Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4195 results found
-
Quero saber se essa página é de vocês, pois meu yahoo está abrindo assim: http://br.yahoo.com/?p=us
suspeito de sabotagem
1104th ranked -
Quero unificar minha conta do yahoo com outra, e nao sei o nome do proveddor do yahoo, preciso de ajuda.
Me ajudem, preciso unificar minha conta e so da erro pq nao sei o nome do provedor do yahoo.
1281st ranked -
1281st ranked
-
Gostaria de saber em como proceder para aumentar a capacidade de envio de arquivos ao grupo
Gostaria de obter informações em como proceder para aumentar a capacidade de armazenamento de arquivos no grupo do yahoo. O utilizo para fins didáticos.
395th ranked -
Quero saber por qual motivo ese comentário abaixo tem sido deletado sistematicamente em uma reportagem sobre os médicos cubanos e AGU?
São informacões verdadeiras que o Yahoo não me permite postar os links para comprovar. Se há esse tipo de censura arbitrária no Yahoo, apenas quero saber para não mais perder meu tempo aqui.
Por que o REVALIDA deixou de ser necessário tão repentinamente após apenas 2 anos que o MEC nacionalizou?
A OIT chama de 'INTERNACIONALIZACÃO DE TRABALHO PRECÁRIO' a essa modalidade de exportacão de médicos cubanos com o governo cubano recebendo seus salários. Também tem constatado em suas inspecões que há trabalho forcado em Cuba além de discriminacão no trabalho por idologia política e gênero.
Não são países sérios…
1104th ranked -
o que esta havendo hoje com o yahoo
o que esta havendo com o yahoo e-mail pois esta dificil de carregar, espero que tão logo seja solucionado este problema pois ja sou assinante a muitos anos.
grato atenciosamente M.Helena1281st ranked -
1281st ranked
-
Esse site: http://www.pescariaurbana.net/contato/ que aparece na pag. mail.yahoo.com foi checado pela equipe do yahoo? é um link recomendado
Esse site: http://www.pescariaurbana.net/contato/ que aparece na pag. mail.yahoo.com foi checado pela equipe do yahoo? é um link recomendado
1281st ranked -
Quero saber sobre a compra do ROCKMELT.
Uso desde muito tempo, e agora simplesmente tem um recado, cheio de balela, e niguem dá uma posição sobre o software.. simplesmente dá uma erro lá e não consigo logar...e TUDO QUE EU TINHA SALVO de senha e outras coisas, foram perdidas e uso meu rockmelt para trabalho. PEÇO QUE TENHAM MAIS ZELO COM SEUS USUÁRIOS. Pois está atrapalhando minha rotina de trabalho.
1281st ranked -
Uso uma conta do Yahoo para meus contatos profissionais todos os dias, conta foi bloqueada por estar inativa, como pode
Minha conta Yahoo é utilizada todos os dias, pois é meu contato profissional. Yahoo bloqueou minha conta por considera-la INATIVA ... como pode ser inativa se a utilizo todos os dias. Favor reativa-la pois contem dados profissionais importantissimos, e toda minha de rede de contatos esta linkado neste -mail.
1281st ranked -
Quero cancelar minha inscrição em um grupo, mas meu email foi cancelado e recebo em um secundario, não consigo entrar no grupo para modifica
Quero cancelar minha inscrição em um grupo, mas meu email foi cancelado poor falta de uso e mesmo assim recebo mensagens em um email secundario, não consigo entrar no grupo para modificar nada por causa disso.
1281st ranked -
1281st ranked
-
Preciso de desbloqueio de e-mail. Favor entrar em contato com elmafreitas@gmail.com
Aparece para resposta à pergunta secreta gerada em 2009. Preciso acessar minha conta urgente!
1281st ranked -
Ontem minha caxa postal parou de receber e-mails porque estava cheia. O Yahoo mail não é de armazenamento ILIMITADO?
Ontem minha caxa postal parou de receber e-mails porque estava cheia. O Yahoo mail não é de armazenamento ILIMITADO?
208th ranked -
Olha
Gostaria de um e-mail alguem q possa falar comigo perdi um e-mail muito importante para mim e nao consigo recuperar meu novo e-mail e por favor aguardo respostas
1281st ranked -
1281st ranked
-
1281st ranked
-
Boa tarde Não é possivel redefinir minha senha, tentei muitassss e nada grato Dikmas
arrumar defeito na pagina
1281st ranked -
Prezados depois da alteração do nova formatação do serviço de e-mail , desculpe mas o serviço tem estado muito lento.
O programa de e-mail atual , em função de mais sofisticadas funções acabou por outro lado ficando mais lento . Seria bem vindo ajustes nesse sentido para retomada do padrão de resposta mais rápida como no sistema de e-mail anterior a 20.7 pp. Grata
280th ranked -
1281st ranked
- Don't see your idea?