Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Leiam, votem e compartilhem!!

quero que a equipe do Yahoo leia minha reclamação, leia minha sugestão. leiam votem e compartilhem minha sugestão!!

http://yahoo.uservoice.com/forums/206372-brasil-homepage/suggestions/4453660-minha-sugest%C3%A3o-para-o-yahoo-nos-ajudar-a-combater

1200th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. 295th ranked
    Signed in as (Sign out)

6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. 661st ranked
    Signed in as (Sign out)

3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. Que PORRA é essa de atividade suspeita que toda hora bloqueia o envio de e-mails?

Quero saber que PORRA é essa de toda hora aparecer uma mensagem de bloqueio por atividade suspeita. Pelo amor de Deus, acabem com essa putaria! Senão eu vou me deletar dessa PORRA dde Yahoo, site desgraçado.

124th ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Coomprei um perfume Polo, no banner hospedado no yahoo, dia 20/09 , até hoje nada já paguei o perfume

Peço a yahoo cuidado com esse enganadores esses banners que a yahoo hospeda, POIS EU FUI ENGANADO perdi 89,00 reais
    Meu perfume não veio até hoje !!!!

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Publicação de Sugestões

Você poderia retira o pedido de sugestões ou mensagem, sabe porque? VOCES NÃO PUBLICAM e fazem a gente perder tempo incluindo que vou para de ler essa publicações do Yahoo

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. Olá Yahoo! Cuidado com o site "Mente Urbana" fiz um pedido "17911" lá em 09/08/2013 de um Iphone e até hoje não me entregaram.

Mando e-mail's para o site "Mente Urbana" perguntando sobre meu pedido e o site retorna sempre a mesma resposta... Que não resolve nada...

388th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. salvar senha na página do email no yahoo

Gostaria de saber como faço para salvar a senha quando acesso meu yahoo?

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

10. 1085th ranked
    Signed in as (Sign out)

11. não consigo ler meus e-mails. tento abrir não consigo. antes era fácil, agora fala de abas abertas, só na metade da tela, fico clicando .

antes eu abria meus e-mails facilmente, de repente mudou td.
    abas abertas , um monte de coisas que fico clicando e não abre nada. vou para meu ipad para ler. volte para o passado, pelo menos eu lia.

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

12. 1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

13. Gostaria de saber sobre e-mail enviado por Yahoo <yahoo@service.yahoo-email.com> dizendo: Atualize suas configurações de e-mail.. é verdade

Gostaria de saber sobre e-mail enviado por Yahoo <yahoo@service.yahoo-email.com> dizendo: Atualize suas configurações de e-mail.. é verdade ou fraude???

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

14. yahoo brasil home page

Hi, I´ve had a Brazil Yahoo account for the past 15 years and I must say I am absolutely shocked and astonished by the recent article subjects on you Brazil homepage. Here are some examples: masturbation is good for your health, why are the female star intimate parts pink (!!), precautions you must take when doing *** and so forth. Not sure Mrs. Marissa Mayer would approve of that...Do you realize kids and teeenagers use yahoo for their mail? I checked your US home page an there is nothing similar to the above. Do you consider Brazil an underatted and…

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. 345th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. PORQUE A COLUNA DE ENCONTROS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO

CRITICA
    ONTEM PASSEI UM E-MAIL PARA OS SRS, DIZENDO QUE A PAGINA DE ENCONTROS NÃO SE CONSEGUE ACESSAR. NÃO RECEBI NENHUMA JUSTIFICATIVA. A PAG. PRINCIPAL DOS MEUS COMPUTADORES SÃO TODOS YAHOO. SERÁ QUE TAMBEM PRECISO MUDAR TODOS? ESTAVA QUERENDO FAZER UM PROPAGANDA A PARTIR DE NOVEMBRO NO YAHOO.
    PRECISO PENSAR DIREITO, POIS NEM UM COLUNA VCS, NÃOC ONSEGUE ADMINISTAR.
    ATENCIOSAMENTE

SERGIO ANTOLINO

1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

17. Publicação de maus tratos

Voc^ês deveriam pensar antes de colocar um tipo de reportagem dessa. Totalmente preconceituosa. Vocês não devem saber a dimensão que isso pode causar. Sou protetora de animais independente e lidar com a ignorância alheia todo dia, onde essas pessoas batem, maltratam, jogam fora seus gatos pretos por superstição ou maldade mesmo s´ó gera indignação da minha parte quando vejo uma publicação neste nível tão degradante.
    Por favor, revejam suas notícias. Preconceito e ignorância já tem demais, já lidamos demais todo dia, agora ainda ter que lidar com meios de comunicação incentivando cabeças pequenas a fazerem o mal. Ai não né…

388th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. Erro código 3. Não estou conseguindo acessar minha conta. tenho regularidade no uso e economizo espaço. Não sei o que está ocorrendo.

Erro código 3. Não estou conseguindo acessar minha conta. tenho regularidade no uso e economizo espaço. Não sei o que está ocorrendo. Tenho e-mails importantes para receber hoje e não consigo acesso.

388th ranked
    Signed in as (Sign out)

19. 1200th ranked
    Signed in as (Sign out)

20. 1200th ranked