Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. As noticias são todas de genero sensacionaliastas. O Yahoo vai ter que mudar isso ou irá ou já esta perdendo acessos por isso.

As noticias deveriam ser mais interesantes, no sentido de conteudo é não de especulação. Gosto muito do Yahoo, mas odeio ver suas noticias em destaque de mais sensacionalistas.
    Enquanto isso não mudar continuarei com minha velha rotina web, que é Google é BBC News.

1087th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Melhorar as matéria é preciso

Há anos sou usuária do Yahoo, e por isso mesmo estou fazendo esta sugestão. Vocês precisam melhorar a qualidade das matéria publicadas, pois estas trazem informações incompletas, inúteis, fúteis. Não sejam assim. Vocês podem fazer melhor.

343rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Seleção de conteúdo

Prezado amigos do Yahoo, hoje abri o portal de vcs para acessar meu email e ousei passar os olhos pelas notícias em destaque no topo da página... Segue uma pequena amostra do que vi:

‘Grávida sarada’ impressiona com foto de barriga pós-parto
    Chinês é flagrado esfregando suas partes íntimas em mulher no metrô
    Surfista australiana enfeitiça fãs no Instagram
    Saiba como será a segunda fase de ‘Além do Tempo’
    Conheça a filha gata do cantor Latino que é modelo
    Cinta modeladora usada pelas Kardashian pode esmagar órgãos
    Pessoas magras e os seus 50 maiores segredos para perder peso

Não sei…

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. Não consigo acessar meu e-mails. sem acesso a nada, não consigo nem entrar na minha conta. o que está acontecendo?

Não consigo acessar meu e-mail.o e-mail alternarivo não existe mais.
    veio uma senha pelo celular. e daí? O que faço com ela se não consigo entrar em nada. O que devo fazer? Migrar para outro provedor.Criar uma nova conta? Minha senha foi alterado por alguem? PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO.Obrigada.

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. Por que não consigo filtrar emails do mesmo destinatário para organizar meus diretórios? Quando irão corrigir esse erro (grosseiro)?

Utilizo o Yahoo Mail ha mais de 14 anos. Lamentável quando algo que deveria evoluir começa a involuir. Tenho meus contatos comerciais todos vinculados ao Yahoo. QUANDO IRÃO CONSERTAR ISSO?? Terei que migrar para o GMail??

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Estou achando muito tendencioso a favor do PT todas as notícias quando abro a página do Yahoo.

Bom dia! Não sou partidária, mas todas as vezes que abro meu Yahoo, para ver meu email me deparo com notícias a favor do PT. Não chego a ler todas assim como acho que a grande maioria o faz, mas as manchetes da a impressão que a presidente Dilma juntamente com o PT são os salvadores da pátria. Estou achando um pouco tendencioso demais.

31st ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. assinatura personalizada

Todos os outros hospedeiros de e-mail têm assinatura personalizada. Apenas no Yahoo isto não é possivel.

295th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. Notícia fresca: ibahia.com.br escândalo: Prefeito, vice e 5 vereadores foram CASSADOS pelo Juiz eleitoral na Bahia...

Notícia fresca: ibahia.com.br escândalo: Prefeito, vice e 5 vereadores foram CASSADOS pelo Juiz eleitoral na Bahia...

1087th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. A Yahoo poderia disponibilizar assinatura de e-mail com imagem

Criei uma assinatura de e-mail, só que em jpg, mas vi que não é possível no e-mail da yahoo.

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. Evitar publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade

Antes de publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade pensem que a maior parte das pessoas ainda tem bom senso, capacidade de analisar, criticar e recusar ler o que esta sendo publicado, sem falar que isso corrobora com a formação cultural deste pais. Não concordo com a censura dos anos da ditadura mas abrir as portas para isso que estão nos oferecendo é chamar o povo brasileiro de semianalfabeto.

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. E-mails

Melhorem o sistema de bloqueio de e-mails indesejáveis.O filtro de vocês é inócuo.Copiem do hotmail que funciona muito bem.A faixa de rolagem também é muito ruim.

1087th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. SISTEMA DE EMAIL É PESSIMO, VOU DEIXAR DE USAR ESSA PORCARIA!

VOLTEM O SISTEMA DE EMAIL COMO ERA ANTES! ESTÁ UMA PORCARIA DESDE QUE FIZERAM A MUDANÇA! ANTES ERA POSSÍVEL ABRIR OS EMAILS EM ABAS OU JANELAS INDIVIDUALMENTE. DO JEITO QUE ESTÁ FICA TUDO BAGUNÇADO E AS BARRAS DE ROLAGEM NÃO FUNCIONAM DIREITO.

663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  13. Só tem noticia bizarrice nesse site!

Só tem noticia bizarra nesse site, primeiro foi uma roda de homens pegando na bunda um do outro, depois uma foca estuprando um pinguim, fora a quantidade de mulher quase nua e a quantidade de noticia com apelo sexual. Vocês não estão passando dos limites do bom senso ?!!!!!

663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. "Quem são os bandidos que batem em jornalistas e pedem o impeachment de Dilma"... que matéria parcial é essa??? Como vcs permitem isso?

Matéria da jornalista Laura totalmente parcial e ofensiva.... Vocês como um portal de respeito não podem permitir isso... vergonha...

383rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. 38th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  16. Tenho uma conta no yahoo a quase 10 anos e fico envergonhado em abrir a pagina inicial e me deparar com tanta bobagem sobre bbb

Já não basta amebas da tarde como: Sonia Abrão, Nelson Rubens e outros darem ibope ao BBB, me admira a yahoo "entrar nessa onda" também. Vocês tem algum vinculo com a Rede Globo?
    Se for preocupação com acessos podem ficar tranquilos, pois quem da audiência a BBB não utilizam sites de noticias sério como este.
    Aguardo resposta...

78th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. 96th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. Essa nova página inicial é péssima... também gostaria de ter a opção de ter a antiga.

Essa nova página inicial é péssima... também gostaria de ter a opção de ter a antiga.

114th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. Site e o e-mail ficaram muito, muito, muito lendo

Eu há anos tenho o Yahoo e adoro o site e o e-mail. Ocorre que após a última atualização o site e o e-mail ficaram muito, muito, muito lendo, os e-mails não conseguem ser direcionados às pastas individuais abertas, tem muita propaganda, demora muito para abrir os e-mails. Estou pensando em mudar de e-mail por conta desses problemas, pois preciso de rapidez. Espero que melhorem, pois vou para outro site com e-mail. Obrigado.

105th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  20. O que está acontecendo com o e-mail da yahoo? Não consigo abrir mais nada.

O que está acontecendo? Tenho documentos importantes no meu e-mail e não consigo abrir mais nada. :(

124th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base