Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. 1178th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. EU ESQUECI MINHA SENHA DE E-MAIL E AO EXECUTAR O ASSISTENTE DE SENHA, NÃO CONSIGO GERAR NENHU A SENHA QUE SEMPRE DIZ SENHA É WEEK?

POR FAVOR NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA PEDRO.GIBSON@ROCKETMAIL.COM POIS ESQUECI MINHA SENHA E AO GERAR O ASSISTENTE DE SENHA NÃO CONSIGO REFAZER OUTRA SENHA POIS SEMPRE APARECE QUE A SENHA É WEEK! E NÃO POSSO ENTRAR NO MEU EMAIL! QUE ESTA REPLETO DE INFORMAÇÕES DE BOLETINS DE JUSTIÇA QUE AINDA NÃO TIVE TEMPO DE LER TODOS E A SENHA ESTAVA MEMORIZADA NO PC MAIS ELE NÃO GERA MAIS ENTRAR AUTOMATICO E ESQUECI MINHA SENHA E O YAHOO NÃO DEIXA GERAR OUTRA SEMPRE WEEK!????? POR FAVOR ME AJUDE A ENTRAR NO MEU EMAIL! TENHO OUTRO ALTERNATIVO QUE É : PEDROELEAL@HOTMAIL.COM
    POR…

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Mudei de empresa(yahoo. para gmail) por não saber onde passei minha lua de mel. como recuperar a minha conta no YAHOO?

Se caso vocês continuarem com essa exigência extrema, vão perder muitos clientes como eu.

Agradeço a uma resposta em breve para o E-mail: cervantes.parnaso@gmail.com

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
1 2 5 6 7 9 Next →
  • Don't see your idea?

Feedback and Knowledge Base