Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Prezado atendente Como leitor do Yahoo, sugiro contratarem BONS redatores para a correção ortográfica dos textos publicados em vosso portal

Prezado atendente

Como leitor do Yahoo, sugiro contratarem BONS redatores para a correção ortográfica dos textos publicados em vosso portal.

Me perdoem, mas é RIDÍCULO a quantidade de erros crassos de ortografia e gramática, muitas das vezes, não “falhas de digitação”, mas “semianalfabetismo” mesmo: os autores não sabem escrever!

Vejo isso TODOS OS DIAS, sem exceção, inclusive nas manchetes e “chamadas” das matérias (ná página inicial do Yahoo), o que é ainda pior...

À exemplo de hoje:

“Lula e Marissa são intimados” (MARISA)

“Atores que recuraram papéis” (RECUSARAM)

“Tim Burton fará bate-papo com fãs” (ficaria melhor, “... PARTICIPAR de bate-papo…

1178th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. site lixo nao tem nada que preste ainda toma a frente do google que pelo menos atende minhas necessidades

horrivel pesquiso uma coisa e ele vem com a historia do tempo dos dinossauros.Ta de brincadeira mano ta mais pra porcaria procurem melhorar esse lixo! alem de nao prestar estou em um site de boua ele entra com uma pesquisa boba.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  3. Notícias muito futeis

O público da internet não é o mesmo que assiste ''esquenta'' na globo, por favor, melhorem isso ae pelo amor de Deus.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. Filho de Ciro Gomes é baleado durante assalto em Recife.

Como vocês erram dessa forma? Não sabia que Recife era a capital do Ceara. Por favor mas atenção.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. Cada dia me desgosto mais com esta porcaria de site. Só notícia superficial, lixo, baboseira, inutilidade, imbecilidade. É só notícia fútil

Cada dia me desgosto mais com esta porcaria de site. Só notícia superficial, lixo, baboseira, inutilidade, imbecilidade. É só notícia fútil, babaquices, bbb, fofocas, só o pior do pior.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Não utilizem o serviço do Yahoo até que a matança de elefantes acabe

Gostaria de pedir que as pessoas não utilizassem os serviços do yahoo até que o mesmo suspendesse a intermediação no processo de venda de marfim que mata dezenas de elefantes diariamente... A empresa poderia ter o bom senso de vir a público para se explicar e acabar com isso

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. jornalismo serio

Eu sugiro maior seriedade ao fazer jornalismo. estudar o assunto antes de reproduzir senso comum. Um jornalismo que nao preza isso acaba fomentando mais preconceitos e presta um desserviço a sociedade.
    Um exemplo: a materia sobre o Thommy Miranda. Estudem sobre identidade de genero e preferencia sexual. Genero e como a pessoa se identifica e preferencia sexual e de quem gosta. Thommy tem a cabeça de um homem e prefere mulheres, portanto é um transgenero masculino e heterossexual. O mundo precisa de informação e essa teoricamente é a função de vcs

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. Notícias

Além dos erros de Português e as traduções mal feitas, os links estão sempre errados e clico em uma notícia, mas o site abre outra. Juntando ao excesso de propaganda e falhas do e-mail, fica difícil ser cliente do site.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. Como usuário do Yahoo, estou chocado em saber que o Yahoo continua lucrando com a caça sangrenta de elefante e se você não agir rapidamente

Como usuário do Yahoo, estou chocado em saber que o Yahoo continua lucrando com a caça sangrenta de elefante e se você não agir rapidamente para acabar com o envolvimento do Yahoo, eu provavelmente irei parar de usar o Yahoo.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. 1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. Colar nas manchetes com letras garrafais

A sugestão é a de que não retire das manchetes que o AÉCIO RECEBEU 300 MIL DA UTC. Mostrem que vocês são imparciaIs, ou será que não? Será que NÃO VEM AO CASO????

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. Que sejam justos na moderação de comentários

Caros, venho algumas vezes comentando sobre diversos assuntos no site e gosto sempre de expor minha opinião com respeito e dentro das diretrizes de comentários porém notei que alguns comentários meus são apagados. Acho um desrespeito uma vez que meus comentários possuem conteúdo e opinião formada enquanto já vi e vejo vários comentários maldosos, sem linguagem adequada que continuam postados na matéria e o meu que está bem definido é apagado. Injustiça e se continuar assim vou procurar saber se tenho e quais meus direitos ou se necessário excluir minha conta yahoo.

663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Vocês fizeram hoje uma chamada de que a camada de lama já chegou à "FOS"do Rio Doce. Pelo amor de Deus! FOZ é com "Z". Corrijam urgentemente

Corrijam urgentemente o título da matéria que diz que a camada de lama já chegou à "fos 'do Rio Doce. FOZ é com "Z"!!!!!

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. AWFUL QUALITY NEWS / NOTÍCIAS DE PÉSSIMA QUALIDADE!

You guys should REALLY invest some time on reviewing the news you post (at least on the Brazilian site). Awful quality news, typos, fake news, news with a high level of unnecessary sensationalism, old news, reposts and all kinds of ridiculous and useless information. I'm seriously ashamed of the fact that I have to visualize the news on the front page before clicking the link to access my mail box. You are seriously among the WORST sites ever when it comes to news. Not convinced? Run a customer survey or at least check the comments on the news you post,…

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. Texto ao invés de áudio nas notícias

Bom dia, sugiro que haja texto e não áudio em referência as notícias! É muito chato ter que ouvir e não ler. Acredito que minha dificuldade seja a mesma de alguns usuários e apreciadores do site.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Vocês poderiam melhorar não censurando meus comentários. Isso acontece há cinco meses. Que porcaria é essa?

Senhores.

Vocês poderiam melhorar não censurando meus comentários. Isso acontece há cinco meses. Que porcaria é essa?

Roberto.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. As notícias do site Yahoo são péssimas. É só fofoca, ovni, monstro, meteoro, mentiras... não é a toa que tá indo a falência. Quem quer notíc

As "notícias" do site Yahoo são péssimas. É só fofoca, ovni, mentira, monstro, meteoro... Desse jeito, vai fechar MESMO. E ainda são mal traduzidas, cheias de erros!!!!

382nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. Relatar erro de link.

Entrei no link para ver notícia sobre matéria que me interessava e fui levado a outra matéria, que não sou afim.
    Portanto, criar um botão, que informe o erro e vá para alguém, responsável por correção.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. Parem com essas notícias em vídeo! É horrível! Promovam a leitura, pelo amor de Deus!

Parem com essas notícias em vídeo! É horrível! Promovam a leitura, pelo amor de Deus!

382nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. Menos Carta Capital, menos colunistas esquerdopatas e mais liberalismo.

Uma empresa americana deveria difundir valores democráticos, liberais e até mesmo libertários. O espaço dado a Carta Capital e colunistas esquerdopatas é revoltante. Dar espaço para a difusão de idéias de uma ideologia que onde "prosperou" dizimou milhões pela fome e barbárie não é exercício de tolerância e democracia. É um desrespeito à mesma. Chega de bolivarianismo e populismo neste site.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
1 2 5 7 9 22 23
  • Don't see your idea?

Feedback and Knowledge Base