Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Mais imparcialidade!

Por favor Yahoo! Brasil, sejam menos parciais em suas matérias. Beira o ******** as matérias sobre política.

Uso a conta de e-mail há anos, mas penso sinceramente em abandonar por conta das matérias enviesadas.

1179th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  3. Matérias parcias da LUIPA

Os escritores e editores das matérias do LUPA estão muito parciais, com tratamento das fake news da direita e esquerda de modo diferente. Vocês estão dando muito destaque aos fake news da direita, destacando a palavra FALSO e sendo indiferentes aos fake news da esquerda, sem destaque algum. Vamos parar com essa parcialidade.

663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. O Yahoo é de esquerda.

Vocês são descaradamente contra o governo Bolsonaro. Todos os dias vemos notícias e chamadas negativas contra o governo ou alguém do governo atual. Agora a bola da vez é o Sergio Moro. Eu havia tirado do meu navegador a página inicial do UOL porque não aguentava mais tanto esquerdismo e mudei para o Yahoo. Piorou ainda mais. Deus me livre anunciar qualquer coisa no site de vocês. É por isso que o Google engoliu empresas como a de vocês e hoje é um gigante.

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. 383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Please English language! I'm living in Brazil but don't speak your language well. English, please!

Why this Yahoo brazil wants to assume everybody understand or even speak portuguese?! get off! English, please!!

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Esquerdaram?

A sugestão que tenho é que o Yahoo procure se preocuper mais em oferecer melhores serviços que se intrometer em política brasileira. Chega de esquerdopatas!

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. O E-MAIL NÃO CONECTA

as duas contas de email YAHOO que tenho, NÃO ESTÃO CONECTANDO.

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. Corrijam o erro quando se tenta abrir outra aba e aparece “Hmmm... the page you're looking for isn't here. Try searching above.”

Descrição acima. Erro: “Hmmm... the page you're looking for isn't here. Try searching above“

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  celular  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. É notório ,como as notícias são tendenciosas esquerdistas ,pois são sempre dado ênfase aos fatos contrários ao governo Bolsonaro

É notório ,como as notícias são tendenciosas esquerdistas ,pois são sempre dado ênfase aos fatos contrários ao governo Bolsonaro .
    Lendo os comentários abaixo entendi tudo isso : é que foram pressionados pelos lulistas comunistas ,que nunca veem culpa no Lula ,mesmo depois de ter roubado o Brasil para enriquecer sua quadrilha,os que o defendem são todos cúmplices do mesmo crime

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. Façam alguma coisa sobre esse tanto de gente tentando vender abortivo e remedio no yahoo respostas. Principalmente na parte de gravidez.

Um monte de numeros de telefone anunciando cytotec nas respostas do yahoo. Só entrar na parte de gravidez que é o que você mais encontra. Isso é crime. Deem um jeito nisso.

663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. Meus comentários estão sendo apagados porque??

Meus comentários estão sendo apagados porque??

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Bolsonaro

Parem de criticar negativamente o Presidente Eleito. Ele foi eleito pela maioria do povo. Se continuar esta palhaçada, sairei do Yahoo.

218th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. Oi, estou tentando recuperar a conta da minha tia que é muito antiga, o celular dela foi roubado e ela não lembra a senha pois estavam grava

, estou tentando recuperar a conta da minha tia que é muito antiga, o celular dela foi roubado e ela não lembra a senha pois estavam gravadas nos aparelhos, aí vocês querem me mandar codigo para um email onde não tenho acesso, e se coloco meu celular, ou email para recuperar o email dela, vocês reconhecem a minha conta que nem uso mais e não consigo de forma alguma acessar o email. Isso está causando prejuízos para ela.
    Como podemos fazer para falar com vocês? Simplismente não há acesso. O telefone foi roubado não há como enviar mensagem para ele,…

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. 383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Recuperação de E-mail Recebido

Preciso recuperar um e-mail que recebi entre os dias 26 e 27/09/2018, tenho o endereço do e-mail de quem me enviou.

Não me recordo de tê-lo excluído porém não descarto a possibilidade.

Tem alguma forma que fazer isso?

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. Perdi minhas pastas particulares

Ola, preciso urgente recuperar minhas pastas particulares do email de vocês que sumiram fazem dois dias meu email é n.sobral@yahoo.com. Mandei vários emails ontem é ninguém me fez pó deu! Isso é muito importante para mim!

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. Ajuda

Preciso da ajuda,
    Estou enviando email e da esse erro abaixo o email volta pra caixa de entrada:

Sorry, we were unable to deliver your message to the following address.

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. Não consigo acessar meu email muito antigo para receber código e recuperar Facebook me ajuda por favor

Preciso ter acesso a minha conta pois só assim vou conseguir ver código de recuperação da conta do Facebook. Esse email (michelefesouza@yahoo.com.br) foi desativado preciso ter acesso às mensagens antigas, me ajude por favor

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. Não consigo acessar meu e-mail

Por favor, preciso que o Yahoo dê um tempo estimado para que os serviços voltem.

1179th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base