Aviso ao pessoal que gerencia o Yahoo, vocês estão sendo invadidos e bloqueados constantemente pelo s.ytimg.com popup virus
Ilmo Sr (a) Boa tarde!
Aviso ao pessoal que gerencia o Yahoo, vocês estão sendo invadidos e bloqueados constantemente pelo s.ytimg.com popup virus que tenta a todo momento redirecionar suas páginas e e-mails do Yahoo. Estou me deparando com este problemas a muito tempo, as vezes leva horas para abrir meus e-mails ou até mesmo verificar alguma notícia do Yahoo. O que está havendo?
Normalmente estes sites são especializados em verificar a rotina de navegação dos usuários, mas da forma que está fica difícil continuar usando o Yahoo, coisa que não gostaria de fazer porquê sempre gostei da plataforma do Yahoo.
Como ando desconfiado com sites Malware como o sitado acima, tomei minhas providências de bloqueios de cookies, limpezas diárias e anti virus, mas porém fica difícil controlar a enxurrada de publicidade que estão inseridos em praticamente toda web, não somente no Yahoo. Já sitei um dos maiores problemas que estão destruindo a reputação do Yahoo, e agora quais providências vão tomar contra esta desgraça chamada Aviso ao pessoal que gerencia o Yahoo, vocês estão sendo invadidos e bloqueados constantemente pelo s.ytimg.com. Grato pela gentil atenção, espero ter ajudado. Rogério Gomes (TTI)