********!!
    Voltem com SENHA

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

13. Bom dia !!! O meu caso é o mesmo, não estou conseguindo acessar o meu email ... Os dados cadastrais estão desatualizados e não lembro a senh

Bom dia !!! O meu caso é o mesmo, não estou conseguindo acessar o meu email ...
    Os dados cadastrais estão desatualizados e não lembro a senha ... não tem nenhuma outra forma para alterar a senha e conseguir acessar meu e-mail novamente ?

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

14. novo yahoo não funciona!!!!

O novo formato do Yahoo não funciona.
    Não consigo acessar nada dele, inclusive o e-mail!

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

15. Não consigo recuperar minha senha de acesso ao e-mail.

Sempre pede um numero de telefone, que atualmente não possuo mais. Preciso de ajuda para ter nova senha e voltar a usar o e-mail. Me ajudem por favor.

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. Não consigo mais acessar minha conta depois que o yahoo me obrigou a mudar a senha e eu não consigo mais acessar dados importantes

Por favor me ajudem a acessar novamente minha conta, preciso de ajuda urgente, não estou conseguindo acessar depois que tive que mudar a senha, tenho coisas importantes a acertar e dependo deste email, entrem em contato pelo email alternativo : osanalevita_30-@hotmail.com ou pelo telefone cód 81 98854-3658.

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

17. 1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

18. Não estou conseguindo acessar a minha conta e nenhuma opção disponibilizada para ajuda vem de fato a me ajudar. Não sei o que fazer!!!!

Não estou conseguindo acessar a minha conta e nenhuma opção disponibilizada para ajuda vem de fato a me ajudar.

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

19. Sugestão para Yahoo Mail

Sou usuário a muitos anos e ver essas decisões sobre e-mails externos, forçando nós usuários a migrar para outras plataformas como Gmail ou Outlook é de fato triste.
    Vejo que a empresa passa por dificuldades, pois acompanho diariamente notícias sobre o mundo da tecnologia. Sei também que a empresa domina toda a Asia. Vocês devem pensar em soluções que vão fidelizar as pessoas. Dar a elas ferramentas usuais que torne seus sites uma ferramenta obrigatória.

Hoje voltei a estudar e faço Engenharia Civil, vejo o quanto há para dedicar na área e resgatar usuários. Criar formas de fidelizar.
    Procurem abraçar…

661st ranked
    Signed in as (Sign out)

20. Anúncios indesejados

Na minha pagina de e-mail aparecem várias propagandas. Não adianta nada responder que é ofensiva, que causa distração, que não é interessante, porque volta mesmo as que considero ofensivas. Peço que PAREM de postar as que não quero. Vcs não tem um canal de reclamação , o que é lei. Peço que parem e me informem como fazer contato coma ouvidoria. Vcs estão me ofendendo e prejudicando

1197th ranked
    Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base