Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Links Patrocinados na cx de entrada de e-mails... Odiei! Idéia ridicula de quem inventou isso,

ODIEI esses anuncios patrocinados bem na leitura dos e-mails,de quem foi essa idéia? Pelo amor de DEUS não escutam as opniões dos internautas? Então irei fazer campanha para abrirmos e-mails em outros provedores como o gmail e hotmail, somente assim a turma do yahoo irá observar a burrada que fizeram. Solicito a retirada esse link patrocinado de que nem leio de tanta raiva que fiquei dificultando a leitura dos meus e-mails novos.

18th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    3 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 38th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    3 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.

Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.

56th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. 62nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. Não quero saber de email de "patrocínio" e mais, por favor o email está muito instável não tem como trabalhar, eu uso o email yahoo há anos

Não quero saber de email de "patrocínio" e mais, por favor o email está muito instável não tem como trabalhar, eu uso o email yahoo há anos e e vem piorando muito, ficou legal a parte de juntar o histórico de email mas de resto está muito pesado e instável.

67th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Não quero receber e-mail patrocinado do Bidu.com.br ou qulaquer outro tipo de e-mail desta natureza

Não quero receber e-mail patrocinado do Bidu.com.be ou qulaquer outro tipo de e-mail desta natureza.

105th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Quando entramos em nossa caixa posta, favor TIRAR ESSAS MERDAS DE PROPAGANDA DO LADO DIREITO. VAI PARA PQP O CARA QUE INVENTOU ISSO.

Quando entramos em nossa caixa posta, favor TIRAR ESSAS MERDAS DE PROPAGANDA DO LADO DIREITO. VAI PARA PQP O CARA QUE INVENTOU ISSO. COMO ISSO É CHATO. VAI PRO INFERNO. JÁ ESTOU DE SACO CHEIO, NERVOSO E PENSANDO SINCERAMENTE EM CANCELAR ESTA CONTA.

105th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. Suplico-lhes que retirem todo e qualquer anúncio comercial inserido em meus e.mail, bem assim os inseridos nas páginas que estou consultand

Suplico-lhes que retirem todo e qualquer anúncio comercial inserido em meus e.mails, bem assim em todas as páginas que abro para consultas. Caso contrário procurarei outro provedor. Obrigado.

124th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. TIREM esse email patrocinado do email. Que estratégia BURRA, que invasão!

Eu não quero abrir meu email e me deparar com um anúncio da Dafiti ou qualquer marca que seja, que coisa INVASIVA! se o email está perdendo espaço para whatsapp e outras redes JUSTAMENTE por causa do spam, vocês vão e fazem essa super estratégia inteligente de colocar um spam próprio que não tem como ser apagado? quem é o gênio que criou isso? parabéns!

124th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. 137th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. Retirar a mensagem patrocinada da caixa de entrada.

Boa tarde,
    gostaria de sugerir que retirassem a mensagem patrocinada que inseriram na caixa de entrada. Piora significativamente a experiência do usuário, e consequentemente gera uma imagem negativa para empresa que divulga seus produtos e serviços.

137th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. Já é o segundo dia que tento passar e-mail ou responder e não consigo...código com letras e números digitados corretos e não da certo

Já é o segundo dia que tento passar e-mail ou responder e não consigo...código com letras e números digitados corretos e não da certo...varias tentativas...esse yahoo tá osso meu, serei obrigado criar outra conta.

137th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. 152nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. Já está um saco estes e-mails patrocinados. Vocês não tem o que fazer, eu não sou obrigado a ficar recebendo estes tipos de e-mail.

A onde está a liberdade de escolha? A Yahoo fica impondo estes e-mails patrocinados aqui, o que torna este servidor um saco, caso continue acontecendo isso, infelizmente deixarei de ser usuário e tenho certeza que muitos compartilham do mesmo pensamento!!!!
    Deixe que a escolha de receber este tipo de e-mail seja do usuário, e não de vocês impondo isso!!!!!

161st ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. Essa publicidade forçada dos vídeos do Yahoo é HORRÍVEL. É um repelente natural de usuário. Eu fecho a pagina na hora.

Não force uma publicidade no seu usuário. Estou perdendo o interesse total no Yahoo por causa disso. Vídeos forçados é uma péssima estratégia.

193rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Atitude racistas e formação de opiniões racistas

Gostaria de denunciar que há um funcionário na Yahoo que permite todos os comentários racistas contra os negros, mas censura qualquer resposta ou denúncia de racismo. Acho que os funcionários que trabalham nesse setor deveriamm ser bem selecionados para não disseminar o ódio contra um povo que já é tão sofrido.

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. QUEREMOS bloquear fakes!!

O Yahoo deve oferecer a opção para quem comenta as noticias do Yahoo de poder bloquear o usuário fake que o persegue.

queremos a mesma opção que existe no yahoo resposta de poder bloquear os usuários que não desejamos que respondam nossos comentários.

CHEGA DE ASSEDIO VIRTUAL CHEGA DE BAIXARIA E DE OFENSAS GRATUITAS!!!

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. novo tipo de anúncio! NÃO QUERO receber esse novo tipo de anuncio!!Não sei qual é esse formato, mas é um "luz" q fica como mensagem ao topo!

Não sei qual é esse formato, mas é um "luz" q fica como mensagem ao topo, mas NÃO QUERO mais recebe-lo!!! Acho uma INVASÃO esse tipo de campanha obrigatória! E fiquei extremamente irritada de não ter a opção "não quero receber esse tipo de anúncio"...é no mínimo impositivo e invasivo!!!

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. 217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. como faço para não mais receber um e-mail de propaganda que não consigo deleta-lo?

pelo amor de deus parem de enviar e-mails de propaganda que é difícil de deleta-los

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
← Previous 1 3 4 5 8 9
  • Don't see your idea?

Feedback and Knowledge Base