Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. 1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. Pessoal,

Como poderão ver sempre usoi o yahoo porém de uns três meses para cá toda vez que vou acessá-lo pede troca de senha ( para minha proteção), quero que pare com isto, preciso acessá-lo ou troco de operador de e-mail. Alguém poderia se preocupar com o que escrevo e resolver para mim? Adilson Jose Gomes de Oliveira: acesso Adilsonjgoliveira@yahoo.com.br
    No aguardo,

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  3. Pelo amor de deus! não aguento mais.... toda vez que vou encaminhar uma mensagem aparece que não é possível pois foi identificada uma atit

Eu quero que alguém me ajude ou pelo menso me dê o caminho para encerra minhas contas do yahoo que já têm mais de 5 anos.

372° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  4. Mina conta está extremamente instável, horas não recebo mens., não consigo enviar mens, troquei a senha, mas sempre dá erro, o que fazer?

Existe uma mensagem que diz q minha conta pode estar sendo utilizada por oura pessoa, troquei de sena já 3 vzs.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  notícias  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  5. 1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  6. Mudei de empresa(yahoo. para gmail) por não saber onde passei minha lua de mel. como recuperar a minha conta no YAHOO?

Se caso vocês continuarem com essa exigência extrema, vão perder muitos clientes como eu.

Agradeço a uma resposta em breve para o E-mail: cervantes.parnaso@gmail.com

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  anúncios promocionais  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  7. Diariamente recebo notificação de tentativa de redefinição de senha. Sempre nos horários em que não estou on-line, de madrugada...

Bom dia

Estou consternada com alguma coisa que esta acontecendo com minha conta Yahoo.
    Todos os dias recebo a notificação de que eu tentei redefinir minha senha.
    Recebo notificações de redefinição de senha há quase dez dias consecutivos.
    No entanto, não sou eu quem esta tentando redefinir minha senha.

Importante, comecei a receber essas notificações desde o momento em que eu alterei minha senha, já alguns dias atrás.
    Depois disso, alterei minha senha novamente só por segurança.
    Enfim, recebo diariamente as notificações de que estou tentando redefinir a senha. Os horários das tentativas de redefinição são sempre horários em que…

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  notícias  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  8. estou querendo ver o problema da minha senha e nao consigo minha ID- joseedmilson55@yahoo.com.br meu telecel.84-94308536 ou me mande como

não consigo reativar minha senha yahoo me mandan acessar contato com atendimento ao usuariro também não consigo meu tel. 84-94308536 me ajude a falar com yahoo contato

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  9. Por favor,uma opçao para bloquer gente que faça ameaça em publico e respeitem nossas denuncias!Providencias!

Providencias,há sempre alguns malucos,ameaçando outros usuarios,providencias Yahoo!

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  10. Erros demais!

Algumas vezes pude notar que existem muitos erros na escrita de algumas notícias presentes no site.
    Acredito que, como um dos principais sites de notícias no mundo, deveriam se atentar mais para esses erros.
    Agradecido.

643° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  11. YouSendIt

NÃO ENCONTRO ESTE APLICATIVO

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  12. preciso do meu acesso pela senha

MEU CELULAR FOI ROUBADO PRECISO ACESSO PELA SENHA
    camillanogueira07@yahoo.com.br

3776° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  13. Botando o site no ar, *****!!! 4 dias off!!! Isso é um desrespeito e uma **** sacanagem com os usuários. FILHOS DA ****!!!

Botando o site no ar, *****!!! 4 dias off!!! Isso é um desrespeito e uma **** sacanagem com os usuários. FILHOS DA ****!!!

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  sugestão de produto  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  14. E-MAIL BLOQUEADO

Abri meu e-mail há 20 anos, e agora não consigo entrar pois a senha não está sendo reconhecida e não foi fornecida as respostas para as perguntas que fazem no auxiliar de recuperação, o que não era exigido há 20 anos, quando o e-mail foi criado.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  Email  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  15. Bom dia, tenho recebido com frequencia um email de aviso que estão tentando acessar o meu email de um local nos Estados Unidos. Já troquei

Bom dia, tenho recebido com frequencia um email de aviso que estão tentando acessar o meu email de um local nos Estados Unidos. Já troquei a senha por várias vezes. O que devo fazer além disso??

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  16. Desde 2015 tento abrir meu email do yahoo e não consigo. Já pedí ajuda do yahoo para o email: lidiac.valentim@yahoo.com.br, como não sei o p

Desde 2015 tento abrir meu email do yahoo e não consigo.
    Já pedí ajuda do yahoo para o email: lidiac.valentim@yahoo.com.br, como não sei o porquê,não consigo há um ano abrir meu email do yahoo,já pedí ajuda ao yahoo e não me ajudaram a recuperar,perdí muita coisa importante que havia nêle,coisas de trabalho,tive que fazer outro e mudar meus contatos para:
    *lidiavalentimj@gmail.com ou
    *idisosmeuslv@gmail.com.

Meu n° ce telefone era: (55+21986476231-,como não tenho mais este n°,tentei enviar meu nôcu n° para o yahho e não aceitaram.
    Meu nôvo n° é: (55+21984559348.

Tive e estou tendo prejuízos por causa…

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  17. Quero falar com o responsável

Preocupação com minhas informações pessoais.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  18. 3776° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  sugestão de produto  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
1 2 185 186 187 189 Próximo →
  • Não encontrou a sua ideia?

Página inicial do Yahoo

Idéias e Base de Conhecimento