Como podemos melhorar o Yahoo?

como vcs podem melhorar o yahoo?

Basta deixar o site como era antes, (VERDE) a maioria estava acostumada e sabíamos as regras...Vcs estão perdendo muitos usuários ...Eu detestei esse novo visual, layout, preferia o antigo e acho que muitas outras pessoas também...Tá tudo muito ruim...Em time que tá ganhando não se meche.

3rd ranked
Vote
Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

9 comments

Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Eduardo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Concordo plenamente e todo mundo concorda. A versão antiga era muito melhor, o Yahoo Respostas tem que voltar pra versão antiga e todas essas mudanças que foram feitas depois que mudou pra essa versão roxa tem que ser desfeitas porque todas só pioraram o Yahoo Respostas! Resumindo, o Yahoo Respostas tem que voltar a ser exatamente como era antes e nunca mais deve sofrer mudanças novamente.

• Eduardo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Concordo plenamente e todo mundo concorda. A versão antiga era muito melhor, o Yahoo Respostas tem que voltar pra versão antiga e todas essas mudanças que foram feitas depois que mudou pra essa versão roxa tem que ser desfeitas porque todas só pioraram o Yahoo Respostas! Resumindo, o Yahoo Respostas tem que voltar a ser exatamente como era antes e nunca mais deve sofrer mudanças novamente.

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

ta péssimo,nem uso mais fas um tempo,espero que volte a ser como era antes ou raramente usarei e axo q mts pensam assim

• marília commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Detestei que o conteúdo carregue todo em uma única página. Fica muito mais demorado. Preferia quando as perguntas eram divididas em páginas distintas.

• Gato Aéreo 2.0 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

ESTÁ HORRIVEL ESSES BABACAS DA EQUIPE DO YR NÃO ESTÃO PERCEBENDO ISSO

KGARAM E SENTARAM EM CIMA

POXA VIDA...

EU MESMO ESTOU SAINDO DESSA PORCARIA!

• lilinha32 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

A questão não é a cor (verde ou roxa tanto faz). A questão é a funcionalidade. Não gostei, não está funcional, perdemos muito tempo para obter as mesmas informações e muitas vezes nem conseguimos obtê-la. Gostaria que voltasse a ser como antes,

• Gine commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Quando estava no modo antigo ( verde )era bem melhor, a gente sabia onde estavam as coisas, mas antes de vcs melhorarem, vcs estragaram o site.
    Antes minha senha pra logar, ficava guardada, não precisando ser digitada todo dia, isso se tornou muito enjoativo.
    Voltem como era antes, que os internautas voltaram junto

Feedback and Knowledge Base