New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
1808th ranked
-
1808th ranked
-
Sim, podem melhorar! Tentei enviar UM livro e recebi a mensagem que excedeu o limite, assim fica bem difícil, kkkk...
Poderiam aumentar a possibilidade de envio de material, nóa professores vamos aprovar!!!
Abraços.
1808th ranked -
Já gostei do que vi...
Me deem mais um tempinho, pois estou retornando ao Yahoo, hoje. Obrigada!!!
1808th ranked -
Exibir mensagens por remetente!!!
Terrivel ter que ficar rolando de cima abaixo para arquivar o que desejo ou não ver
1808th ranked -
Não gostaria de receber nenhuma propaganda, poluem a caixa de entrada.
Só receber correspondências pessoais
512th ranked -
1808th ranked
-
conversas
A versão antiga tinha uma boa integração do messenger com o email. Abria as mensagens na mesma pagina. Foi removida esta função sem dar opção de escolha de manter ou abrir em outra pagina. Poderia dar essa opção nas configurações.
1808th ranked -
1808th ranked
-
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!!
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!!
832nd ranked -
Voltar ao antigo
O novo sistema está muito lento, preciso trabalhar
1375th ranked -
toda vez tenho que mandar isso para receber um email assim não dá
absurdo toda vez isso
99th ranked -
Descomplicando a versão antiga era bem melhor
tudo já está tão complicado pq ficar complicando mais ainda
2521st ranked -
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mail.
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mai
512th ranked -
BOA NOITE , EU ESTOU FELIZ DE COMO ESTA , MAIS MENOS PROPAGANDA NÃO DARIA PARA MANDER ESTE APLICATIVO PODEM ATE TER MAIS DE QUE JA EXISTE OK
BOA NOITE , EU ESTOU FELIZ DE COMO ESTA , MAIS MENOS PROPAGANDA NÃO DARIA PARA MANRER ESTE APLICATIVO PODEM ATE TER MAIS DO QUE JA EXISTE , ATE DE MAIS EMPRESAS CONHECIDAS.....
1375th ranked -
Prefiro o mail antigo .
Como faço para imprimir o anexo? Prefiro o mail antigo
512th ranked -
retirar propagandas
retirar as propagandas,enchem a caixa de entrada
1375th ranked -
colocando modelo antigo
por
favor modelo antigo290th ranked -
Acho que vou ter que mudar meu email. Não consigo abrir nada aqui. que pena.
Terei que mudar meu e mail, nao consigo abrir mais nada e está me atrapalhando a vida.
832nd ranked -
nao consigo ascessar meus email
nao consigo ascessa meus emal
1375th ranked
- Don't see your idea?