Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. 661st ranked

We're glad you're here

Please sign in to leave feedback

Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Adorei a preocupação com a pesquisa, faltou uma área destinada a comentários opcional.

aprimoramentos, a pesquisa é realmente boa e pode agregar conceitos eu acho importante colocar pesquisas adicionais opcionais com mais opções aos leitores,
    Tem uma coisa que pode fazer eu deixar de utilizar o yahoo é quando ele força e direciona o conteúdo e impõem abaixo aqui tem um exemplo disso. Estou aqui para manifestar uma idéa e agora só posso faze-lo se aceitar a merda ali "terms of service" eu irei aceitar agora mas estou com muita raiva, gosto do yahoo e preciso avisa-los

1203rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

3. Prezado(a) responsável, virifique no yahoo financial dados do Mcdonalds. Estão totalmente equivocados. Obrigado e bom trabalho. Manhães.

Prezados, direciono meus alunos de pós-graduação para buscas e tenho visto muitos erros no yahoo finance. Já que informação é um dos principais produtos de vocês, utilizei este canal. Bom trabalho, Mario Manhães.

1203rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

4. O EMAIL NÃO FUNCIONA!!!!!!

O e-mail está um lixo!!! preciso responder e-mails de trabalho e TRAVA, não abre!!! Cabe processo!!!!!

1203rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

5. ACESSO AOS EMAIL

Por favor parem de me pedir a senha duas vezes qd tento acessar as minhas contas (3) já que raramente eu erro e o repetir a senha (e as vezes a conta_ é uma perda de tempo inútil. Obrigado Sergio

1203rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

6. 295th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

7. YAHOO JOGOS DE DOMINO

QUE ADIANTA PEDIR OPINIÃO DO PUBLICO SE NÃO NOS OUVEM,
    VOU FALAR POR MILHOES DE USUARIOS NAO TIREM OS NOSSOS JOGOS VOLTEM, SERA QUE VAMOS PERDER MAIS UM SITE LEGAL, CADE O HOTMAIL,MSN ORKUT? CADE?
    SEJAM INTELIGENTES PEÇAM OPINIAO DE COMO MELHORAR O NOSSO YAHOO,E NAO MUDA-LO

661st ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

8. PRA MELHORAR É SO VOLTAR AO UE ERA ANTES ...OU SERA MAIS UM SITE FALIDO, YAHOO ERA O UNICO MUITO LEGAL QUE NAO MUDOU POR GANANCIA....

O YAHOO ERA O UNICO SITE QUE MANTINHA TUDO LEGAL PORQUR MUDAR? VAI FALIR COMO FALIU O HOTMAIL E O ORKUT, SERA QUE SAO BURROS???

1203rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

9. SELVAGENS HUMANOS,NÃO QUERO VER DEGRAÇAS NO MEU E-MAIL.EVOLUAL SELVAGENS HUMANOS

ESTA MÍDIA PODRE MOSTRA SOMENTE VIOLENCIA,VOCES PRECISAM EVOLUIR SELVAGENS HUMANOS

390th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

10. Por que não consigo acessar o site em ingles? O site dos USA?Troco a bandeira mas volta para o do Brasil.Todos os outros estão ok.

Por que não consigo acessar o site americano? Troco a bandeira e todos os outro entram menos o USA que volta para o site de Brasil.

390th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

11. Defenda-se de Multas de Trânsito 1280 MODELOS DE RECURSOS DE MULTAS O que poucas pessoas sabem é que multas de trânsito são algo muito si

Defenda-se de Multas de Trânsito
    1280 MODELOS DE RECURSOS DE MULTAS

O que poucas pessoas sabem é que multas de trânsito são algo muito simples de ser recorrido, mas para que o avaliador tenha uma boa visão, o recurso de multa deve ser feito com os procedimentos corretos.

Grande parte das pessoas não sabem como agir para interpor um recurso e como argumentar diante das autoridades e ao orgão competente, por esse motivo a grande maioria acaba se submetendo ao sistema e pagando a multa que muitas das vezes foi imposta de maneira errônea ou equivocada.

Todo cidadão tem o…

1203rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

12. eu gostaria depedir a gentileza de pararem de fazer que eu mude de senha no meu e-mail, todos os dias que entro vocês fazem que eu troque

parem de mudar minha senha, todos os dias tenho que mudar minha senha de e-mail porque vocês dizem que esta errada.

1203rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

13. A pagina nova está horrivel. Como voltar a antiga?

Por favor voltem com a pagina antiga. A nova está horrivel

137th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. tem como retornar o yahoo antigo ??? se tiver gostaria de ter a configuração antiga,obrigado.

configuração antiga ,volte ela ,ela era muito melhor q a atual .

295th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. OLHA A NOVA ATUALIZAÇÃO DO MODELO ESTÁ DIFICULTANDO MUITO, AINDA MAIS A DO YAHOO RESPOSTAS, POR FAVOR, DE UMA OPÇÃO PARA PODER VOLTAR!!!

OLHA A NOVA ATUALIZAÇÃO DO MODELO ESTÁ DIFICULTANDO MUITO, AINDA MAIS A DO YAHOO RESPOSTAS, PODERIA PEDIR PARA VOLTAR A ANTIGA, MAS QUE TAL TER UMA OPÇÃO ONDE O USUARIO PODE IR E VOLTAR PARA QUALQUER UMA DAS OPÇÕES? POR FAVOR! OBRIGADO

161st ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  16. Voltar com o site antigo, além de horrível esta travando toda hora e não consigo abrir nenhum video.

Volte com a versão anterior URGENTE, demora abrir os e-mail, não tem mais a opção de abrir os e-mail a direita da tela, não consigo mais abrir nenhum video.

1203rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

17. permitir que se entre no yahoo.com Sempre me conduz ao yahoo Brasil.

Por que não podemos entrar no yahoo.com? Coloco o endereço e volta para yahoo Brasil. Permitir que quando se coloque o endereço .com... não volte para br.

220th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

18. Erro no yahoo resposta ao mudar para as páginas seguintes 2,3...com pesquisa de mais de uma palavra exemplo gravidez %%tubaria. Aparece não

Não encontra resultados de pesquisa, pois inclui % entre as dias palavras.

Página 1.

Dor barriga

Página dois aparece:

Dor%barriga. Página 2 em diante. Sem resultado de pesquisa devido ao %

1203rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

19. O "novo layout" do Yahoo! em 2014 causou indignação em cerca de 92% dos usuários!

Usuários ficaram com uma certa crise de insatisfação por verem que o Yahoo! tinha mudado seu layout.

Conforme visto nos fóruns de discussão do próprio serviço, percebe-se que o visual não agradou o bastante tendo assim muitos dos deles, - cerca de 92%, pedido a revogação do visual atual para que seja mantido o layout anterior.

Fica a dica, será um grande avanço se o Yahoo! esquecer o novo visual de 2014!

661st ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

20. Volta da opção de encaminhamento de emails para outras caixas de email.

Fiquei decepcionado ao descobrir num fórum que essa opção foi retirada e disponibilizada somente em uma versão paga do Yahoo mail.
    Antigamente essa opção existia, o que fez com que eu pudesse unificar minhas contas em uma só. Como agora essa funcionalidade não pode mais ser acessada, não consigo desfazer o encaminhamento ou acrescentar outros emails para os quais gostaria que minha caixa de entrada do Yahoo fluísse.
    Tenho pensando seriamente em trocar o Yahoo mail pelo Gmail,
    que oferece essa opção sem necessidade de versão paga.

390th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base