Yahoo Respostas

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

How can we improve Yahoo?

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. O yahoo esta com problemas serios , quando faz uma pergunta eles apagao ou tira do tipico e algumas perguntas nao aparece a opção responder

Acho que os Tecnicos que trabalhão pro yahoo são amadores porque nunca vi um site com tantos problemas , de um jeito de contrata profissiinais melhores e habilitados .porque esses site de vcs ta pessimo e cheio de oroblemas

204° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. Esse Yahoo reposta deveria ser banido da internet nunca os técnicos deve ser jumentos é doido nada funciona direito ,

Tá apagando as pergunta quando a gente faz ou tira elas do tópico de descobrir sem motivo , e algumas perguntas nem aparece mais a opção responde . Que lixo esse trem vai falir

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  3. 868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  4. Eu não tô conseguindo postar uma pergunta no Yahoo Repostas, o que eu faço?

Toda vez que eu tento aparece "Não podemos publicar sua pergunta neste momento. Tente novamente mais tarde."

204° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  5. “Pelo poder infalível de São Cipriano (LSS), virá atrás de mim. Me desejará com todo o seu coração, com todo o seu amor. São Cipriano afas

“Pelo poder infalível de São Cipriano (LSS), virá atrás de mim. Me desejará com todo o seu coração, com todo o seu amor.

São Cipriano afaste (LSS) de qualquer pessoa que possa amá-lo e deseja-lo, faça com ele me procure, me deseje, me ame com todas as suas forças.

Que (LSS) acorde desejando estar comigo, que ele seja sempre convicto de que eu sou a pessoa mais certa para fazer-lhe companhia. Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, que quando dormir sonhe comigo, que acorde com o seu pensamento focado em mim.

Que (LSS) deseje me tocar, ter…

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  6. RAINHA MARIA PADILHA que (LSS) nesse momento esteja pensando em mim (VSM) querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraç

RAINHA MARIA PADILHA que (LSS) nesse momento esteja pensando em mim (VSM) querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença(VSM).
    Que (LSS) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (LSS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não…

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  7. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (LSS) vai vir agora atrás de mim (VSM), quero que você ( LSS)v

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (LSS) vai vir agora atrás de mim (VSM), quero que você ( LSS)venha correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LSS) de uma vez por todas assuma que me ama (VSM). São Cipriano faça com que (LSS) me procure desejando estar comigo (VSM) que (LSS) me admire e me ame muito, quero que (LSS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que…

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  8. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LSS), eu te amarro (LSS),eu te mantenho(LSS),

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LSS), eu te amarro (LSS),eu te mantenho(LSS),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VSM) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (LSS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (VSM). Que você (LSS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VSM). Assim eu quero, assim será feito.…

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  9. “Pelo poder infalível de São Cipriano (LSS), virá atrás de mim. Me desejará com todo o seu coração, com todo o seu amor. São Cipriano afas

“Pelo poder infalível de São Cipriano (LSS), virá atrás de mim. Me desejará com todo o seu coração, com todo o seu amor.

São Cipriano afaste (LSS) de qualquer pessoa que possa amá-lo e deseja-lo, faça com ele me procure, me deseje, me ame com todas as suas forças.

Que (LSS) acorde desejando estar comigo, que ele seja sempre convicto de que eu sou a pessoa mais certa para fazer-lhe companhia. Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, que quando dormir sonhe comigo, que acorde com o seu pensamento focado em mim.

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  10. RAINHA MARIA PADILHA que (LSS) nesse momento esteja pensando em mim (VSM) querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraç

RAINHA MARIA PADILHA que (LSS) nesse momento esteja pensando em mim (VSM) querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença(VSM).
    Que (LSS) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (LSS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não…

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  11. a questão e cade a opção? para visualizar as respostas das perguntas feitas pela gente que eu não acho

a questão e cade a opção? para visualizar as respostas das perguntas feitas pela gente que eu não acho

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    2 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  12. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (LSS) vai vir agora atrás de mim (VSM), quero que você ( LSS)v

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (LSS) vai vir agora atrás de mim (VSM), quero que você ( LSS)venha correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LSS) de uma vez por todas assuma que me ama (VSM). São Cipriano faça com que (LSS) me procure desejando estar comigo (VSM) que (LSS) me admire e me ame muito, quero que (LSS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que…

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  13. “Pelo poder infalível de São Cipriano (LSS), virá atrás de mim. Me desejará com todo o seu coração, com todo o seu amor. São Cipriano afas

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  14. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LSS), eu te amarro (LSS),eu te mantenho(LSS),

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LSS), eu te amarro (LSS),eu te mantenho(LSS),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VSM) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (LSS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (VSM). Que você (LSS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VSM). Assim eu quero, assim será feito.…

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  15. RAINHA MARIA PADILHA que (LSS) nesse momento esteja pensando em mim (VSM) querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraç

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  16. Estou na puberdade, e minha mãe, e avó não compreende!

Meu nome é Rafael tenho 14 anos, e estou na puberdade, só que minha mãe, e avó não compreendem, porque as vezes fico avoado, e estressado acabo descuidando de mim, aí elas começam a me julgar, aí eu tento falar que eu estou na puberdade, que elas devem entender, que elas não sabem o que eu passo, aí elas começam a falar que eu me dou de coitadinho, que puberdade não é justificativa, POR FAVOR, ME AJUDEM!

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  17. 21

vão toma no **

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  18. PQ vocês não melhoram o site? Se não forem melhorar então simplesmente acabem logo com isso!

Tudo que é bom acaba, e já passou da hora do yahoo acabar, já procurei sites de perguntas e respostas mas não achei nenhum como esse.

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  19. por favor me ajuda !

Fazer um algoritmo que fique lendo valores, um de cada vez e faça o seguinte (use enquanto e escolha-caso):
    a. Se for 0 (zero) escreva "desligue tudo" e termine o algoritmo;
    b. Se for 1 (um) escreva "ligar TV";
    c. Se for 2 (dois) escreva "ligar rádio";
    d. Se for 3 (três) escreva "ligar a luz".
    e. Se for outro valor escreva "tente novamente"

204° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  20. Menor de Idade Pode Comprar benflogin Na Farmacia?

Alguem Ai Pode Me Responder So Por Curiosidade mesmo?

868° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
← Anterior 1 3 4 5 153 154
  • Não encontrou a sua ideia?

Yahoo Respostas

Opiniões e Base de Conhecimento