New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
164 results found
-
Quero esvaziar a caixa de Entrada.
Como esvaziar a caixa de Entrada sem ter que selecionar uma página de cada vez?
1839th ranked -
1839th ranked
-
Importunação
niceangelacalixto@gmail.com está me enviando email me importunando e divulgando fotos alheias. Gostaria de nunca mais receber email desse endereço.
1839th ranked -
SE VOCES NÃO TIRAREM ESSE MONTE DE ANUNCIOS DA MINHA CONTA EU VOU CANCELAR!!!!SACO TER QUE VER ESSE MONTE DE ANUNCIOS!!!! QUE SACO!!!!!!!!!!
SE VOCES NÃO TIRAREM ESSE MONTE DE ANUNCIOS DA MINHA CONTA EU VOU CANCELAR!!!!SACO TER QUE VER ESSE MONTE DE ANUNCIOS!!!! QUE SACO!!!!!!!!!!
1839th ranked -
mensagens alinhadas abaixo
Sempre quando alterno de janela, ao retornar para o Yahoo Mail as mensagens são exibidas no meio e não exibindo a primeira do topo; ai sempre tenho que rolar a barra... até em cima. Isso poderia ser melhorado.
1839th ranked -
1839th ranked
-
Apagar mensagens individuais dentro de uma conversa
Não há opção de excluir mensagens individualmente dentro de um agrupamento ("conversa"), só se pode apagar a conversa inteira.
1839th ranked -
Parando de colocar banners quando tento ler email.
Toda vez vez que abro email aparece um banner pedindo para enviar feedback, parem com isso, é muito chato.
1839th ranked -
reativar conta
nao recebo mensagens na minha conta. qnd a pessoa tenta enviar entra como erro..
1839th ranked -
Por que estou recebendo mensagem que o yahoo messenger não mais vai funcionar?
Por que o yahoo messenger vai parar de funcionar?
1839th ranked -
SINAL DE ENTREGA
Uma mensagem ou um meio de saber se o contactado recebeu o email enviado, quando ainda não temos a resposta. No yahoo não tem ou eu que não achei o jeito.
1839th ranked -
algum dispositivo que possa saber se leram e-mail
algum dispositivo que possa saber se leram e-mail?
1839th ranked -
MELHORE A CAIXA DE ENTRADA PARA MAIS IMAIL
NÃO DEIXAR TRAVAR NA HORA QUE FOR ABRIR ANEXO
1839th ranked -
isto aqui está uma ***** quero cancelar meu yahoo, este feedback deu o que tinha de dar
quero cancelar minha conta, ja votei tudo que podia, perco tempo com essa porcaria de yahoo, nao preciso desta ***** cancelem agora isto.
1839th ranked -
1839th ranked
-
Os e-mails que envio não estão chegando aos destinatários. Por que?
De dois meses para cá tenho notado um comportamento estranho no Yahoo Mail e gostaria de saber o que esta acontecendo. Daqui a pouco terei que migrar para as minhas contas alternativas por falta de atendimento adequado do Yahoo. Outra coisa : essa coisa do Yahoo querer imitar o Gmail não deu certo. Ficou muito ruim esse novo yahoo. Cheio travas, os endereços não aparecem nos campos hora em que a gente digita. Cria um bate papo que você se perde na hora de encaminhar um e-mail.
1839th ranked -
1839th ranked
-
1839th ranked
-
Sim, podem melhorar! Tentei enviar UM livro e recebi a mensagem que excedeu o limite, assim fica bem difícil, kkkk...
Poderiam aumentar a possibilidade de envio de material, nóa professores vamos aprovar!!!
Abraços.
1839th ranked -
Já gostei do que vi...
Me deem mais um tempinho, pois estou retornando ao Yahoo, hoje. Obrigada!!!
1839th ranked
- Don't see your idea?