Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. TÔ DE SACO CHEIO DESTES E-MAILS PATROCINADOS!!

POR FAVOR NÃO QUERO RECEBER ESTES E-MAILS PATROCINADOS POR VOCES DA YAHOO E DESTAS EMPRESAS PATROCINADORES QUE SÃO CONIVENTES COM ESTE DESRESPEITO AO CONSUMIDOR. TÔ DE SACO CHEIO. ALGUÉM AÍ DA YAHOO VAI TOMAR UMA PROVIDÊNCIA??? MALDITOS E-MAILS!!!!!

1178th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. COLOQUEM A BOCA NO TROMBONE - #FORAEMAILSPATROCINADOS

COLOQUEM A BOCA NO TROMBONE - ENVIEM RECLAMAÇÕES PARA A RADIO BANDEIRANTES - CBN - PROCON - RECLAME AQUI E NOS SAC DAS EMPRESAS PATROCINADORAS DESTES MALDITOS EMAILS QUE NÃO PARAM DE ENTRAR EM NOSSAS CAIXAS DE ENTRADA SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO. #FORAEMAILSPATROCINADOS!!!

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. QUERO QUE RETIREM ESSES MALDITOS EMAILS PATROCINADOS

A PARTIR DE HOJE VOU ENVIAR MINHA RECLAMAÇÃO PARA A MÍDIA.. QUEM SABE O YAHOO TOMA UMA PROVIDÊNCIA. E DEPOIS VOU FICAR MANDANDO E-MAILS PARA TODAS ESSAS EMPRESAS "PATROCINADAS" E IRRESPONSÁVEIS PARA ELAS VEREM O QTO ENCHE O SACO SER DESRESPEITADO.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. $ LINK PATROCINADO

TERIA COMO RETIRAR ESSA PROPAGANDA DA MINHA CAIXA DE ESTRADA? AS CONFIGURAÇÕES ESTÃO PARA NÃO APARECER!!!!

382nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. bom dia, cuidado com sites encanosos, e falsos. freecomprascoletivas e falso

bom dia cuidado com email faltos, como freecomprascoleivas, este site e falso, vende e não entregam, estão usando a pagina do yahoo, cai neste golpe. pegaram meu dinheiro e não entregaram. desde abril.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. como faço para não mais receber um e-mail de propaganda que não consigo deleta-lo?

pelo amor de deus parem de enviar e-mails de propaganda que é difícil de deleta-los

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. O excesso de propaganda

As propagandas estão demais!! Não consigo acessar minha caixa de email pois ela esta muito pesada. Se continuar assim vou para o gmail.

382nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. POR FAVOR, RETIREM ESSES MALDITOS EMAILS PATROCINADOS DA MINHA CONTA!!

POR FAVOR, RETIREM ESSES MALDITOS EMAILS PATROCINADOS DA MINHA CONTA. NÃO QUERO. NÃO AUTORIZEI!!

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. 663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. Já está um saco estes e-mails patrocinados. Vocês não tem o que fazer, eu não sou obrigado a ficar recebendo estes tipos de e-mail.

A onde está a liberdade de escolha? A Yahoo fica impondo estes e-mails patrocinados aqui, o que torna este servidor um saco, caso continue acontecendo isso, infelizmente deixarei de ser usuário e tenho certeza que muitos compartilham do mesmo pensamento!!!!
    Deixe que a escolha de receber este tipo de e-mail seja do usuário, e não de vocês impondo isso!!!!!

161st ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. 1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. 137th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. novo tipo de anúncio! NÃO QUERO receber esse novo tipo de anuncio!!Não sei qual é esse formato, mas é um "luz" q fica como mensagem ao topo!

Não sei qual é esse formato, mas é um "luz" q fica como mensagem ao topo, mas NÃO QUERO mais recebe-lo!!! Acho uma INVASÃO esse tipo de campanha obrigatória! E fiquei extremamente irritada de não ter a opção "não quero receber esse tipo de anúncio"...é no mínimo impositivo e invasivo!!!

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. POR FAVOR NÃO QUERO MAIS RECEBER E-MAILS PATROCINADOS OU QUALQUER COISA DO TIPO.. NÃO AUTORIZEI . É UM DESRESPEITO!!

POR FAVOR NÁO QUERO MAIS RECEBER E-MAILS PATROCINADOS. É UM DESRESPEITO AO CIDADÃO!!

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. POR FAVOR, NÃO QUERO RECEBER LINKS PATROCINADOS NO MEU E-MAIL... TÔ DE SACO CHEIO

Enviar e-mail promocionais somente com autorização EXPRESSA do usuário. Eu não quero e nunca autorizei receber estes e-mail`s

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Email patrocinado = SPAM, retirem isso da caixa de entrada urgente!!

Se não tirarem vou cancelar minha conta. Isso é um absurdo!!

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. 1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. Não suporto mais links patrocinados, aliás ninguém suporta mais isso. Por favor retirem. A gente não pode excluir definitivamente. Absurdo!!

Vocês não podem nos deixar sem escolha. Temos o direito de escolher se queremos esses e-mails ou não. Vou ter que excluir minha conta de mais de 10 anos.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. Por favor não esculhambem o e-mail do Yahoo!!!!!!

Por favor não esculhambem o e-mail do Yahoo colocando de modo forçado o e-mail "patrocinado". Isto não passa de um span disfarçado. Por favor TIREM ISSO DE LÁ!!!!!!!!!!!

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. Email Patrocinado é SPAM! Por favor, NÃO desejo receber esse tipo de email, bastam as propagandas habituais.

Email Patrocinado é SPAM! Por favor, NÃO desejo receber esse tipo de email, bastam as propagandas habituais

663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Feedback and Knowledge Base