Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. Reportagem trocada

Tenho notado que a dois dias as noticias com chamadas para determinados assuntos ao serem clicadas aparecem reportagens que
    não tem nada a ver com o assunto chamado. Agora mesmo voces estão fazendo a chamada sobre mudanças de planos de saúde e quando abrimos o assunto é sobre as Kombis da WV.

1160th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Consertar o Email Yahoo

uma alteração no formato de disponiblização das mensagens que conseguiu o inimaginável: colocou o Yahoo entre os piores.
    Não encontrei usuário que tenha gostado desta nova forma e, embora tenha mensagens de muitos anos guardadas e meu Email seja bastante conhecido entre meus amigos e alunos, estou considerando seriamente a possibilidade de substituir meu Email preferencial.
    Lamentável a alteração que foi feita...

160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. 11th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    8 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. 340th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    3 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. Durante anos a minha caixa de mails funcionou muito bem, agora esta insuportável. queremos urgente o antigo formato.

as inovações servem para melhorar o serviço não atrapalhar o usuário. E o que esta acontecendo com o novo formato do Mail Yahoo. Todos com quem falei reclamam ! Vão tomar uma providência para retornar o antigo formato o vão esperar mais e mais reclamações por simples orgulho !

36th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. 124th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. 120th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. YahooMail

A interface do YahooMail ficou péssima! Está muito confuso! Não pode ser como antes???

192nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. por favor nao concigo entra no meu email ja tentei todas as senhas mais nao entra me ajudem! meu cel e 12 98279962 tenho urgencia

Preciso entra no meu email fabrireis@yahoo.com.br já tentei as senha mais não entra, tentei as perguntas mais também não deu! Por favor me ajudem cel 12 981279962. Tenho urgência

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. Home page Brazil

Hi, I´ve had a Brazil Yahoo account for the past 15 years and I must say I am absolutely shocked and astonished by the recent article subjects on you Brazil homepage. Here are some examples: masturbation is good for your health, why are the female **** star intimate parts pink (!!), precautions you must take when doing **** *** and so forth. Not sure Mrs. MARISSA MAYER would approve of that...Do you realize kids and teeenagers use yahoo for their mail? I checked your US home page an there is nothing similar to the above. Do you consider Brazil an…

86th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. Por favor preciso entrar no meu email, tem uns docs que preciso imprimir do meu trabalho, mudaram para pior, quero meu yaho

Por Favor quero meu yahoo de volta, não consigo acessar a caixa de entrada e preciso tirar de uns documentos que um cliente enviou para mim, está carregando direto

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. 1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Leiam, votem e compartilhem!!

quero que a equipe do Yahoo leia minha reclamação, leia minha sugestão. leiam votem e compartilhem minha sugestão!!

http://yahoo.uservoice.com/forums/206372-brasil-homepage/suggestions/4453660-minha-sugest%C3%A3o-para-o-yahoo-nos-ajudar-a-combater

1067th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. QUEREMOS bloquear fakes!!

O Yahoo deve oferecer a opção para quem comenta as noticias do Yahoo de poder bloquear o usuário fake que o persegue.

queremos a mesma opção que existe no yahoo resposta de poder bloquear os usuários que não desejamos que respondam nossos comentários.

CHEGA DE ASSEDIO VIRTUAL CHEGA DE BAIXARIA E DE OFENSAS GRATUITAS!!!

651st ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. Publicação de Sugestões

Você poderia retira o pedido de sugestões ou mensagem, sabe porque? VOCES NÃO PUBLICAM e fazem a gente perder tempo incluindo que vou para de ler essa publicações do Yahoo

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. yahoo brasil home page

Hi, I´ve had a Brazil Yahoo account for the past 15 years and I must say I am absolutely shocked and astonished by the recent article subjects on you Brazil homepage. Here are some examples: masturbation is good for your health, why are the female **** star intimate parts pink (!!), precautions you must take when doing **** *** and so forth. Not sure Mrs. Marissa Mayer would approve of that...Do you realize kids and teeenagers use yahoo for their mail? I checked your US home page an there is nothing similar to the above. Do you consider Brazil an…

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. Publicação de maus tratos

Voc^ês deveriam pensar antes de colocar um tipo de reportagem dessa. Totalmente preconceituosa. Vocês não devem saber a dimensão que isso pode causar. Sou protetora de animais independente e lidar com a ignorância alheia todo dia, onde essas pessoas batem, maltratam, jogam fora seus gatos pretos por superstição ou maldade mesmo s´ó gera indignação da minha parte quando vejo uma publicação neste nível tão degradante.
    Por favor, revejam suas notícias. Preconceito e ignorância já tem demais, já lidamos demais todo dia, agora ainda ter que lidar com meios de comunicação incentivando cabeças pequenas a fazerem o mal. Ai não né…

377th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. 1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. Mina conta está extremamente instável, horas não recebo mens., não consigo enviar mens, troquei a senha, mas sempre dá erro, o que fazer?

Existe uma mensagem que diz q minha conta pode estar sendo utilizada por oura pessoa, troquei de sena já 3 vzs.

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. Diariamente recebo notificação de tentativa de redefinição de senha. Sempre nos horários em que não estou on-line, de madrugada...

Bom dia

Estou consternada com alguma coisa que esta acontecendo com minha conta Yahoo.
    Todos os dias recebo a notificação de que eu tentei redefinir minha senha.
    Recebo notificações de redefinição de senha há quase dez dias consecutivos.
    No entanto, não sou eu quem esta tentando redefinir minha senha.

Importante, comecei a receber essas notificações desde o momento em que eu alterei minha senha, já alguns dias atrás.
    Depois disso, alterei minha senha novamente só por segurança.
    Enfim, recebo diariamente as notificações de que estou tentando redefinir a senha. Os horários das tentativas de redefinição são sempre horários em que…

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
1 2 18 19 20 22 Next →
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Feedback and Knowledge Base