Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
-
1086th ranked
-
PEÇO RESPOSTA DE PROBLEMA EM MEU E-MAIL
Boa noite! O que está acontecendo é que todos os arquivos que se encontram na pasta Spam, que eu envio para a pasta de Entrada, eles estão desaparecendo, ou seja, os arquivos não vão para a pasta de Entrada! São arquivos importantes e que sumiram! Como faço para recuperar esses arquivos que sumiram da pasta SPAM?
Atenciosamente,
Ezriel Cardoso661st ranked -
Emails indesejados
Recebo um monte de emails no spam que não solicitei e não posso me descadrastar desses sites por mais que faça a opção. Tem que ter um jeito de bloquear esses emails definitivamente.
1203rd ranked -
Boa noite, como faço para conseguir criar um email com o antigo domínio yahoo.com.br?
Preciso usar o domínio yahoo.com.br e o site só permite criar um novo email utilizando Yahoo.com.
1203rd ranked -
Yahoo Finance Premium
Seria ótimo se essa ferramenta PAGA fosse disponibilizada para as contas brasileiras do Yahoo. Nem que fosse através do uso de cartão de crédito internacional.
1203rd ranked -
Péssimo! Criei uma conta e não consigo receber e-mail nela, todos os e-mails voltam, não são entregues pra mim.
Péssimo! Criei uma conta e não consigo receber e-mail nela, todos os e-mails voltam, não são entregues pra mim. Fiz uma compra online e cadastrei meu e-mail da yahoo para receber as informações e não recebi nada! Não consegui cadastrar senha no site da loja, estou sem saber sobre meu pedido, tudo culpa do yahoo. E eu já enviei e-mail de outras contas pro meu yahoo e não recebo nada!!!!
1203rd ranked -
Estou com problemas estão tentando acesso na minha conta fico recebendo cod de confirmação no e-mail que coloquei como segunda opção
Estão tentando acesso na minha conta de e-mail já mudei a senha e sigo recebendo cod de confirmação no e-mail segunda rio cadastrado acesso na Índia Indonésia Iraque o que fazer?
1203rd ranked -
Renda extra
TRABALHE EM CASA (HOME-OFFICE)
RENDA EXTRA
Preencha de 40 a 60 anúncios por dia, fature uma rende de
$800 à $1200 mensais.
Método diário comprovado de ganhos.
Deixe o seu E-MAIL válido para o envio da proposta.
Após deixar o seu e-mail entrarei em contato para mais
informações!1203rd ranked -
Eliminar de minha página a mídia de Notícias do Yahoo. Não vejo isenção editorial. Ajudam a prejudicar o Brasil.
Não há opção de eliminar, e-mails e redes sociais à ele associada, para eliminar contas de quem já faleceu.
661st ranked -
Enquete Sergio Mouro distorce a seriedade q vivemos na política. Deveria ser: Sergio Mouro demitiu-se. Concorda? Justificativa em 500 carac.
Enquete Sergio Mouro distorce a seriedade q vivemos na política. Deveria ser: Sergio Mouro demitiu-se. Concorda? Justificativa em 500 carac.
1203rd ranked -
Deveriam filtrar as postagens de seus colaboradores para evitar fakes e notícias falsas...
Devem excluir as notícias falsas e enganosas... e não propagar falsas informações e demagogia...
1203rd ranked -
Reativem meus e-mails!
Tenho uma conta há 15 anos que acesso eventualmente e hoje precisei resgatar alguns e-mails e todos foram deletados (entrada, enviados, arquivos ...). É um desrespeito com os os usuários. Ademais, no canal de suporte não há um e-mail para encaminhar a reclamação.
1203rd ranked -
Porquê vocês não estão publicando as minhas reações?
Vocês colocarem opiniões de ex-BBB sobre assuntos pertinentes é muita falta de caráter. Não sei onde vocês querem chegar com esse tipo de lixo de notícia.
1203rd ranked -
Porquê vocês não estão publicando as minhas reações?
Porquê vocês não estão publicando as minhas reações?? SÓ PORQUE NESSA EDIÇÃO DO YAHOO SÓ TEM PETEBA ?? QUE NÃO PODEM OUVIR O CONTRADITÓRIO, OU MESMO SEREM RECHAÇADOS EM SEUS FRACOS ARGUMENTOS OU NOTÍCIAS MENTIROSAS?
1203rd ranked -
1086th ranked
-
SOLICITAÇÃO
NÃO ESTOU RECEBENDO MEUS E-MAILS. SÓ ONTEM DEVERIAM TER ENTRADO PELO MENOS UNS 5 ENTRE AS 22 HS E 01:00. ESTOU TENTANDO RECUPERAR UM OUTRO E-MAIL CUJA CONTA DE RECUPERAÇÃO É ESSA DO YAHOO E NÃO CONSIGO. A OUTRA SITUAÇÃO É QUE HOJE JA ACESSEI E A SENHA QUE JÁ HAVIA TROCADO ONTEM NÃO FOI ACEITA, TIVE QUE REFAZER UMA OUTRA SENHA. UMA TERCEIRA SITUAÇÃO É QUE JÁ TIVE O MEU NUMERO DE CELULAR MODIFICADO PARA UM CELULAR DE OUTRO ESTADO, NUM OUTRO E MIAL QUE POSSUIA COM ESSE PROVEDOR. ENTÃO, SÃO TRES SITUAÇÕES MUITOS SERIAS, AO MEU VER, TRATA-SE…
1203rd ranked -
Meu email de anos... Não está acessando... Aparece que o Yahoo não reconhece...
Meu email de mais se 15 anos no Yahoo não está sendo reconhecido pelo Yahoo... Como consigo resolver esse problema?
1203rd ranked -
Canal direto para resolver falta de acesso via celular
A dias estou tentando contato com alguma área para resolver meu acesso via celular . tenho que alterar meu numero de celular para receber SMS , não consegui resolver pelo fale conosco ( não abre)
1203rd ranked -
1203rd ranked
-
Email do Yahoo com problemas recorrentes.
O email do yahoo está com problemas recorrentes, não apresenta a caixa de e-mail e diz que que a página não pode ser encontrada devido a DNS, o email tem estado muito instável nas últimas semanas.
Estamos tendo dificuldade real de acessar os emails.1203rd ranked
- Don't see your idea?