Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4196 results found
-
perda de assinantes.
não confio mais no serviço e segurança dos dados. vou cancelar o pagamento do Yahoo.... manter a conta e não utilizar mais os serviços, pra usar outros, jornalismo e notícias tendenciosas , maliciosamente falsas tem limite , o limite da pessoa se achar ******. como empresa o yahoo está sem credibilidade alguma , eu não confio mais no serviço e segurança dos dados.
4168th ranked -
Bolsonaro, MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA
Bolsonaro 2022
😎👉🏼4168th ranked -
as meterias numeradas no cabeçalho da página, quando clicamos e terminamos de ler, sempre volta para a primeira e não para que Lemos.
Algo desagradável.
1281st ranked -
Boa tarde, estou com problemas em meu dis conta,quando entro na conta da Renovart aparece a conta Alex Br positivel movel para acessar minha
acessando a conta renovart.brinquedos do meu dispositivel movel, aparece outra conta, como isso é possivel, não consigo acessar a conta renovart de maneira alguma. Poderia me ajudar?
4168th ranked -
Reabra os comentários nas matérias que publica.
O Yahoo está indo contra tudo o que ocorre em nossa era atual: participação popular. Vocês fecharam/encerrara/não mais permitem comentários nas matérias que publicam/veiculam ? Isto é um retrocesso e uma mensagem clara de que defendem o que contém em tal matéria, pois não aceitam comentários, críticas que possam ser contrárias ao que se veicula na matéria.
4168th ranked -
Efetuar a
Sugeri a correção da abreviatura de horas em todas as seções, links, e-mails, na pagina completa, para ficar condizente com a Língua Portuguesa.
Ex: 10h, 12h, 24h ou 10h05, 12h59, 00h10 (quando tem minutos).Data de mês é primeiro (1º) e não um (01). Nome de mês se escreve com letra minúscula.
Dia da sema é segunda-feira; não segunda...
Se puderem colaborar, ajudaria a muitas leitores/usuários.
4168th ranked -
Deixar de postar notícias ridículas defendendo o Lula e tentando denegrir a imagem do presidente. Me da nojo quando aparecem notícias do Yh
Vocês se assemelham à rede globo, com jornalismo barato e sem qualidade, por favor melhorem, isso é o cúmulo do baixo nível e da falta de profissionalismo.
4168th ranked -
Deixar de postar notícias ridículas defendendo o Lula e tentando denegrir a imagem do presidente. Me da nojo quando aparecem notícias do Yh
Vocês se assemelham à rede globo, com jornalismo barato e sem qualidade, por favor melhorem, isso é o cúmulo do baixo nível e da falta de profissionalismo.
4168th ranked -
Sou trabalhardor frillancer gostaria de saber como posso usar este sat para postar meu servicos
Manutenção em refrigeração
4168th ranked -
preciso do meu acesso pela senha
MEU CELULAR FOI ROUBADO PRECISO ACESSO PELA SENHA
camillanogueira07@yahoo.com.br4168th ranked -
Botando o site no ar, *****!!! 4 dias off!!! Isso é um desrespeito e uma **** sacanagem com os usuários. FILHOS DA ****!!!
Botando o site no ar, **!!! 4 dias off!!! Isso é um desrespeito e uma * sacanagem com os usuários. FILHOS DA ****!!!
1281st ranked -
E-MAIL BLOQUEADO
Abri meu e-mail há 20 anos, e agora não consigo entrar pois a senha não está sendo reconhecida e não foi fornecida as respostas para as perguntas que fazem no auxiliar de recuperação, o que não era exigido há 20 anos, quando o e-mail foi criado.
1281st ranked -
Bom dia, tenho recebido com frequencia um email de aviso que estão tentando acessar o meu email de um local nos Estados Unidos. Já troquei
Bom dia, tenho recebido com frequencia um email de aviso que estão tentando acessar o meu email de um local nos Estados Unidos. Já troquei a senha por várias vezes. O que devo fazer além disso??
1281st ranked -
Desde 2015 tento abrir meu email do yahoo e não consigo. Já pedí ajuda do yahoo para o email: lidiac.valentim@yahoo.com.br, como não sei o p
Desde 2015 tento abrir meu email do yahoo e não consigo.
Já pedí ajuda do yahoo para o email: lidiac.valentim@yahoo.com.br, como não sei o porquê,não consigo há um ano abrir meu email do yahoo,já pedí ajuda ao yahoo e não me ajudaram a recuperar,perdí muita coisa importante que havia nêle,coisas de trabalho,tive que fazer outro e mudar meus contatos para:
*lidiavalentimj@gmail.com ou
*idisosmeuslv@gmail.com.Meu n° ce telefone era: (55+21986476231-,como não tenho mais este n°,tentei enviar meu nôcu n° para o yahho e não aceitaram.
Meu nôvo n° é: (55+21984559348.Tive e estou tendo prejuízos por causa…
1281st ranked -
Quero falar com o responsável
Preocupação com minhas informações pessoais.
1281st ranked -
4168th ranked
- Don't see your idea?