New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
500 results found
-
PELO AMOR DE DEUS ME DEVOLVAM A VERSÃO ANTERIOR ESTA É HORRIVEL
PELO AMOR DE DEUS ME DEVOLVAM A VERSÃO ANTERIOR ESTA É HORRIVEL
384th ranked -
Os bloqueados não tem opção de desbloquear para .obrigada
Favor me ajudar, quero tirar dos bloqueados um endereço de e-mail.Grata
1070th ranked -
1070th ranked
-
Acho que vocês deveriam melhorar a velocidade. Reconheço que vocês estão tentando acertar. Parabéns! Pois, a passividade é o pior caminho.
Acho que a melhor forma de evitar bugs, seria desenvolver uma plataforma onde testadores pré-convocados, teriam acesso aos softwares Betas. Em segredo, os testadores teriam um status diferenciado, podendo dar sugestões online aos desenvolvedores. Eduardo Costa - Consultor. (81) 9 9297 2004.
1839th ranked -
Problemas com o download
Não consigo completar o download de arquivos maiores, a versão está mais pesada também criando um problema quando se faz uso de conexões mais lentas, não gostei.
155th ranked -
ANEXAR ARQUIVOS ESTÁ QUASE IMPOSSIVEL.
ANEXAR ARQUIVOS ESTÁ QUASE IMPOSSIVEL.
97th ranked -
Não consigo enviar nada de email, como faço para enviar
Não consigo enviar emails, estou saindo totalmente prejudicada, como faço para enviar?
653rd ranked -
Fui apagar o FWD ( Encaminhado ) do assunto do texto e meu email foi excluido, inclusive da lixeira. Não tem mais como recupera-lo.
Criar uma tecla de exclusão que não seja o Backspace
1839th ranked -
Não consigo visualizar emails mais antigos. como faço para vê-los? tem me gerado muito prejuízo porque não consigo vizualizá-los.
a nova plataforma me causou muitos problemas porque não me possibilita visualizar emails mais antigos Isso é um péssimo erro e prejudica demasiadamente as pessoas que utilizam o yahoo faz tempo e tem informações importantes para consultar em emails mais antigos. Por favor, observem isso!
839th ranked -
384th ranked
-
Não consigo mover mensagens para outras pastas
Não consigo mover as minhas mensagens da pasta Entrada para outras pastas e embora surja a mensagem de que a mensagem foi movida, volta sempre depois a surgir na pasta Entrada.
516th ranked -
Uso o yahoo mail há aproximadamente 12 anos e percebi que ele só vem piorando nos ultimos 2 anos.
Estou tendo problemas frequentes no recebimento de e-mails. Eles estão chegando com 5 dias de atraso!! Além disso, as pessoas que me enviam e-mail frequentemente recebem aviso de que o meu endereço está errado.
Agora pro exemplo, não consigo encaminhar 2 e-mails. UMA TAREFA BEM SIMPLES.
Botar anuncio e video e conteúdo lixo na página sabem né?!
Desculpa o ódio.
ahahahahahMas vou migrar com tudo para gmail. =/
chateado
1393rd ranked -
Não existe mais a opção de fazer download de todos os anexos juntos? Onde ficou esta opção?
Alterar icones que sempre usamos sem um tutorial é a pior coisa das mudancas
516th ranked -
Fazendo com que os anexos sejam devidamente carregados.
Simples, basta voltar a funcionar o envio de arquivos como anexos dos e-mails. Não consigo mais anexar nada e isto tem me prejudicado em meu trabalho!
653rd ranked -
mudar senha
Olá, quero trocar minha senha, porém não existe NENHUMA forma de mudar. Já acessei as configurações da conta e do email, li os guias, fóruns de ajuda e nada, simplesmente não existe forma de alterar a senha. Me ajudem, por favor.
212th ranked -
O atalho Shift+K, que marca o e-mail como "não lido", não está funcionando na nova versão.
O atalho Shift+K, que marca o e-mail como "não lido", não está funcionando na nova versão. O atalho poderia ser reativado.
1393rd ranked -
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
292nd ranked -
vao a *****
vao a *****
1839th ranked -
Continuo a não conseguir apagar ou mover algumas mensagens
Continuo a não conseguir mover ou apagar algumas das mensagens atuais (outras consigo) e não consigo mover ou apagar nenhuma das mensagens da primeira/segunda semana em que surgiram as alterações
1839th ranked -
Depois que comecei a utilizar a nova aparência meus arquivos não abrem para dowload.
abertura facilitada e mais rápida.
1070th ranked
- Don't see your idea?