New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
164 results found
-
Mensagens sumiram
Só aparecem as mensagens até 01/08...
4th ranked -
Não colocar uma mensagem nova em mensagem original sem mostrar outra mensagem
A minha ideia e mostrar as mensagens reencaminhadas normalmente. Sem precisar da informação mostrar mensagem original. Da uma confusão geral isso.
43rd ranked -
Anteriormente eu poderi marcar as mensagens que não queria como SPAM e hoje não tenho mais essa opção.
Anteriormente eu poderia marcar as mensagens que não queria como SPAM e hoje não tenho mais essa opção.
43rd ranked -
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
43rd ranked -
Está horrível. Não consigo visualizar as msg com mais de uma semana
Não consigo visualizar as Msg que estão na caixa de entrada com mais de duas semanas. a barra de rolagem termina.
43rd ranked -
pessimo
ficou pessima depois dessa nova versao
43rd ranked -
43rd ranked
-
43rd ranked
-
toda vez tenho que mandar isso para receber um email assim não dá
absurdo toda vez isso
97th ranked -
não quero comentar
Não quero comentar
97th ranked -
Sei que a propaganda é necessária, mas creio que em doses homeopáticas ficaria mais digerível.
É isso !
97th ranked -
estoy conforme comosale actualmente
estoy conforme
97th ranked -
UMA ***** QUERO VOLTAR PRA ANTIGA PORQUE TRABALHO COM VENDAS SE NAO VOLTAR VOU SAIR DO YAHOO ME VOLTA PRA ANTIGA POR FAVOR OBRIGADO
UMA ***** QUERO VOOLTAR PRA ANTIGA TRABALHO COM VENDAS E ESTA PESSIMO POR FAVOR ME VOLTE PRO ANTIGO SE NAO VOU SAIR DESSE YAHOO OK OBRIGADO
97th ranked -
Fiquei uns meses sem conectar nessa conta. Vocês simplesmente SUMIRAM COM TODOS OS MEUS EMAILS, de algumas décadas!!!!! Falta de respeito c
Fiquei uns meses sem conectar nessa conta. Vocês simplesmente SUMIRAM COM TODOS OS MEUS EMAILS, de algumas décadas!!!!! Falta de respeito com o usuário!!!! Vou parar de utilizar, já que vcs simplesmente sumiram com todo o material que eu guardava!!!
155th ranked -
SEGURANÇA
Agora, estou usando um computador diferente do meu,verifiquei que minha senha de acesso aos emails está armazenada em tal máquina solicito-lhes, quando isto se fizer necessário, criar um mecanismo para que senhas não fiquem armazenadas em outras maquinas por um periodo superior À 30 dias!
155th ranked -
155th ranked
-
nao consigo receber nem mandar email
nao consigo mandar nem receber email
213th ranked -
Sou igual a todo mundo, feito de carne e ossos, sinto dor de várias formas, físicas, mentais, de convivência, existência, mas sou lutador e
Sou igual a todo mundo, feito de carne e ossos, sinto dor de várias formas, físicas, mentais, de convivência, existência, mas sou lutador e sei como vencê-las.
213th ranked -
quero encontrar lairton lucas de moura
encontrar lairton lucas de moura
213th ranked -
NAO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, COMO VOLTO PARA VERSÃO ANTERIOR
NÃO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, FALTA BARRA INFORMANDO STATUS DO CARREGAMENTO
213th ranked
- Don't see your idea?