Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. Vc tão ganhando quanto para ficar publicando as bobogens sensacionalistas (como se fossem jornalísticas) deste tal de "blasting news"????

Vc tão ganhando quanto para ficar publicando as bobogens sensacionalistas (como se fossem jornalísticas) deste tal de "blasting news"????

1160th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. absurdo o yahoo compartilhar 'blasting news'...

absurdo o yahoo compartilhar notícias falsas e sensacionalistas, com forte conteúdo partidário, estou falando do 'blasting news'...acabei de tirar o yahoo dos meus favoritos...

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  3. 1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. Yahoo não sabe fazer a diferença e escolhe ser ruim.Quer ficar sempre em primeiro lugar.

Com tanta notícia melhor o Yahoo opta pelos temas sobre violência,sexo,bizarrices e por aí vai.Tudo de baixa vibração e péssima qualidade.Desnecessário isso.Precisa amadurecer.Dá para se fazer um bom trabalho informativo contribuindo para o crrscimento e evolução.A internet é uma ótima ferramenta para isso.

655th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. Matéria sobre a Reunião do Grupo Bilderberg em Dresden, Alemanha de 9 a 12 de Junho de 2016.

Primeiramente, gostaria de parabeniza-los pela matéria sobre a reunião de 2012. Um dos poucos portais brasileiros que mencionou a reunião do secreto Grupo Bilderberg.

Entretanto, neste ano, só vi notícias no Terra e na Exame.

Ficarão de fora???

http://www.infowars.com/bilderberg-sends-threatening-eviction-notice-to-reporters/

Temos inclusive a denúncia acima de ameaças contra repórteres.

E nos canais do YouTube do We Are Change e do Press For Truth (mídias independentes), temos vídeos da atuação arbitrária e ilegal da polícia ao impedir o trabalho da imprensa.

POR GENTILEZA, verifiquem os dados e publiquem uma matéria.

O quanto antes.

Agradeço antecipadamente!!!

655th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. 1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. Favor cuidar a redação dos textos. Êrros crassos de Português!

Favor cuidar a redação dos textos. Erros crassos de Português!

378th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. This is a tried and tested method that had led to all its members banking on average $605 every hour! http://ke90.webstarts.com

how to make $3500 per a day with Binary Option Robot 100% Automated Trading Software.. DOWNLOAD IT NOW FOR FREE http://ke90.webstarts.com

Good news! We created a new way for you to become a millionaire just pushing 3 buttons! Push 3 buttons to make millions This is just insane! You have to act now or you'll hate yourself later http://bit.ly/22kX149

This guy has made over 38Million, he’s a Harvard professor and he is betting BIG that you can profit TODAY. http://larrycashmachine.webstarts.com

Congratulations! Your new commission account can now have up to $37,950.00 a month http://bit.ly/1s3xbVL

Insider’s secret: this money system has…

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. escrever paneta na página inicial é ruim heim

Escrever PANETA (Planeta) na página inicial é ruim demais .... por favor revisão

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. Notícias

Gosto de ver as noticias do yahoo, mas já tem duas semanas que está impossível ver imagens das matérias. Em todos navegadores

378th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. Erros ortográficos nas notícias!

"PAGÍNA" REVELA ÚLTIMAS PALAVRAS DE NEGROS MORTOS PELA PM; MOTORISTA "PARA" ÔNIBUS E AJUDA CADEIRANTE A ATRAVESSAR RUA. Dois erros ortográficos encontrados em apenas alguns minutos de leitura!

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. 378th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Verificar matéria "Cenoura rendeu multa de R$ 1.000 em voo", pois o link leva a outra matéria totalmente diferente

Deve-se verificar melhor os link e conteúdos, para que isso não ocorra numa página grande como a da YAHOO.

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. 1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. Não aguento mais ver video de manifestação do PT e dos seus puxadinhos... São todos assim.. Se continuarem, eu vou usar outro email!!!

Eu sou forçado a ficar vendo em todos os cantos do email, vídeos maniqueistas de manifestações sobre o PT... Saco!!!
    O tempo todo!!! Insuportável!!! Lembrem-se que 90% dos seus usuários não querem ver estas porcarias...

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Pagina principal inadequada para ambientes publicos

Boa tarde.
    As vezes vcs publicam uma noticia que é contrangedora a pagina esta em publico.
    Exemplo, estou no ambiente de trabalho e entro na pagina do Yahoo por exemplo para verificar meu e-mail e tem um anuncio de alguem que esta " sem biquini" na pagina principal. A pessoa que esta passando ao meu lado vai imaginar um monte de coisa ao meu respeito e eu só queria checar o meu e-mail.
    Poderiam revisar as manchetes?

98th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    3 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. VIDEO SOBRE A IMPLOSÃO

QUE PALHAÇADA HEIN: https://br.noticias.yahoo.com/video/homem-filma-implos%C3%A3o-mais-impressionante-210215505.html, DEMITAM O ESTAGIARIO, FALTA DE RESPEITO COM INTERNAUTAS, ESTOU PENSANDO MUITO EM CANCELAR MEU E-MAIL COM UM PROVEDOR QUE NÃO TEM RESPEITO COM USUÁRIOS, INFELIZMENTE CLASSIFICO ESTE VIDEO COMO UM MER... FICA CLARO A VOCES INCOMPETENTES.

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. Notícias antigas de política na 1a. página. Difamação de Lula e Dilma não é notícia é crime de calúnia! Quero notícias!

Notícias antigas de política na 1a. página. Todas as chamadas são difamação de Lula e Dilma, isso não é notícia é crime de calúnia! Quero notícias de política atualizadas e isentas!
    Crítica fundamentada e objetiva, não manipulação, distorção, ódio e propaganda partidária disfarçada de opinião.

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. VOCES SÃO UMA REDAÇÃO DE BOSTA - COMO PODE, ALEM DE PUBLICAR O TEMPO TODO NOTICIAS VAZIAS E FÚTEIS, FICAM A DEFENDER O TEMPO TODO OS LADROES

VCS DEFEDEM ESSE PT LADRAO O TEMPO TODO. DEFENDER IDEIAS É UMA COISA, AGORA DEFENDER BANDIDO É SER CUMPLICE. COMO POR EXEMPLO ESSE QUE O JO SOARES CHORA POR UM ATOR QUE DEFENDE LADRAO. NÃO TEM QUE TER PERDAO, NÃO TEM QUE PASSAR A MAO. DEFENDE LADRAO PASSA A SER LADRAO IGUAL AO QUE EXECUTA. A REDAÇÃO DO YAHOO ALIENA AINDA MAIS AS PESSOAS E DEIXAM AINDA MAIS AFUNDADA NA IGNORÂNCIA E MEDIOCRIDADE. SUGESTÃO, PAREM PELO MENOS DE DEFENDER LADRAO, POIS JA VAI SER UM GRANDE COMEÇO. SEGUNDO, PAREM DE PUBLICAR, É MELHOR QUE A PRIMEIRA OPÇÃO. DEIXE ESTE SITE…

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. c

change this back to freakin english

1160th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)