New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
125 results found
-
Onde encontrar as minhas pastas que tinha no yahoo e-mail? Não encontrei nenhuma pasta que tinha ... tem vários e-mails que preciso.
Onde encontrar minhas pastas que existia no yahoo? Não está aparecendo nenhuma pasta. Preciso de vários e-mail que estavam armazenados lá.
1426th ranked -
Sem abas de propaganda, uma tela inteiramente para se ler o email, tenho jogado alguns emails indesejados no spam e eles voltam
A lixeira deveria ser organizada em ordem alfabética, seria mais fácil encontrar o que a gente quer.
1894th ranked -
tirando este link que fica sobre o menu de criar pasta
por favor retire este link de feedback por favor!!!
1894th ranked -
meios rapidos de transferi foto do celular para o computador de forma a poder azer seu anuncio mais completo e facil
quando eu ligo o usb do celular no computador aparece tantas fotos além daquelas que tirei ai complica e demora para deletar Como faco para ter esse problema
662nd ranked -
Estou procurando uma estante de aço de preferência, mas aceito de madeira se for de boa qualidade. Usada.
A procura de Objetos, materiais entre outros.
1894th ranked -
Menos trabalho para fazer filtros
Por que entrar nas configurações? Antigamente era mais facil pelo que me lembro. Só permitam clicar numa pasta ou email e iniciar uma configuração de perfil.
1089th ranked -
Parabéns, amei a organização de documentos e imagens.
Continue com o bom trabalho.
1426th ranked -
Nos anos de 2006 até 2010 eu tinha uns e-mails com anexos de fotos de "amigas" e eu deletei estes e-mails, já fiz de tudo para recuperar e n
Nos anos de 2006 até 2010 eu tinha uns e-mails com anexos de fotos de "amigas" e eu deletei, enviei para a lixeira estes e-mails, já fiz de tudo para recuperar e não consigo recuperá-los; como posso recuperá-los???? será que desta vez, VÃO ME RESPONDER?????????????????
662nd ranked -
Conseguir apagar todos os e-mail de uma pasta ou apagar todos e-mails listado em uma busca.
Conseguir apagar todos os e-mail de uma pasta ou apagar todos e-mails listado em uma busca.
221st ranked -
Tudo ok!
Menu mais simplificado.
1426th ranked -
inserir a opção apagar em visualizações
faltou a opção apagar na pasta visualizações.
1426th ranked -
A opção para itens 'não lidos' não permite visualizar a última mensagem.
Exemplificando, caso a caixa de entrada possua 3 mensagens não lidas, ao chegar na segunda, simplesmente o sistema considera que as mensagens 2 e 3 foram lidas, e a terceira mensagem não é apresentada para o usuário.
1426th ranked -
Organização das pastas
Minha última pasta VIAGENS não aparece na opção MOVER PARA
47th ranked -
Permitir mais personalização na configuração das pastas
1- personalizar as pastas a mostrar (não estou interessado por as pastas "não lidos" e "visualizações".
2 - poder mostrar o numero de elementos (lidos/não lidos) ao lado da pasta
3 - Pode escolher de não mostrar nada quando a pasta esta vazia (não mostrar as videos)852nd ranked -
....
....
1426th ranked -
Não consigo criar pastas
Explicitar a opção de criar e deletar pastas, pois não consgui encontrá-las
1426th ranked -
Devolvam meu documentos que estavam nas pastas na antiga versao, me arrependi da hora que fiz a atualizacao
Perdi tudo, quem vai devolver meus documentos ? quero tudo de volta como era antes
1089th ranked -
A barra esquerda está muito estreita. Não consigo enxergar o nome das minhas pastas
A barra esquerda está muito estreita. Não consigo enxergar o nome das minhas pastas
1089th ranked -
1089th ranked
-
1894th ranked
- Don't see your idea?