Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. Não consigo recupera um e-mail antigo pois o meu número está sem o nono digito preciso de ajuda e o yahoo não oferece nenhum suporte

Não consigo recupera um e-mail antigo pois o meu número está sem o nono digito preciso de ajuda e o yahoo não oferece nenhum suporte isso é um toltal descaso, deixam só opções prré definidas que não atendem à todos e quem não conseguir resolver por ali que se dane.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    0 comentários  ·  Email  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. Influência na política do Brasil

Caro Yahoo, você está se comportado de forma muito incomum ultimamente. Sou usuário do Yahoo há mais de 10 anos e o mesmo sempre foi meu principal canal de notícias. Porém estou revendo as minhas concepções, pois de alguns meses até o presente momento, percebi que vocês estão replicando um monte de notícias políticas sem embasamento, querendo influênciar na opinião política do eleitor. O Yahoo está causando um desconforto a muita gente, inclusive a mim. Peço por gentileza que volte a ser o Yahoo que eu sempre segui, com boa notícias de entretenimento, dicas, saúde, viagens, família, política embasada em…

643° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  notícias  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  3. Notícias excessivas - Neymar

Á equipe Yahoo,
    Procuro acessar o site para me informar das notícias, mas reparei que a cada 3 notícias, uma é do Neymar.
    Isso torna o site desinteressante e passa a impressão de que o jogador tem contrato com o site para cada reportagem publicada. É a impressão que passa.
    Fica o feedback.
    Att.
    Carina

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  sugestão de produto  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  4. Quem disse que eu queria mudar para o formato novo do e-mail?

Abro meu e-mail e diz, PARABÉNS POR OPTAR POR USAR O NOVO E-MAIL! Eu não autorizei e vocês, forçam o usuário a mudar, já é a segunda vez que vocês forçaram este tipo de mudança. E o problema que no dia de são nunca que vocês irão dar resposta e principalmente, RESPEITAR o formato que o usuário deseja.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  5. O email apresenta erro 19 constantemente. Isso é chato!

Nós esperamos apenas simplicidade.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  6. Pelo amor de DEUS,voltem com o antigo Yahoo,já estou desistindo,isto não presta.

O novo Yahoo está muito ruim,tudo dá problemas,voltem com o antigo pelo amor de DEUS.

372° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  7. Preciso recuperar meu email com.urgência

Bom dia, por favor... preciso recuperar com urgência o meu email... lembro do email e da senha, porém tá pedindo pra mim confirmar se sou eu mesmo, o problema é que meu cadastro está com meu número de celular e email antigo q faz uns 3 anos q não tenho mais acesso... Estou desesperado pq tem vários arquivos de trabalho... me ajudem por favor, passo todos os meus dados... Meu nome é Francisco Danilo Bezerra Veras e o email q preciso ter acesso é verasdanilo@Yahoo.com.br

Por favor, me ajudem

372° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Email  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  8. gostaria que o Yahoo fizesse um email que funcionasse direito em dispositivos IOs, afinal

Gostaria que o Yahoo.fizesse um email que funcionasse facilmente com disositivos IOs, afinal, são tantos usuários. Consigo acessar meu e-mail, normalmente via página "mobile web" (apesar de estar acessando através de um tablet e não de um celularzinho "mobile", mas é o que abre...). em meu New Ipad atualizado ele recusa a senha, tentei remover e reinstalar, mas recomeça a instalação e quando vai acessar e escolher os serviços ele simplesmente vola o menu de nova conta novamente... triste mesmo...

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  9. Criar filtro de e-mail "Marcar como favorito"

Gostaria de sugerir uma dica.
    Criar o filtro de e-mail "Marcar como favorito" ou "Marcar como importante".
    Basicamente o filtro seria adicionar uma estrela e destacar os e-mails que chegam e que estão marcados com esse filtro.
    Seria de grande ajuda, facilitaria muito localizar e-mails importantes e de maior prioridade que iremos receber em nossa caixa de entrada como e-mail contas, bancos, etc.

643° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  sugestão de produto  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  10. 335° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  11. 1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  12. Constantes problemas de acesso no e-mail, falta de canal de comunicação, é um desrespeito com os usuários

Tenho tido constantes problemas para acessar o e-mail, mesmo utilizando diferentes pontos de acesso. O serviço está piorando a cada dia de qualidade, é muito grave esse desrespeito com os usuários.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  13. Exigência de senha

Estou me comunicando por aqui porque não encontrei outra forma de falar com vocês. Sou usuário do Yahoo há vários ano e agora toda vez que quero acessar meu e-mail sou obrigado a verificar em meu celular uma senha quer o yahoo me envia. isto está me irritando muito. favor parar com esta prática. rocha.nilson@yahoocom.br. Nilson Rocha.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  14. Recuperar acessos antigos

Nao sei o que aconteceu pois nao consigo mais recuperar o meu email antigo, e tenho muitos assuntos de suma importancia nele. Meu celular e e-mail de recuperacao daquela epoca ja nao existem mais. O que faco???????????

1059° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  15. Olá, eu tinha esse endereço de e-mail (pedro_25spd@yahoo.com.br) e perdi o acesso a ele devido ao e-mail para recuperar a conta que está cad

Olá, eu tinha esse endereço de e-mail (pedro_25spd@yahoo.com.br) e perdi o acesso a ele devido ao e-mail para recuperar a conta que está cadastrado ser hotmail (pedro_tp@hotmail.com) e esse e-mail mudou para outlook, ou seja, não tenho mais acesso ao e-mail da hotmail e por isso não consigo recuperar minha conta yahoo.
    Atualmente preciso ler uns e-mail's que chegaram para esse antigo e-mail da yahoo que eu tinha acesso mas não consigo recuperar esse acesso devido ao problema com a hotmail-outlook.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  16. Preciso de recuperar email

bom dia yahoo . eu tenho um email aqui que não e utilizado a tempo e preciso dele novamente por favor como faço o email e robsom123@yahoo.com.br

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  17. Nao consigo acessar meu E-mail

Nao consigo acessar mais meu e-mail. Sou cliente do Yahoo há mais de 10 anos, e recebo uma mensagem que é preciso verificar a segurança da minha conta: "Para fazer login, enviaremos uma Chave da conta para confirmar que você é o proprietário deste e-mail." Porem o email que esta no cadastro é antigo e não tenho mais acesso a ele, ai quando clico na opção "Não tenho acesso a esse e-mail agora", ai aparece uma mensagem "Não é possível recuperar sua conta online. Acesse nossa página de ajuda para entrar novamente". Ja entrei na pagina de ajuda em vários…

643° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  18. Bom dia, gostaria de saber como é possível a yahoo com um equipe de redatores que deve possuir permitir erro de escritas grosseiras,

Patrocinado Desafio Mundial
    Os segredos de Romário que ninguém ousou contar
    A tragetória de Romário.

Por favor vamos ter mais respeito pela Língua Portuguesa.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  19. Alguém enviou um e-mail utilizando minha conta, de outro dispositivo, e o yahoo permitiu, uma vez que tenho senha em duas etapas, o celular

Alguém enviou um e-mail utilizando minha conta, de outro dispositivo, e o yahoo permitiu, uma vez que tenho senha em duas etapas, o celular precisa receber um código para habilitar o acesso.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  20. Antigamente dava pra fazer isso sem ter que baixar.

Visualizar os e-mail sem ter que baixar ficou impossível, resolva isso yahoo.

1148° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  • Não encontrou a sua ideia?

Página inicial do Yahoo

Idéias e Base de Conhecimento