New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
500 results found
-
E-mails lidos pelo celular devem aparecer como lidos no modo desktop
Eu leio os e-mails pelo celular e quando abro o e-mail pelo computador aparecem como não lidos, isso não pode acontecer.
1070th ranked -
Permitindo que façamos os dowloads dos documentos que nos enviam
Não consigo fazer dowloads dos documentos que nos enviam
1393rd ranked -
o email yahoo esta uma porcaria, demorando muito pra anexar documentos e etc. e dando erros sempre. por favor consertem isto esta raiva
e-mail yahoo dando erros sempre e demorando a anexar documentos
1070th ranked -
Após migrar para o novo e-mail ele não está fazendo upload de mensagens de e-mail e não está enviando e-mails, apenas recebendo...
Precisamos de uma versão mais rápida, está inviabilizando manter meus e-mails com a Yahoo.
1393rd ranked -
1393rd ranked
-
Não aparece a quantidade de spam.
Não aparece a quantidade de spam , pois muitas vezes cai um e-mail legitimo por lá.
839th ranked -
As pessoas não conseguem me enviar email. Diz que o email não existe. O que eu devo fazer?
As pessoas não conseguem me enviar email. Diz que o email não existe. O que eu devo fazer?
1070th ranked -
Bloqueei um determinado e-mail, porém ele continua chegando.
O sistema de segurança não está bloqueando certos e-mails, mesmo que estejam na lista de e-mails bloqueados.
1393rd ranked -
Envio de mensagens
Enviei e-mail no dia 7/11 e no dia 8/11 o destinatário não tinha recebido. Achei muito lento.
2567th ranked -
tire as propagandas please
bla bla bla bla bla
1070th ranked -
nao conssigo baixar a nf so aparece uma pagina cheia de letras volte a antiga versao ou melhorem isso por favor
melhorando o serviço como era antes facil e pratico simples pr as pessoas entenderem
516th ranked -
Odiei,
nossa, muito lento, trava demais, nao abre os pdf, volta o antigo ou entao melhore isso, invista mais nesse email, porque ta dificil.
516th ranked -
516th ranked
-
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
212th ranked -
melhore a detecção de spam.
Urgente.
653rd ranked -
Necessito do meu email funcionando bem urgente, caso contrário vou trocar por outro email.
Considero a mudança algo irresponsável já que nada está funcionando bem. Tenho o email a anos e estou desapontado, não consigo abrir e baixar os arquivos, o email está extremamente lento e trava constantemente.
516th ranked -
Acho que o New Mail não foi testado pela equipe do Yahoo... se fosse testado, não seria liberado ainda. Quero usar a versão antiga.
Trava muito, o anúncio continua mal posicionado como na versão antiga (tem que ficar recolhendo direto ou usar um complemento que expanda a área de leitura do Mail) e as teclas de atalhos não funcionam algumas vezes no Google Chrome (Win7), Chromium (Linux Mint x64) e Firefox (Win7 e Linux).
653rd ranked -
Feedback
Interface muito mais dinâmica e moderna. A opção de personalizar o e-mail é muito interessante. Porém, poderia ser alterado o "mim", colocado em mensagens enviadas por nós mesmos, para "eu", pois a primeira opção fica com uma gramática incongruente.
1070th ranked -
´quero abrr minnha fatura
fatura
384th ranked -
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
384th ranked
- Don't see your idea?